RYAN TEDDER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O cantor e compositor Ryan Tedder, da banda One Republic, concedeu uma entrevista à Billboard. Durante a mesma, o cantor contou como foi escrever a música "Faith" para a banda sonora do filme "Cantar!" que conta com a participação de Ariana Grande e Stevie Wonder. Confere a entrevista traduzida:
Tem sido um grande ano para ti, mas qual foi o ponto alto?
A coisa da qual estou provavelmente mais orgulhoso, outra para além de ter terminado o nosso álbum, aconteceu à cinco semanas atrás com o Stevie Wonder e a Ariana Grande. Fiz uma música, a "Faith", para a banda sonora do filme de animação, "Cantar!". O Stevie chegou por volta das 18h e a Ariana às 22h, e ficamos lá até às 03 da manhã. Falamos sobre música durante horas. 

Isso deve ter sido incrível. 
A primeira música que eu aprendi a tocar no piano foi a "I Just Called To Say I Love You". Eu disse-lhe e ele começou a tocá-la. Ele e a Ariana começaram a cantar; ele ficou impressionado com a voz dela. Poder conhecer melhor o Stevie foi o ponto alto deste ano. Acordei com ele a telefonar-me via Facetime, o que torna a experiência ainda mais bizarra.


Ouve uma prévia da música "Faith", AQUI.

BRITNEY SPEARS REAGE À IMITAÇÃO DE ARIANA

Ariana Grande imitou Britney Spears com a música "Baby On More Time" durante a sua participação no programa Saturday Night Live. Esta semana, Britney concedeu uma entrevista à rádio britânica Kiss FM onde lhe mostraram e ela comentou a imitação de Grande. Confere:

VIDEOS
ARIANA IMITA BRITNEY SPEARS [a partir do min. 1:12]

BRITNEY SPEARS REAGE

KF: Exite muita gente por aí a tentar imitar-te. Principalmente celebridades, como Nicole Scherzinger que fez uma ótima imitação... a Ariana Grande também fez uma incrível. Vou mostrar-te um pouco.
BS: Que engraçado! Muito engraçado. Sim, ela é boa. Muita boa.
KF: O que achaste? Isto foi a Ariana a imitar-te.
BS: Eu adoro a voz dela, é muito suave (a voz dela, mesmo).
KF: Achas que ela fez um bom trabalho?
BS: Já ouvi melhores.
KF: De quem?
BS: O meu melhor amigo, ele consegue imitar a minha voz na perfeição.

MAC MILLER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA À VOGUE

O rapper Mac Miller concedeu uma entrevista à revista Vogue onde para além de ter falado do seu novo álbum, "The Divine Feminine", falou da música "My Favorite Part" e do seu namoro com Ariana Grande. Confere a entrevista traduzida:


A música que mereceu mais atenção deste álbum foi a "My Favorite Part", na qual Mac Miller se junta a Ariana Grande. Umas semanas antes da música ser lançada, o TMZ divulgou fotografias dos dois a beijarem-se num jantar. Grande também confirmou a relação publicando uma fotografia dos dois que ultrapassou 1 milhão de gostos. 
(...)
A Ariana teve alguma influência a nível musical no álbum?
Algumas pessoas acham que o todo o álbum é sobre ela. Eu percebo. Faz sentido. Mas a "My Favorite Part" foi das últimas músicas que fizemos do álbum. Eu tinha falado em fazer uma música com ela para o álbum. Já não falávamos à imenso tempo, e eu mostrei-lhe a música e fomos para o estúdio gravar a parte dela. E depois... começamos a passar mais tempo juntos. "

(...)
Vamos falar sobre a "My Favorite Part", a tua música com a Ariana. Escreveste esta música quando estavam juntos?
Obviamente que a emoção com que estávamos a cantar é real. Eu gosto que tudo o que ponho na música seja autêntico. Mas a coisa mais engraçada é fizemos esta música antes de estarmos juntos. Éramos amigos

Mas existe, obviamente, lá algo entre vocês os dois.
Claro. É interessante; tudo isto aconteceu num momento estranho, porque eu não estou a tentar vender a minha relação, mas também não estou a tentar não falar da música. A música é linda e fala sobre um aspecto da minha vida. Ainda estou a tentar descobrir como falar sobre a minha relação. É complicado. Mas, enquanto for honesto, estou bem com isso.

