NICK CANNON FALOU SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O ex-marido da Mariah Carey, Nick Cannon, concedeu uma entrevista ao Mike Adam da rádio 96.5 AMP onde falou sobre as constantes comparações entre Mariah e Ariana Grande. Confere a entrevista e a respectiva tradução:


Mike: Vamos falar sobre a Ariana Grande. Quando foi a última vez que estiveste com ela?

Nick: Nos VMAs. Sabes, é de loucos... eu conheço a Ariana  desde que ela era uma "criança", na altura do Nickelodeon. Vê-la crescer, a tornar-se a artista incrível que ela é hoje. Dou-lhe os parabéns. É uma jovem diva em fase de preparação.

Mike: Tu podias contar-me alguns "podres". Porque, tu sabes... A relação com a Mariah com todas estas comparações. Como é que a Mariah se sentia?

Nick: É interessante... vou te dar um exclusivo.  Tal como já disse, eu conheço a Ariana há bastante tempo. O que a lançou no mundo da música foi um cover que ela fez de uma música da  Mariah que se tornou viral. Fui eu que mostrei esse cover à Mariah, ela ficou tipo "Oh, okay...", ela não disse que estava bom, nem que não estava, ficou do género "Okay... estou a vê-la". Eu lembro-me de dizer à Ariana que ela viu o cover e respeitou. Ela ficou tipo "Oh meu deus! Ela viu?". E depois quando a Ariana Grande começou a ficar "maior"... a Mariah nunca gostou que ninguém tivesse o rótulo de "A próxima Mariah" porque ela dizia que "ninguém precisa de ser 'a próxima' porque eu estou aqui". Percebes? E depois eu acho que a Ariana também começou a "Sabes? Eu não quero ser a próxima ninguém. Eu sou a Ariana". Eu acho que não existem atritos. A Mariah podia pisar a Ariana. A Ariana é do tamanho de um dos diamantes da Mariah. 

Sem comentários:

Enviar um comentário