#DANGEROUSWOMANTOUR - PHOENIX, ARIZONA

Na noite desta sexta-feira, dia 03 de Fevereiro, foi a grande estreia da segunda tour mundial da Ariana Grande - "Dangerous Woman Tour". O concerto aconteceu na Talking Stick Arena em Phoenix, Arizona! 

A setlist é composta por 22 músicas e tal como foi prometido por Ariana todas as 15 faixas do álbum "Dangerous Woman" fazem parte dela. Também podemos ouvir os 5 singles de "My Everything", no entanto, "Yours Truly" ficou de fora. 

Foi uma noite de grande surpresas onde a cantora apresentou uma "Intro" exclusiva, diferente das que podemos encontrar no álbum "My Everything" e "Christmas and Chill", cantou a segunda versão de "Knew Better" e ainda apresentou novas versões de "Break Free" e "Problem". Dólares com a foto do álbum são lançadas durante "Greedy" e balões em "Sometimes"

As questões sociais que preocupam Ariana não ficaram de fora - no interlude, antes da música "Side To Side", temos uma mensagem feminista e durante a música "Thinking 'Bout You" podemos ver no ecran um vídeo com a temática LGBT. Confere todas as fotografias e vídeos:


FOTOGRAFIAS
BASTIDORES

MEET&GREET

CONCERTO

MERCHANDISE


Sem comentários:

Enviar um comentário