ARIANA DESABAFA ATRAVÉS DA SUA CONTA DO TWITTER

Ontem, dia 28 de Dezembro, Ariana Grande partilhou na sua rede social Twitter um texto a contar uma situação com um fã de Mac Miller que a deixou incomodada.

Como todos sabemos, Ariana é uma grande defensora da igualdade de géneros e já se expressou várias vezes nas suas redes sociais sobre as mulheres serem vistas como objetos sexuais pelos homens.

Confere o texto traduzido:
Hoje à noite fui buscar comida com o meu namorado e um jovem seguiu-nos até ao carro para dizer ao Mac que era um grande fã. Ele falava muito alto e estava muito excitado, neste momento o Mac já estava sentado no lugar do condutor e ele [o fã] estava quase enfiado no carro connosco. Eu estava achar tudo isto fofo até que ele disse "Meu a Ariana é tão sexy, dá para ver. Estou a ver-te a comer isso!" *pausa* Comer o quê? O que é isto??Isto pode não significar nada para alguns de vocês mas eu senti-me enojada e como um objeto. Eu também estava lá quando ele disse aquilo. (?) Eu fiquei quieta e senti-me magoada a partir daquele momento. Coisas deste género estão sempre a acontecer e são este tipo de momentos que contribuem para o medo e incómodo das mulheres. Eu não sou um pedaço de carne que um homem utiliza para seu próprio prazer. Eu sou um ser humano adulto que está numa relação com um homem que me trata com amor e respeito. Magoa-me que tantos jovens se sintam confortáveis o suficiente para usar este tipo de frases e tratar as mulheres como objetos com tanta facilidade. Eu senti que devia falar sobre a experiência desta noite porque sei que grande parte das mulheres sabem o que é esta sensação de falarem sobre nós publicamente de uma maneira desconfortável ou de os homens se aproveitarem de nós publicamente. Nós precisamos de falar abertamente sobre estes momentos porque eles são prejudiciais e vivem dentro de nós como vergonha. Temos de partilhar e ter voz quando alguma coisa nos deixa desconfortáveis porque se não o fizermos, vai simplesmente continuar. Nós não somos objetos ou prémios. Somos RAINHAS.
Depois de publicar este texto, um fã respondeu dizendo que Ariana estava a ser hipócrita porque também se mostra como um objeto nas suas músicas, ao que a cantora respondeu:
esse é o ponto. as mulheres expressarem-se sexualmente é normalmente confundido com "olá vem desrespeitar-me!!!!" ... & esse não é o caso. as mulheres (e os homens) podem expressar-se da maneira que eles quiserem !!! mesmo por amar sexo!! isto não é um convite para ser desrespeitado. ah e eu não estou a discutir contigo. é uma conversa importante e falarei o mais alto que conseguir até que as pessoas percebam ♡
Mais tarde, Ariana voltou a tweetar sobre o assunto:
Vejo muitas pessoas a dizerem "mas vê como tu te retratas nos vídeos e na tua música! és tão sexual!" ... esperem .. próximo tweet .. vou repetir. expressar sexualidade na arte não é um convite para ser desrespeitada !!! tal como usar uma mini saia não é pedir para ser assediada. Escolha das Mulheres.♡ são os nossos corpos, a nossa roupa, a nossa música, a nossa personalidade.... sexy, vaidosas, divertidas. não é um convite aberto. Estão a dizer literalmente que se nos vestirmos de determinada maneira, somos suas por direito. Mas não somos!! Temos o direito de nos expressar-mos. ♡

'DANGEROUS WOMAN' NA FINAL DO THE VOICE PORTUGAL

Aconteceu no passado domingo, dia 25 de Dezembro, a final do programa The Voice Portugal. Durante a gala, a finalista Marta Carvalho interpretou a música "Dangerous Woman" da Ariana Grande. Confere:

VÊ O VIDEOCLIPE DA MÚSICA 'FAITH'

Durante a manhã de hoje, dia 21 de Dezembro, foi divulgado o videoclipe da música "Faith" de Stevie Wonder que conta com a participação de Ariana Grande! A música faz parte da banda sonora do filme "Cantar!" que já está em exibição nas salas de cinema portuguesas. Confere:


SCREENCAPS

ARIANA GRANDE NO POWER 96.1 JINGLE BALL

Ontem, dia 16 de Dezembro, Ariana Grande apresentou-se no seu último Jingle Ball, desta vez patrocinado pela rádio Power 96.1, que aconteceu na arena Philips em Atlanta.

Ariana manteve a setlist das performances anteriores. Relembramos que a cantora realizou um total de quatro atuações neste festival: Z100's Jingle Ball em Nova Iorque, Kiss 108's Jingle Ball em Boston e no Kiss 103.5 Jingle Ball em Chicago

Confere todas as fotografias e vídeos:

FOTOGRAFIAS
PERFORMANCE

MEET&GREET

VÍDEOS
PERFORMANCE

ARIANA GRANDE NO 103.5 KISS FM JINGLE BALL

Ontem, dia 14 de Dezembro, Ariana Grande apresentou-se no Kiss 103.5 Jingle Ball que aconteceu na arena Allstate em Rosemont, Illinois! 

Ariana manteve a setlist das performances anteriores. Relembramos que a cantora já realizou duas atuações neste festival: Z100's Jingle Ball em Nova Iorque e no Kiss 108's Jingle Ball em Boston.

Confere todas as fotografias e vídeos:

FOTOGRAFIAS
BASTIDORES

PERFORMANCE

MEET&GREET

VÍDEOS
PERFORMANCE

'FAITH' NA FINAL DO THE VOICE US

Ontem, dia 13 de Dezembro, foi exibido o episódio final da versão norte-americana do The Voice! Este episódio contou com performances de vários artistas incluíndo de Ariana Grande e Stevie Wonder. Os dois apresentaram a música "Faith" que faz parte da banda sonora do filme "Cantar!"

Confere todas as fotografias e vídeos:

FOTOGRAFIAS
PERFORMANCE

VÍDEO


Relembramos que o filme "Cantar!" já se encontra em exibição nas salas de cinema nacionais.

VÊ O VIDEOCLIPE DE 'MY FAVORITE PART'

Na madrugada de hoje, dia 13 de Dezembro, o rapper Mac Miller divulgou o videoclipe da música "My Favorite Part" que conta com a participação de Ariana Grande

"My Favorite Part" é o terceiro single do álbum "The Divine Feminine". Confere:


SCREENCAPS

ARIANA VAI ATUAR NA FINAL DO THE VOICE US

Durante a tarde de hoje, dia 12 de Dezembro, foi divulgada a lista de todos os artistas que irão atuar na final do "The Voice" - versão norte-americana. Ariana Grande irá subir ao palco juntamente com Stevie Wonder para atuar a música "Faith", que faz parte da banda sonora do filme "Cantar!".

A final do "The Voice" irá para o ar amanhã, dia 13 de Dezembro, e será transmitido pela emissora NBC por volta das 02h (Horário de Portugal).


Iremos divulgar no nosso Twitter um stream para que possam ver o programa. Relembramos que o filme "Cantar!" já se encontra em exibição nos cinemas nacionais! 

ARIANA GRANDE NO KISS 108's JINGLE BALL

Ontem, dia 12 de Dezembro, Ariana Grande apresentou-se no Kiss 108's Jingle Ball que aconteceu na arena TD Garden em Boston! 

A cantora manteve a setlist do Z100's Jingle Ball: apresentou os singles do seu mais recente álbum, "Dangerous Woman", e presenteou os fãs com um medley de algumas músicas do seu EP "Christmas & Chill".

Confere todas as fotografias e vídeos:

FOTOGRAFIAS
BASTIDORES

PERFORMANCE

MEET&GREET

VÍDEOS
PERFORMANCE
SIDE TO SIDE

INTO YOU

CHRISTMAS & CHILL MEDLEY

BE ALRIGHT
(Brevemente)

DANGEROUS WOMAN