ARIANA CONCEDE ENTREVISTA À SUNRISE AUSTRÁLIA

No seguimento da divulgação do seu novo perfume, "Sweet Like Candy", no passado dia 23 de Setembro, Ariana Grande também concedeu uma entrevista ao programa australiano Sunrise. Para felicidade dos seus fãs, a cantora confirmou a passagem da "Dangerous Woman Tour" pela Austrália. Confere a entrevista e a respectiva tradução:


É hora de falar sobre a entrevista exclusiva com uma das maiores estrelas do mundo. Ariana Grande já vendeu mais de 35 milhões de álbuns em menos de três anos. A cantora está agora focada nos seus perfumes e nos seus milhares de fãs. Nós tivemos a oportunidade de falar com ela em Los Angeles. 
SR: Ariana Grande, bem-vinda ao Sunrise! 
AG: Obrigada por me receberem...
SR: É ótimo ter-te aqui.
AG: .. outra vez, na verdade.
SR: Sim. Outra vez, exatamente.
Ariana Grande é uma das artistas mais desejadas do planeta. 4 biliões de visualizações no Youtube. 30 milhões de fãs no Facebook. 41 milhões de seguidores no Twitter. E 84 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se assim a quarta pessoa mais popular nesta rede social. Todo este sucesso e ela tem apenas 23 anos. 
SR: Acho que as pessoas não percebem o quão nova tu eras quando começaste.
AG: Sim.
SR: Quantos anos tinhas?
AG: Estreei-me na Broadway quando tinha 14 anos e foi muito divertido. Sou uma rapariga do Teatro, de coração. Eu amo aquilo. 
Ao contrário de muitas estrelas jovens, Ariana não "descarrilou". A cantora e atriz agradece aos seus ente queridos por a manterem com os pés no chão. 
AG: Para mim, a minha família é a coisa mais importante do mundo. A minha família, os meus amigos. Amigos que tenho desde a escola. E depois existe a parte do trabalho... Parte dele é estranho e outra parte é tipo "Uau!". Existe muita gente lá fora que ... Percebes o que quero dizer?... Mas eu continuo a sentir-me a pessoa que cresceu em Boca. Porque eu retenho um ótimo ambiente à minha volta e estou muito agradecida por isso. Os meus melhores amigos são os meus melhores amigos da Pine Crest [Escola] em Boca. Tem sido uma viagem louca e, não sei, se não tivesse estas pessoas se seria capaz de manter esta normalidade, esta bolha saudável e estou muito agradecida por isso.
Música, Televisão e Filmes não são suficientes para a Ariana... ela agora está virada para os cosméticos. O seu primeiro perfume, "Ari", foi um enorme sucesso de vendas e agora ela lançou o seu terceiro, uma fragância com o nome "Sweet Like Candy". 
AG: Isto é tão "Não o meu mundo". Eu sou uma rapariga da música. Aprender sobre o mundo dos cosméticos tem sido uma experiência incrível. E os meus fãs adoram e isso é o mais entusiasmante disto tudo. 

SR: Da última vez que estiveste na Austrália recebemos-te no Sunrise o que foi incrível.
AG: Sim! Tive uma ótima atuação. Foi muito divertido.
SR: Planos para regressar brevemente?
AG: Sim! Anunciei recentemente a minha digressão, a "Dangerous Woman Tour". Ainda não anunciei as datas internacionais mas elas vão chegar, estamos a trabalhar nisso. E eu, definitivamente, irei à Austrália. Isso está confirmado. 
Ariana ainda está a trabalhar no seu sotaque australiano. 
AG: Foi horrível! À umas semanas publiquei um vídeo no Instagram a fazer sotaque australiano. Foi muito mau. Foi tipo meio australiano, meio neozelandês, tudo misturado. 
SR: Podes dizer "Como é que estás? [c/ sotaque australiano]"
AG: "Como é que estás?". Foi horrível. Deixa-me bastante confusa como "Are You Going" é uma coisa bastante estranha de se dizer. Ir  [Going]? Onde? *
SR: Sim, ir a lado nenhum. [Going Nowhere]*
AG: "Como é que estás?" [Are you Going]. A primeira vez que me perguntaram isto eu fiquei tipo "Ah?!".*
Bem, o sotaque é mau mas o perfume é bom. 


*"Como é que estás?" em inglês pode-se dizer "How're you going?". Going = Ir. Daí a conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário