ARIANA CONCEDE ENTREVISTA A ELVIS DURAN

No passado dia 24 de Setembro, Ariana Grande apresentou-se no iHeartRadio Music Festival. Nos bastidores do mesmo, a cantora concedeu uma entrevista ao Elvis Duran do programa New York's Z100 Morning Show, onde falou das suas ambições profissionais. Confere a entrevista e a respectiva tradução:


ED: Colaboraste com a Nicki Minaj. O que vais fazer a seguir?
AG: É de loucos. O meu avô sempre quis que eu fizesse alguma noite no mundo do Country. Eu não sei se isso irá acontecer mas se surgir essa oportunidade eu vou dizer "Claro que sim!".

ED: Estás familiarizada com a música Country? Como por exemplo, Sam Hunt? 
AG: Sim. Sabes eu estou assim no mundo do Country. Mas eu lembro-me quando era mais nova estar no carro com o meu pai a ouvir "Dixie Chicks". Ele era um grande fã de "Dixie Chicks". Isso foi o momento onde estive mais exposta à música Country.
ED: "Dixie Chicks" faz sentido porque elas são mulheres arrasadoras. És, definitivamente, sempre das primeiras a dar a tua opinião. Alguma vez te meteste em sarilhos por isso?
AG: Não. Eu acho que ser honesta é recompensador, eu sinto que precisamos sempre de ser honestos. Mas, eu definitivamente tenho que "estudar" melhor a música Country. 

ED: Tens saudades de estar no palco?
AG: Sim, sem dúvida. Eu amo amo amo amo música pop e amo o que faço, e estou muito agradecida por ser capaz de o fazer, mas eu acho que a minha alma sente imensa falta do teatro. Estou TÃO entusiasmada pelo 'Hairspray Live'. Não tenho palavras. Eu adoro puder fazer parte de algo que A) é um musical e B) é algo que faz as pessoas sentirem-se bem, faz as pessoas rir e a Penny é uma personagem incrível. E sabes, eu sinto falta disto. É  um ótimo sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário