ARIANA FARÁ CONCERTO DE BENEFICÊNCIA EM MANCHESTER


No passado dia 26 de Maio, a Ariana Grande publicou nas suas redes sociais um texto onde falava sobre o atentado de Manchester e para além disso, onde anunciava que iria dar um concerto de beneficência na cidade, onde todo o dinheiro revertia para as vítimas e respectivas famílias. 

Durante a tarde de hoje, dia 30 de Maio, a BBC Radio Manchester e a Ticket Master UK anunciaram novas informações sobre o concerto, que tem como nome: One Love Manchester.

O evento irá acontecer no próximo dia 4 de Junho, Domingo, no estádio Old Trafford - localizado em Manchester e com capacidade para mais de 50 mil pessoas. O evento será transmitido pela BBC UK. 

Para além da Ariana Grande, este evento contará com a presença de outros grandes nomes da música: Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Niall Horan, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Usher, Little Mix e Take That.

Todas as pessoas que tinham bilhete para o concerto da "Dangerous Woman Tour" em Manchester vão poder ir ao evento de forma gratuita - basta preencher este formulário. A venda de bilhetes começa na Quinta-Feira, dia 31 de Maio, pelas 10h (Horário Londres/Lisboa) na Ticket Master UK. Todo o dinheiro angariado com a venda de bilhetes será doado às famílias e vítimas do atentado de Manchester.

O evento será transmitido em direto, a partir das 19h, no canal do Youtube da Ariana Grande e a partir das 23h na RTP1. Mantém-te atento ao nosso site e redes sociais para futuras informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário