FOTOS & VÍDEO | ONE LOVE MANCHESTER

Aconteceu durante a tarde de ontem, dia 4 de Junho, o concerto de beneficência "One Love Manchester" - evento organizado pela Ariana Grande que tinha como objetivo angariar dinheiro e homenagear todas as vítimas do atentado de dia 22 de Maio. O evento que teve 3 horas de duração, aconteceu no estádio Old Trafford, em Manchester. 

Para além de Ariana Grande, foram muitos os grandes nomes da música que se juntaram a esta causa: Marcus Mumford, Take That, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Niall Horan, Little Mix, Victoria Monét, Black Eyed Peas, Mac Miller, Imogen Heap, Katy Perry, Justin Bieber, Coldplay e Liam Gallagher.

Mesmo os que não conseguiram estar presentes, quiseram deixar uma mensagem:


Todo o dinheiro arrecadado com a venda de bilhetes, merchandise e chamadas telefónicas foi doado à Cruz Vermelha Britânica que ganhou mais de 2 milhões de euros! 

Em relação à setlist do evento, Ariana disse: 
Há uns dias tive o prazer de conhecer a mãe da Olivia (vítima do atentado) e assim que a conheci comecei a chorar e dei-lhe um grande abraço. Ela disse-me para parar de chorar porque a Olivia não iria querer que eu chorasse. E foi aí que ela me disse que a Olivia iria querer ouvir os hits. Dito isto, nós tínhamos um concerto planeado de uma forma muito diferente, ensaiamos ontem e mudamos tudo. Esta noite tem sido tão bonita, cheia de diversão, amor e uma energia brilhante. Quero agradecer-vos muito por isso. 
Confere todas as fotografias e o video completo do evento:

FOTOGRAFIAS
ENSAIOS

CONCERTO

BASTIDORES


Sem comentários:

Enviar um comentário