RYAN TEDDER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O cantor e compositor Ryan Tedder, da banda One Republic, concedeu uma entrevista à Billboard. Durante a mesma, o cantor contou como foi escrever a música "Faith" para a banda sonora do filme "Cantar!" que conta com a participação de Ariana Grande e Stevie Wonder. Confere a entrevista traduzida:
Tem sido um grande ano para ti, mas qual foi o ponto alto?
A coisa da qual estou provavelmente mais orgulhoso, outra para além de ter terminado o nosso álbum, aconteceu à cinco semanas atrás com o Stevie Wonder e a Ariana Grande. Fiz uma música, a "Faith", para a banda sonora do filme de animação, "Cantar!". O Stevie chegou por volta das 18h e a Ariana às 22h, e ficamos lá até às 03 da manhã. Falamos sobre música durante horas. 

Isso deve ter sido incrível. 
A primeira música que eu aprendi a tocar no piano foi a "I Just Called To Say I Love You". Eu disse-lhe e ele começou a tocá-la. Ele e a Ariana começaram a cantar; ele ficou impressionado com a voz dela. Poder conhecer melhor o Stevie foi o ponto alto deste ano. Acordei com ele a telefonar-me via Facetime, o que torna a experiência ainda mais bizarra.


Ouve uma prévia da música "Faith", AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário