'DANGEROUS WOMAN TOUR' SUSPENSA ATÉ 5 DE JUNHO

Na passada segunda-feira, dia 22 de Maio, aconteceu um atentado terrorista na cidade de Manchester, no exterior da Manchester Arena, logo após o término do concerto da Ariana Grande. Dele resultaram 22 mortes e mais de 50 feridos. Ontem, dia 24 de Maio, a equipa da Ariana lançou um comunicado relativamente ao futuro da "Dangerous Woman Tour"

Por respeito a todas as vítimas, todos os concertos até dia 5 de Junho encontram-se CANCELADOS. Confere o comunicado e a respetiva tradução:

Devido aos trágicos eventos em Manchester a Dangerous Woman Tour com a Ariana Grande foi suspensa até conseguirmos avaliar a situação e prestar o devido respeito aos que faleceram. Os concertos no O2 desta semana foram cancelados tal como todos os concertos até dia 5 de Junho, na Suiça. Pedimos que continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afectadas por este ato cobarde e insensível de violência. O nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado mas vamos ultrapassar isto juntos. Obrigado.

Deste modo, o concerto da Ariana Grande em Portugal, no dia 11 de Junho no Meo Arena, mantém-se. Fica atento ao nosso site e redes sociais para futuras informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário