MAC MILLER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA À VOGUE

O rapper Mac Miller concedeu uma entrevista à revista Vogue onde para além de ter falado do seu novo álbum, "The Divine Feminine", falou da música "My Favorite Part" e do seu namoro com Ariana Grande. Confere a entrevista traduzida:


A música que mereceu mais atenção deste álbum foi a "My Favorite Part", na qual Mac Miller se junta a Ariana Grande. Umas semanas antes da música ser lançada, o TMZ divulgou fotografias dos dois a beijarem-se num jantar. Grande também confirmou a relação publicando uma fotografia dos dois que ultrapassou 1 milhão de gostos. 
(...)
A Ariana teve alguma influência a nível musical no álbum?
Algumas pessoas acham que o todo o álbum é sobre ela. Eu percebo. Faz sentido. Mas a "My Favorite Part" foi das últimas músicas que fizemos do álbum. Eu tinha falado em fazer uma música com ela para o álbum. Já não falávamos à imenso tempo, e eu mostrei-lhe a música e fomos para o estúdio gravar a parte dela. E depois... começamos a passar mais tempo juntos. "

(...)
Vamos falar sobre a "My Favorite Part", a tua música com a Ariana. Escreveste esta música quando estavam juntos?
Obviamente que a emoção com que estávamos a cantar é real. Eu gosto que tudo o que ponho na música seja autêntico. Mas a coisa mais engraçada é fizemos esta música antes de estarmos juntos. Éramos amigos

Mas existe, obviamente, lá algo entre vocês os dois.
Claro. É interessante; tudo isto aconteceu num momento estranho, porque eu não estou a tentar vender a minha relação, mas também não estou a tentar não falar da música. A música é linda e fala sobre um aspecto da minha vida. Ainda estou a tentar descobrir como falar sobre a minha relação. É complicado. Mas, enquanto for honesto, estou bem com isso.

Escreveste esta música sempre com a ideia que seria ela a cantá-la?
Sem dúvida.

(..)

Estás preocupado com toda a atenção que a tua relação com a Ariana está a ter?
O principal é a minha vida continuar a ser a minha vida. Não acho que me vá meter nisso. Está a ter atenção, boa. Não fazemos muito alarido. Se vamos jantar fora, vamos jantar fora. Deixem o mundo falar, digam o que quiserem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário