O REGRESSO DE ARIANA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO?

Depois do website HDD, durante esta semana, ter lançado o rumor sobre o regresso da Ariana Grande, as famosas revistas Variety e Billboard vieram a confirmar este comeback. É suposto o primeiro single do quarto álbum da cantora ser lançado no dia 27 de Abril. Ambas as revistas afirmam que a informação foi confirmada por fontes próximas da equipa da Ariana

Segundo a Billboard, o álbum conta com temas muito pessoais inspirados nos últimos dois anos da vida da Ariana. Max Martin, Savan Kotecha e Pharrell Williams estão entre os produtores do álbum. 

Em relação ao primeiro single do álbum, correm rumores que o mesmo se pode chamar "No Tears Left To Cry". Há umas semanas, uma pessoa que trabalha no estúdio onde a Ariana gravou algumas músicas, confirmou que este seria o título do single. Para além disso, na visita à Disneyland, a Ariana utilizou uma camisola onde se podia ler "No Tears Left To Cry" (Vê aqui).

Tudo isto não passam de rumores, por isso, o melhor mesmo será esperar por novidades por parte da cantora. Mantém-te atento ao nosso site e redes sociais para futuras informações!

Sem comentários:

Enviar um comentário