Escreveste esta música sempre com a ideia que seria ela a cantá-la?
Sem dúvida.

(..)

Estás preocupado com toda a atenção que a tua relação com a Ariana está a ter?
O principal é a minha vida continuar a ser a minha vida. Não acho que me vá meter nisso. Está a ter atenção, boa. Não fazemos muito alarido. Se vamos jantar fora, vamos jantar fora. Deixem o mundo falar, digam o que quiserem. 

ARIANA CONCEDE ENTREVISTA A ELVIS DURAN

No passado dia 24 de Setembro, Ariana Grande apresentou-se no iHeartRadio Music Festival. Nos bastidores do mesmo, a cantora concedeu uma entrevista ao Elvis Duran do programa New York's Z100 Morning Show, onde falou das suas ambições profissionais. Confere a entrevista e a respectiva tradução:


ED: Colaboraste com a Nicki Minaj. O que vais fazer a seguir?
AG: É de loucos. O meu avô sempre quis que eu fizesse alguma noite no mundo do Country. Eu não sei se isso irá acontecer mas se surgir essa oportunidade eu vou dizer "Claro que sim!".

ED: Estás familiarizada com a música Country? Como por exemplo, Sam Hunt? 
AG: Sim. Sabes eu estou assim no mundo do Country. Mas eu lembro-me quando era mais nova estar no carro com o meu pai a ouvir "Dixie Chicks". Ele era um grande fã de "Dixie Chicks". Isso foi o momento onde estive mais exposta à música Country.
ED: "Dixie Chicks" faz sentido porque elas são mulheres arrasadoras. És, definitivamente, sempre das primeiras a dar a tua opinião. Alguma vez te meteste em sarilhos por isso?
AG: Não. Eu acho que ser honesta é recompensador, eu sinto que precisamos sempre de ser honestos. Mas, eu definitivamente tenho que "estudar" melhor a música Country. 

ED: Tens saudades de estar no palco?
AG: Sim, sem dúvida. Eu amo amo amo amo música pop e amo o que faço, e estou muito agradecida por ser capaz de o fazer, mas eu acho que a minha alma sente imensa falta do teatro. Estou TÃO entusiasmada pelo 'Hairspray Live'. Não tenho palavras. Eu adoro puder fazer parte de algo que A) é um musical e B) é algo que faz as pessoas sentirem-se bem, faz as pessoas rir e a Penny é uma personagem incrível. E sabes, eu sinto falta disto. É  um ótimo sentimento.

ARIANA ESTÁ NOMEADA PARA OS MTV EMAS 2016


Hoje, dia 27 de Setembro, foi divulgada a lista dos nomeados para os MTV Europe Music Awards 2016. Ariana Grande está nomeada para três categorias: "Melhor Artista POP", "Melhores Fãs" e "Best US Act". Confere:

MELHOR ARTISTA POP
Ariana Grande
Fifth Harmony
Justin Bieber
Rihanna
Selena Gomez
Shawn Mendes

MELHORES FÃS
Ariana Grande
Beyoncé
Justin Bieber
Lady Gaga

BEST US ACT
Ariana Grande
Beyoncé
Charlie Puth
Kanye West
Twenty One Pilots

Podes votar AQUI na categoria "Melhor Artista Pop" e "Best US Act".  A categoria de "Melhores Fãs" será votada através das redes sociais, e em breve será divulgado como tudo irá acontecer. A votação encerra no próximo dia 5 de Novembro.

Os MTV Europe Music Awards vão ser transmitidos a partir de Ahoy, em Roterdão (Holanda), no dia 6 de Novembro (Domingo) na tua MTV Portugal.

HORÁRIOS
19h - Red Carpet
20h - Cerimónia

Vamos fazer a cobertura do evento através do nosso Twitter: @ArianaPortugal

ARIANA CONCEDE ENTREVISTA À SUNRISE AUSTRÁLIA

No seguimento da divulgação do seu novo perfume, "Sweet Like Candy", no passado dia 23 de Setembro, Ariana Grande também concedeu uma entrevista ao programa australiano Sunrise. Para felicidade dos seus fãs, a cantora confirmou a passagem da "Dangerous Woman Tour" pela Austrália. Confere a entrevista e a respectiva tradução:


É hora de falar sobre a entrevista exclusiva com uma das maiores estrelas do mundo. Ariana Grande já vendeu mais de 35 milhões de álbuns em menos de três anos. A cantora está agora focada nos seus perfumes e nos seus milhares de fãs. Nós tivemos a oportunidade de falar com ela em Los Angeles. 
SR: Ariana Grande, bem-vinda ao Sunrise! 
AG: Obrigada por me receberem...
SR: É ótimo ter-te aqui.
AG: .. outra vez, na verdade.
SR: Sim. Outra vez, exatamente.
Ariana Grande é uma das artistas mais desejadas do planeta. 4 biliões de visualizações no Youtube. 30 milhões de fãs no Facebook. 41 milhões de seguidores no Twitter. E 84 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se assim a quarta pessoa mais popular nesta rede social. Todo este sucesso e ela tem apenas 23 anos. 
SR: Acho que as pessoas não percebem o quão nova tu eras quando começaste.
AG: Sim.
SR: Quantos anos tinhas?
AG: Estreei-me na Broadway quando tinha 14 anos e foi muito divertido. Sou uma rapariga do Teatro, de coração. Eu amo aquilo. 
Ao contrário de muitas estrelas jovens, Ariana não "descarrilou". A cantora e atriz agradece aos seus ente queridos por a manterem com os pés no chão. 
AG: Para mim, a minha família é a coisa mais importante do mundo. A minha família, os meus amigos. Amigos que tenho desde a escola. E depois existe a parte do trabalho... Parte dele é estranho e outra parte é tipo "Uau!". Existe muita gente lá fora que ... Percebes o que quero dizer?... Mas eu continuo a sentir-me a pessoa que cresceu em Boca. Porque eu retenho um ótimo ambiente à minha volta e estou muito agradecida por isso. Os meus melhores amigos são os meus melhores amigos da Pine Crest [Escola] em Boca. Tem sido uma viagem louca e, não sei, se não tivesse estas pessoas se seria capaz de manter esta normalidade, esta bolha saudável e estou muito agradecida por isso.
Música, Televisão e Filmes não são suficientes para a Ariana... ela agora está virada para os cosméticos. O seu primeiro perfume, "Ari", foi um enorme sucesso de vendas e agora ela lançou o seu terceiro, uma fragância com o nome "Sweet Like Candy". 
AG: Isto é tão "Não o meu mundo". Eu sou uma rapariga da música. Aprender sobre o mundo dos cosméticos tem sido uma experiência incrível. E os meus fãs adoram e isso é o mais entusiasmante disto tudo. 

SR: Da última vez que estiveste na Austrália recebemos-te no Sunrise o que foi incrível.
AG: Sim! Tive uma ótima atuação. Foi muito divertido.
SR: Planos para regressar brevemente?
AG: Sim! Anunciei recentemente a minha digressão, a "Dangerous Woman Tour". Ainda não anunciei as datas internacionais mas elas vão chegar, estamos a trabalhar nisso. E eu, definitivamente, irei à Austrália. Isso está confirmado. 
Ariana ainda está a trabalhar no seu sotaque australiano. 
AG: Foi horrível! À umas semanas publiquei um vídeo no Instagram a fazer sotaque australiano. Foi muito mau. Foi tipo meio australiano, meio neozelandês, tudo misturado. 
SR: Podes dizer "Como é que estás? [c/ sotaque australiano]"
AG: "Como é que estás?". Foi horrível. Deixa-me bastante confusa como "Are You Going" é uma coisa bastante estranha de se dizer. Ir  [Going]? Onde? *
SR: Sim, ir a lado nenhum. [Going Nowhere]*
AG: "Como é que estás?" [Are you Going]. A primeira vez que me perguntaram isto eu fiquei tipo "Ah?!".*
Bem, o sotaque é mau mas o perfume é bom. 


*"Como é que estás?" em inglês pode-se dizer "How're you going?". Going = Ir. Daí a conversa.

ARIANA NO IHEARTRADIO MUSIC FESTIVAL

Nesta madrugada foi o segundo dia o festival iHeartRadio Music Festival, na T-Mobile Arena em Las Vegas. Como anunciado em Julho, Ariana Grande, foi uma das artistas que pisou o palco do festival.

A artista abriu a sua actuação com "Into You". Seguiu-se "Be Alright" e depois "Everyday". Ariana ainda convidou Zedd para subir ao palco e apresentar consigo um dos singles do álbum My Everything, "Break Free". Posteriormente cantou "Side To Side", e encerrou a sua actuação com "Dangerous Woman", primeiro single do seu último trabalho assim intitulado.

Conferem em baixo todas as fotografias e vídeos do evento:

FOTOGRAFIAS
MEET&GREET


ACTUAÇÃO

BASTIDORES


VÍDEOS
PERFORMANCE 

ARIANA GRANDE CONCEDE ENTREVISTA À ET

No seguimento da divulgação do seu novo perfume, "Sweet Like Candy", no passado dia 23 de Setembro, Ariana Grande concedeu uma entrevista à Entertainment Tonight. Confere a entrevista traduzida:


Entre a sua música, o "Hairspray Live!", o seu novo perfume "Sweet Like Candy" e a sua próxima tour, Ariana Grande é uma rapariga muito ocupada. 
AG: É muita coisa, mas estou muito agradecida por estar a fazer o que eu amo. 
Agradecida pelos seus fãs, Ariana adora partilhar Snaps sobre a sua vida, incluíndo, o seu namoro com o Mac Miller. 
AG: Acho que ter uma relação aberta com os meus fãs é muito importante porque é, tipo a .. vida. É lindo.
A rapariga com 23 anos contou à ET que começa a ficar habituada com o fascínio que o mundo tem pela sua vida pessoal.
AG: Agora eu não posso ir a algum lado ou fazer alguma coisa sem que as pessoas vejam ou saibam, só preciso de aceitar isso e ser do género.. "Tudo bem!". Se isto vem com o que eu amo fazer, com as pessoas ouvirem a minha música e darem o seu feedback, então tudo bem. E eu tenho de ser do género "Sabes que mais? A vida é boa, está tudo bem!".
Ariana e o seu namorado estou juntos na sua música "My Favorite Part" por isso nós tínhamos de saber os favoritos da Ari. 
ET: Melhor parte de ir em tour?
AG: Ver os meus fãs diariamente.
ET: Cheiro favorito?
AG: "Ari" e "Sweet Like Candy".
ET: Qual é a tua maneira favorita de passar o dia?
AG: Fazer música. Eu estou sempre no estúdio. Passei lá a noite passada  e estou muito entusiasmada, fiz uma música muito fixe. 
ET: Tipo de encontro favorito? 
AG: Conduzir por aí, sem rumo. Caçar Pokemóns. Ver filmes fofos. Fazer música. 
ET: O que é para ti a melhor parte de estar apaixonada? 
AG: Todos os dias são animadores. Acordar e é do género "É isso mesmo!"

ARIANA CONCEDE ENTREVISTA AO ACCESS HOLLYWOOD

Ariana Grande começou a divulgação do seu novo perfume, "Sweet Like Candy". Ontem, dia 23 de Setembro, a cantora concedeu uma entrevista ao Access Hollywood onde respondeu a algumas perguntas e ainda falou sobre a sua experiência na tour do Kanye West, Saint Pablo, com as irmãs Kardashians. Confere:


AH: Qual é a tua celebridade favorita em termos de estilo? 
AG: Provavelmente... a Sarah Jessica Parker, Rihanna e a Madonna. Tudo isto misturado era incrível, eu adoro. 
AH: Qual é o teu ritual matinal preferido?
AG: Café e ir direta para o estúdio. Café e ouvir música. Adoro começar o dia com música. 
AH: Se pudesses ter um super poder, qual seria?
AG: Poder de Curar. Adorava puder curar toda a gente. 
AH: Qual a palavra que mais gostas de usar?
AG: "Amor". Uso muito a palavra "Amor". Especialmente nas redes sociais. Apenas gosto de dar muito amor ao mundo.
AH: Se pudesses criar uma nova regra para as redes sociais.
AG: Uma nova regra para as redes sociais? Uhm... se não gostas, não sigas. 



AH: A Kim Kardashian, que tem, obviamente, um grande poder nas redes sociais. Tu saíste com as Jenners e as Kardashians. Como é que vocês se tornaram amigas?
AG: Nós fomos juntas à Saint Pablo Tour e foi muito divertido, foi de loucos. Estávamos no Mosh Pit. Eu disse à Kim na brincadeira: "O quão divertido seria se fossemos para o Mosh Pit?" e ela respondeu "Sim! Vamos!" e eu estava a brincar! Mesmo a brincar. Tenho fotos muitos estranhas naquele Mosh Pit.
AH: Estou surpreendida como é que vocês foram para lá. Quantos seguranças tiveram de ir com vocês?
AG: Estávamos nós e o meu manager, porque ele achou que íamos para os bastidores mas ficou preso no Mosh Pit. Eu e as minhas amigas estávamos do género: "O que é que está acontecer?". Nós somos um grupo bastante reservado por isso aquilo foi um momento muito intenso para nós. 

OUVE 'THEY DON'T KNOW' DA BANDA SONORA DE 'TROLLS'


Hoje, dia 23 de Setembro, foi lançado no iTunes e nas plataformas de stream a banda sonora do novo filme de animação da Dream Works, "Trolls". Ariana Grande interpreta a música "They Don't Know". Ouve:


Podes comprar a música AQUI e adquirir o álbum físico AQUI.
O filme "Trolls" estreia em Portugal no próximo dia 27 de Outubro. 

MAC MILLER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O rapper Mac Miller concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone onde confessou como foi trabalhar com a sua namorada, Ariana Grande, que aparece no seu último álbum nas músicas "Congratulations" e "My Favorite Part". Confere a entrevista traduzida:

O ano passado, depois de se mudar com sua então namorada para um apartamento em Brooklyn, Miller começou a mergulhar num dos temas mais dissecados da música: o amor. "Não é apenas falar sobre como conquistar uma rapariga ou falar sobre ficar apaixonado," Miller que está neste momento a namorar com a sua amiga de longa data, Ariana Grande, refere-se assim ao seu novo álbum The Divine Feminine - suave e sexy e, sem dúvida, o seu lançamento mais jazzistico e musicalmente aventureiro até agora. "É como isto te afecta a ti e à tua vida"

O que começou como um projeto pararelo divertido rapidamente se tornou em algo bastante sério. "Estive completamente empenhado em todo o processo de criação desta vez", fala Miller sobre o seu novo álbum, que conta com a participação de artistas como Grande, Kendrick Lamar e, no seu single "Dang!", Anderson Paak. Miller, um artista à muito tempo independente que assinou um contrato de vários milhões de dólares com a Warner Bros., diz que já ultrapassou o ponto em que se preocupava com a percepção pública. "Apercebi-me que sou muito novo," diz Mac Miller quando a conversa toca na expansão de fronteiras do hip-hop, aprender a ser o seu próprio patrão e o porquê de Ariana Grande o fazer lembrar Michael Jackson. "Eu não tenho que correr e gritar a toda a gente, 'Pessoal! Eu consigo fazer isto!', Eu matava-me se tivesse que fazer a mesma coisa para o resto da minha vida."

RS: Voltando à Ariana Grande: Apareceste no seu single "The Way" e agora ela está na música "My Favorite Part", que está bem diferente do que estávamos à espera. 

Mac: Fui ter com ela e disse-lhe que queria que ela fizesse parte do álbum. Foi como com o Kendrick: Quando ouves que eu e o Kendrick estamos numa música, vais achar que vai ser o Kendrick a cantar a parte do rap. Quando eu e a Ariana estamos numa música, pensas "Oh, isto vai ser tipo a 'The Way'. Vai ser uma música pop". Mas não é. Tal como disse, as pessoas são muito mais capazes e podem fazer muito mais para além do que a sua "identidade" diz que elas fazem. Se lhe deres uma tela para pintar, ela vai pintar um belíssimo quadro. Foi uma música onde senti que a voz dela ia ficar incrível e ela arrasou. Ela entra em modo Michael Jackson e é mesmo "Oh!".

_______________

Ouve a "My Favorite Part" AQUI. Compra o "The Divine Feminine" AQUI.

ARIANA LANÇA HEADPHONES COM ORELHAS DE GATO

Ariana Grande juntou-se à marca americana Brookstone e lançou uns headphones com luzes que mudam de cor e, como não poderia faltar, com orelhas de gato! Os headphones são uma edição limitada e estão neste momento em pré-venda no website da marca.

Os headphones custam $149.99 (aprox. 134€) e podes adquiri-los AQUI.

CARACTERÍSTICAS 
HEADPHONES
  • Headphones sem fios 
  • Orelhas de gato altifalantes para partilhar a música
  • Estilo cromado e branco, exclusivo da Ariana Grande
  • Assinatura de Ariana Grande nos Fones
  • Par sem fios para qualquer dispositivo que tenha Bluetooth®
  • Microfone embutido para atender chamadas
  • Luzes que mudam de cor 
  • Recarregável via USB - duração de 5 horas
  • Amortecimento para redução de ruído sobre a orelha
  • Ajustáveis
LUZES QUE MUDAM DE COR
  • Podes mudar a cor para combinar com o teu humor ou outfit (Azul, verde, roxo, laranja, branco, vermelho, amarelo e rosa)
  • Podes ouvir nos fones ou no altifalante em separado ou em simultâneo
  • Podes escolher entre ter as luzes ligadas ou desligadas, independentemente se estás a ouvir nos fones ou no altifalante
FOTOGRAFIAS
PRODUTO

POSTERS PROMOCIONAIS

PHOTOSHOOT

'JASON'S SONG (GAVE IT AWAY)' NO JIMMY FALLON

Na madrugada de hoje, dia 20 de Setembro, foi transmitido o programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" que tinha (novamente) como artista convidada a Ariana Grande. A cantora apresentou a música "Jason's Song (Gave It Away)" juntamente com a banda The Roots e com o pianista e compositor da Broadway, Jason Robert Brown.

FOTOGRAFIAS

PERFORMANCE

"Jason's Song (Gave It Away)" está presente nas edições Target/Japonesa do álbum "Dangerous Woman". No inicio deste mês ficou também disponível no Spotify e iTunes. 

A 2º LINHA DA VIVA GLAM JÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL!

A segunda linha de batons VIVA GLAM de Ariana Grande em parceria com a MAC Cosmetics acaba de chegar a Portugal! O Batom e o Lipgloss chegaram a todas as lojas MAC em solo português no inicio deste mês.


BATOM 
19,50€

LIPGLOSS
18,5€ - 19,5€*


*M.A.C do El Corte Inglês. 

No El Corte Inglês encontram-se em promoção até dia 29 de Setembro, ficando assim por aproximadamente 16€ cada um.

100% do dinheiro conseguido com a venda destes produtos reverte para M.A.C. AIDS Foundation, para ajudar pessoas portadoras de HIV/SIDA. Adquiram já o vosso!