ARIANA NA CAPA DA REVISTA COSMOPOLITAN

Ariana Grande está na capa da edição de Abril da revista Cosmopolitan! Hoje, dia 01 de Março, foi divulgada uma parte da entrevista que vamos poder encontrar na revista! Confere:

Sobre ser forte e ter voz: "Várias vezes, as mulheres são rotuladas como c*bras ou divas por verem as coisas de determinada maneira, serem fortes e usarem a sua voz, e não é esse o caso. Tu podes ser forte e amigável. [Nós] não temos de ser apenas uma coisa."
Sobre apaixonar-se: "Nunca olhei para o amor como algo que preciso para estar completa. Eu prefiro completar-me a mim mesma primeiro e depois apaixonar-me por  alguém que também esteja completo. Vocês podem celebrar e sentirem-se obcecados um pelo outro na mesma, mas eu quero sentir-me a mim mesma a 100% para que possa amar essa pessoa melhor."
Sobre o seu namorado, Mac Miller: "Eu conheci-o quando tinha 19. Nós amamo-nos e respeitamo-nos desde o ínicio, mesmo antes de nos conhecermos, porque eramos fãs do talento um do outro. Não estávamos prontos para estarmos juntos. É tudo uma questão de tempo."
Sobre a Madonna: Tenho um enorme respeito por esta mulher. Amo-a com cada parte do meu ser, e não é só porque sou obcecada com a sua discografia inteira. Sou inspirada pela sua coragem e força. Posso olhar para ela e não ter medo de ser forte. 

FOTOGRAFIAS
CAPA

PHOTOSHOOT


VÍDEOS
BASTIDORES 

A revista sairá nas bancas no próximo dia 07 de Março. Em Portugal deves conseguir encontrar a revista em papelarias ou shoppings (ex: El Corte Inglês) que vendam revistas estrangeiras - assim que tivermos mais informações actualizamos esta notícia ou publicamos nas nossas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário