#DANGEROUSWOMANTOUR - CHEK LAP KOK, HONG KONG

No dia 21 de Setembro, Ariana Grande terminou a sua segunda tour mundial. O último concerto da "Dangerous Woman Tour" aconteceu na AsiaWorld-Expo Arena, em Chek Lap Kok, Hong Kong!

No final do concerto, a cantora demonstrou a sua gratidão através da sua conta do Instagram, onde publicou:
Acabou. Eu vou sentir imenso a vossa falta e da tour. obrigada pela vossa energia. por celebrarem connosco, uns aos outros e a vocês mesmos neste espetáculo, todas as noites. por darem vida à nossa arte e viveram a mensagem desta tour todos os dias. obrigada à minha família DWT. vocês são uma dádiva na minha vida. tem sido uma honra e eu sinto-me tão inspirada por cada um de vocês. Obrigada a todos que marcaram presença nos concertos e a todos que não conseguiram mas que viram religiosamente os vídeos online e se juntaram a nós através de casa. nós também sentimos o vosso amor todas as noites.espero que vos tenha feito sentir algo bonito ou que tenha tido impacto nas vossas vidas como tiveram nas nossas.eu vou sentir tanto a vossa falta por algum tempo. vocês são tão amados. agora vou dormir, adeus.
Na secção "Música Variável" Ariana apresentou muito emocionada a "Somewhere Over The Rainbow" em homenagem às vítimas do atentado de Manchester. A restante setlist manteve-se igual aos concertos anteriores. Confere:


FOTOGRAFIAS
MEET&GREET
(Brevemente)

CONCERTO


VÍDEOS

Sem comentários:

Enviar um comentário