MAC MILLER FALA SOBRE ARIANA EM ENTREVISTA

O rapper e atual namorado de Ariana Grande, Mac Miller, concedeu uma entrevista à revista People onde falou sobre a sua relação com a cantora. Confere a entrevista traduzida:

"
Ariana Grande chamou-o de 'boo' (namorado) nos MTV Video Music Awards 2016, confirmando assim a relação com o rapper Mac Miller. Mas quando é que tudo começou?

O rapper procurou Grande quando achou que ela era uma ótima artista para estar na música "My Favorite Part" do seu quarto álbum, "The Divine Feminine".

"Eu escrevi aquela música de amor antes de a ver. Nós somos muito bons amigos, acima de tudo," Miller contou à PEOPLE. "Nós fizemos aquela música e começamos a aproximar-nos novamente. Foi muito bom e eu gostei como tudo aconteceu."

Miller, 24, e Grande, 23, já tinham colaborado na música de sucesso "The Way", por isso não é a primeira vez que eles estão a trabalhar juntos, mas desta vez foi como se o tempo não tivesse passado.

"Foi fantástico. Não houve constrangimentos ou estranheza, foi como sempre foi," o rapper continuou. "Estamos os dois mais velhos, mais maduros e mais seguros de nós mesmos. A primeira vez que gravamos juntos éramos jovens, a descobrirmo-nos, o que ainda estamos a fazer, mas agora vejo o seu crescimento e o meu - é incrível."

Os dois atuaram "My Favorite Part" para o programa semanal de música do canal norte-americano AUDIENCE e a química entre os dois era intensa. No fim da música, Grande apertou a mão de Miller, como que para o agradecer em tom de brincadeira por fazer negócio com ela, e depois saiu do palco.

"Foi um prazer trabalhar contigo", disse ele, e ela respondeu: "Irei manter o contacto".

Antes das câmaras pararem de gravar, Grande voltou ao palco e pôs as mãos nos seus ombros e partilharam um momento querido. Ela agarrou o seu rosto, inclinou-se e beijou-o. A determinado momento Miller beijou-a de volta.

Os dois adoram fazer música e passam a maior parte do tempo juntos, quanto possível. Por isso faz sentido que a relação seja uma progressão natural da amizade.

"Nós saímos por um longo período de tempo e tudo aconteceu organicamente. Nós adoramos fazer música juntos - fazemos isso sempre. Ela é a minha melhor amiga do mundo."

E Miller também gosta do tempo que passam juntos no palco. "Nós atuamos juntos várias vezes - quando a "The Way" saiu, nós fizemos todos os concertos," disse. "Estávamos ambos relaxados - apenas nos divertimos. E toda a gente teve um momento "aww".

O "aww" realmente aparece quando ele descreve a Ariana para os outros.

"Ela é simplesmente muito acolhedora e confortante," disse ele. "Ela é muito atenciosa mas, também, divertimo-nos muito. Nós temos aventuras. Aventuras que podem ser conduzir num carro sem rumo. É incrível ser capaz de não fazer nada a fazer tanto." 

"

Sem comentários:

Enviar um comentário