MAC MILLER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O rapper Mac Miller concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone onde confessou como foi trabalhar com a sua namorada, Ariana Grande, que aparece no seu último álbum nas músicas "Congratulations" e "My Favorite Part". Confere a entrevista traduzida:

O ano passado, depois de se mudar com sua então namorada para um apartamento em Brooklyn, Miller começou a mergulhar num dos temas mais dissecados da música: o amor. "Não é apenas falar sobre como conquistar uma rapariga ou falar sobre ficar apaixonado," Miller que está neste momento a namorar com a sua amiga de longa data, Ariana Grande, refere-se assim ao seu novo álbum The Divine Feminine - suave e sexy e, sem dúvida, o seu lançamento mais jazzistico e musicalmente aventureiro até agora. "É como isto te afecta a ti e à tua vida"

O que começou como um projeto pararelo divertido rapidamente se tornou em algo bastante sério. "Estive completamente empenhado em todo o processo de criação desta vez", fala Miller sobre o seu novo álbum, que conta com a participação de artistas como Grande, Kendrick Lamar e, no seu single "Dang!", Anderson Paak. Miller, um artista à muito tempo independente que assinou um contrato de vários milhões de dólares com a Warner Bros., diz que já ultrapassou o ponto em que se preocupava com a percepção pública. "Apercebi-me que sou muito novo," diz Mac Miller quando a conversa toca na expansão de fronteiras do hip-hop, aprender a ser o seu próprio patrão e o porquê de Ariana Grande o fazer lembrar Michael Jackson. "Eu não tenho que correr e gritar a toda a gente, 'Pessoal! Eu consigo fazer isto!', Eu matava-me se tivesse que fazer a mesma coisa para o resto da minha vida."

RS: Voltando à Ariana Grande: Apareceste no seu single "The Way" e agora ela está na música "My Favorite Part", que está bem diferente do que estávamos à espera. 

Mac: Fui ter com ela e disse-lhe que queria que ela fizesse parte do álbum. Foi como com o Kendrick: Quando ouves que eu e o Kendrick estamos numa música, vais achar que vai ser o Kendrick a cantar a parte do rap. Quando eu e a Ariana estamos numa música, pensas "Oh, isto vai ser tipo a 'The Way'. Vai ser uma música pop". Mas não é. Tal como disse, as pessoas são muito mais capazes e podem fazer muito mais para além do que a sua "identidade" diz que elas fazem. Se lhe deres uma tela para pintar, ela vai pintar um belíssimo quadro. Foi uma música onde senti que a voz dela ia ficar incrível e ela arrasou. Ela entra em modo Michael Jackson e é mesmo "Oh!".

_______________

Ouve a "My Favorite Part" AQUI. Compra o "The Divine Feminine" AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário