BIG SEAN ANUNCIA TITULO DO DUETO COM ARIANA GRANDE

Entrou em pré-venda nos Estados Unidos o mais recente álbum de Big Sean "Dark Sky Paradise" e como já estávamos à espera foi confirmada a participação de Ariana Grande. A parceria entre o casal tem como nome "Research", tem a duração de 3:50 minutos e só está disponível na versão deluxe do álbum. 

Vamos poder ouvir a música no próximo dia 24 de Fevereiro, data em que o álbum será lançado oficialmente. Podes ver as faixas que compõem o álbum aqui

Fica atento à nossa página para mais informações.

TAYLOR SWIFT CITA ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA

A revista norte-americana "Rolling Stone" divulgou uma entrevista inédita da cantora Taylor Swift. Enquanto falava sobre a sua amizade com o cantor Sam Smith, Taylor acabou por falar do momento que passaram juntos durante a performance de Ariana Grande no "American Music Awards 2014". Confere:
Estávamos na primeira fila a ver a Ariana Grande, estava a adorar a performance dela. Nós ficamos sempre muito animados quando estamos a ver outros artistas. No fim da performance ela fez um movimento que foi tão sexy e fixe que ao mesmo tempo o Sam e eu gritamos "YAS BITCH YAS!!" e olhamos um para o outro e rimo-nos imenso. 

HOZIER FAZ COVER DE "PROBLEM" DE ARIANA GRANDE

Na manhã desta sexta-feira (30), o cantor irlandês Hozier foi a atração do Live Lounge da BBC Radio 1 e como já é tradição no programa o cantor teve de fazer um cover ao vivo.

Hozier escolheu o sucesso de Ariana Grande e Iggy Azalea "Problem". Confere:

ARIANA GRANDE PARTICIPARÁ NUM TRIBUTO A STEVIE WONDER

Ariana Grande é uma das artistas que irá prestar homenagem ao cantor e compositor norte-americano Stevie Wonder no evento  “Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life – An All-Star GRAMMY Salute“.

O evento será gravado no dia 10 de Fevereiro no Nokia Theatre, em Los Angeles e para além de Grande contará com performances de John Legend, Lady Gaga, Ed Sheeran, Usher, Janelle Monaé, e da banda The Band Perry.

A apresentação do evento ficou a cargo de LL Cool J e será transmitido no próximo dia 16 de Fevereiro no canal CBS. Em relação à sua participação no evento, Ariana comentou: 
Não há palavras para descrever o quão emocionada e honrada estou por fazer parte a este tributo ao Stevie! Um dos melhores artistas de todos os tempos...
Fica atento à nossa página para mais informações.

ARIANA GRANDE SERÁ JURI NO REALITY SHOW "RUPAUL'S DRAG RACE"

Foi divulgada esta quarta-feira (28) que irá estrear a 7º temporada do reality show norte-americano "RuPaul's Drag Race" no canal de televisão LOGO. O programa é apresentado pela famosa drag queen* RuPaul e consiste em encontrar a próxima estrela drag da América.

O reality show contém 14 participantes e 3 jurados fixos, no entanto quando se aproxima o final do programa várias celebridades são convidadas para ocupar o lugar do 4º jurado. Cada programa contará com um convidado especial e entre eles encontramos Ariana Grande, Demi Lovato, Jessica Alba, Jordin Sparks, entre outros.

A 7º temporada do "RuPaul's Drag Race" estreia no próximo dia 2 de Março. Fiquem atentos para mais informações.

TRAILER
(brevemente)

*homem que se veste de mulher com roupas e maquilhagem exuberantes

MEGHAN TRAINOR FALA SOBRE ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA

A intérprete do sucesso "All About That Bass" Meghan Trainor comentou numa recente entrevista as críticas que Ariana Grande tem vindo a receber devido à sua maneira de vestir. A cantora afirmou:
Agora toda a gente crítica a Ariana Grande por ela ser extremamente sexy, mas eu acho que ela é elegante à sua maneira... se tens isso, então arrasa. Eu sei o que tenho e sei que a minha área é o rock, é o que eu faço e por isso não quero aparecer no palco de body.

NATHAN SYKES ESCREVE MÚSICA SOBRE ARIANA GRANDE

O ex-membro da banda The Wanted e ex-namorado de Ariana Grande, Nathan Sykes, decidiu falar abertamente sobre as músicas que escreveu para começar a sua carreira a solo e confessou que haverá uma musica bastante emotiva sobre o fim da relação com a cantora.

Em conversa com o jornal Britan's The Sun, Sykes explicou que a cantora não tinha conhecimento da música e que era algo que ele queria que fizesse parte do álbum pois foi algo que o afectou bastante.
Quando acabamos foi muito difícil. Os The Wanted decidiram separar-se e eu perdi o meu avô. Não estava no melhor lugar. E ela foi a minha primeira relação adulta. Ás vezes precisas de ter experiências deste género para puderes encontrares as melhores músicas. 
A música mais emotiva do álbum é aquela em que eu digo a mim mesmo para não ficar chateado com o fim da relação porque às vezes as coisas simplesmente não funcionam. É a vida. Não (Grande não sabia que as músicas eram sobre ela). Mas é importante não seres egoista quando escreves para não haver versões detalhadas dos acontecimentos. Não há nada de mal. Ela é uma rapariga adorável. 
Nathan quis acrescentar:
Acabamos por causa da distância. Houve aquele momento fantástico no inicio em que nos convencemos que "Sim, a distância não importa, vai correr tudo bem". Mas foi impossível.  
Ainda não há qualquer datas para o lançamento da música ou do álbum. Fica atento para mais informações.

ARIANA IRÁ ATUAR NO 'THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON'

O apresentador e comediante Jimmy Fallon anunciou através do seu programa que após o evento desportivo "Super Bowl" irá para o ar uma edição especial do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" que terá como convidada especial a cantora Ariana Grande. Confere:

Pessoal temos que falar sobre domingo, 1 de Fevereiro. Depois do Super Bowl vamos fazer um programa ao vivo em direto do Arizona, é verdade, vamos para o Arizona. Will Ferrell e o Kevin Hart também vão, e iremos fazer uma batalha de playback ao vivo. Depois do Super Bowl. Iremos ter como convidada musical, uma estrela da música gigantesta, mal posso esperar para tê-la aqui no programa, Ariana Grande irá atuar aqui no programa logo após o Super Bowl. Ariana! 

ARIANA GRANDE IRÁ ATUAR NO NBA ALL-STAR GAME 2015

A National Basketball Association (NBA) - a principal liga de futebol americano da América do Sul - anunciou esta quinta-feira que Ariana Grande será uma das artistas que irá atuar no intervalo do NBA All-Star Game 2015, jogo amigável que reúne as maiores estrelas de basketball da NBA.

O evento irá acontecer no próximo dia 15 de Fevereiro no Madison Square Guarden e será transmitido pela emissora norte-americana TNT. Fiquem atentos à nossa página para mais informações.

ARIANA PARTICIPARÁ NA NOVA SÉRIE DA FOX "SCREAM QUEENS"

O canal televisivo norte-americano FOX divulgou este sábado através de uma conferência de imprensa a lista de atores que irão participar na nova série de comédia-terror intitulada de "Scream Queens". A série contará com convidados especiais e entre eles está Ariana Grande

A série é escrita e produzida pelos criadores das famosas séries "Glee" e "American Horror Story" e a história passa-se num campo universitário que é alvo de uma série de assassinatos. No seu elenco encontraremos Lea Michele, Joe Manganiello, Keke Palmer e Emma Robert. 

Apesar da sua participação, a personagem de Ariana não ficará no elenco fixo da série. As filmagens irão de Março até Junho e começarão a ser exibidos de Setembro até Dezembro deste ano. Para a primeira temporada serão produzidos cerca de 15 de episódios. Ainda não há data prevista de estreia em Portugal, fiquem atentos para mais informações. 

PRIMEIRO TRAILER DO FILME "UNDERDOGS" É DIVULGADO

Como postamos anteriormente na nossa página do Facebook, Ariana Grande irá dar voz a uma das personagens do filme produzido pela The Weinstein Company, "Underdogs" ("Matraquilhos" em Português). O filme já estreou em quase todo o mundo, mas sairá uma versão inglesa do mesmo que contará com vários artistas conhecidos no elenco, incluindo Ariana Grande. Ontem (16) foi divulgado primeiro trailer do filme de animação onde podemos conhecer a personagem "Laura" a quem Grande dá a voz.

"Underdogs" chega às salas de cinema norte-americanas no próximo dia 10 de Abril, mas já estreou em Portugal no passado dia 29 de Maio de 2014. Podes adquirir o filme nas lojas FNAC (aqui), mas infelizmente o DVD só contém a versão dobrada, logo não poderás ouvir a voz de Ariana.

Confere o trailer do filme onde podes ouvir a personagem a quem Ariana dá voz ao minuto 1:00 e 1:51:

ARIANA GRANDE IRÁ ATUAR NA CERIMÓNIA DOS GRAMMYS

Como já tinhamos publicado na nossa página do Facebook foi confirmado através de um website que Ariana Grande iria atuar na 57º edição dos Grammy Awards. Hoje, a organização dos The Grammy's divulgou a lista de alguns dos artistas que iriam atuar na cerimónia e confirma-se, Ariana Grande para além de estar nomeada também irá atuar. 

Relembramos que a cantora está nomeada em duas categorias: "Best Duo/Group Pop Performance" com a canção "Bang Bang" e "Best Pop Vocal Album" com o seu mais recente álbum, "My Everything".

A cerimónia irá realizar-se no próximo dia 8 de Fevereiro, no Staples Center em Los Angeles e será transmitida pelo canal CBS. Fica atento para mais informações.

NICK JONAS CANTA 'PROBLEM' EM ENTREVISTA À CAPITAL FM

No passado dia 10 de Janeiro, o cantor Nick Jonas realizou uma entrevista à rádio Capital FM onde participou num jogo intitulado de "Instaoke". Nesse jogo era seleccionada uma música e essa música teria que ser cantada pelo jogador.

"Problem" foi a primeira música selecionada e Nick Jonas cantou-a apesar das dificuldades. Confere:

ARIANA GRANDE IRÁ ATUAR NO 'RODEO HOUSTON 2015'

Os organizadores do evento "Rodeo Houston", que acontece anualmente em Houston, no Texas, anunciaram hoje a lineup do evento. A edição deste ano irá acontecer entre os dias 3 e 22 de Março e terá 20 performances de artistas como John Legend, Pitbull, e claro, Ariana Grande que atuará pela primeira vez no evento.

A cantora tem performance marcada para dia 17 de Março. Confere a partir do minuto 1:05:

ARIANA GRANDE CONQUISTA NOVO CERTIFICADO VEVO

O videoclipe de "Love Me Harder" acabou de atingir as 100 milhões de visualizações, garantindo assim a Ariana Grande mais um VEVO Certified. É o 4º certificado VEVO da cantora, pois já o ganhou anteriormente com "The Way", "Problem" e "Break Free". Revê o videoclipe:

ARIANA GRANDE DIVULGA O PRIMEIRO 'HONEYMOON DIARIES'

Ariana Grande e Jones Crow criaram um canal do Youtube com o nome "Honeymoon Diaries" com o intuito de manter todos os fãs informados sobre a sua tour mundial, a "The Honeymoon Tour".  O primeiro vídeo foi divulgado nesta madrugada e nele podemos ver Grande a trabalhar com as suas luvas MiMu que serão usadas na tour. Confere:


A cantora também divulgou uma nova imagem de uma sessão fotográfica feita pelo Jones Crow:


VICTORIA JUSTICE FALA SOBRE ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA

A atriz e cantora Victoria Justice falou sobre a sua atual relação com Ariana Grande à revista Seventeen Magazine. Ex-protagonistas da série do Nickelodeon, "Victorious", Ariana e Victoria sempre foram bastante próximas mas muitos rumores surgiram após o seu desentendimento. Confere a entrevista de Victoria Justice à Seventeen:

Seventeen: Falando sobre amizade, tu querias responder à onda de ódio que recebeste após a entrevista da Ariana Grande para a Seventeen à alguns anos.
Eu respondi. Na entrevista, Ariana falou de uma pessoa com quem ela trabalhou que nunca tinha gostado dela e que praticou bullying sobre ela. Ela não citou qualquer nome. Logo após a entrevista, a Ariana enviou-me uma mensagem que dizia: "Só queria que soubesses que não tem nada a ver contigo", e postou no seu Twitter que na entrevista estava a falar sobre uma experiência na Broadway. Mesmo tendo ela dito isso os nossos fãs continuaram a achar que eu pratiquei bullying sobre ela, e aquilo incomodava-me. Sou anti-bullying e nunca pratiquei bullying em ninguém na minha vida. Queria que todos soubessem disso. 
Seventeen: Então vocês ultrapassaram tudo isto?
Não somos inimigas. Quer dizer, eu não lhe ligaria a convidar para uma festa de pijama mas no fim do dia desejo-lhe tudo de bom. Ela está a sair-se muito bem na música, tem muito talento. Cada uma está no seu caminho, a fazer as suas próprias coisas. 

SABE ONDE PODES ASSISTIR AOS PEOPLE's CHOICE AWARDS 2015




A cerimónia de prémios norte-americana "People's Choice Awards 2015" irão acontecer esta noite e Ariana Grande está nomeada em duas categorias, a "Favorite Album" com o álbum 'My Everything' e a "Favorite Song" para 'Bang Bang'.

Não temos qualquer informação em relação à presença de Ariana Grande, mas de qualquer maneira decidimos disponibilizar algumas streams onlines para puderem ver a cerimónia visto que não é transmitida na televisão portuguesa.

RED CARPET: 01:15h (PT)
CERIMÓNIA: 02:00 (PT)

ARIANA GRANDE PARTICIPA NO VÍDEO DE JAKE MILLER

O cantor americano Jake Miller publicou no seu canal do Youtube um pequeno documentário dos concertos realizados no festival Jingle Ball. No vídeo podemos ver o seu trabalho, o relacionamento com os seus fãs e alguns momentos que o cantor teve com outros artistas nos bastidores, tal como com Ariana Grande. Jake fez uma pequena entrevista à cantora, confere ao minuto 4:55 :

Estou a passar um bom momento, estou a divertir-me muito em palco e é a minha última vez em palco antes de começar a minha tour o que é mesmo empolgante.
Jake: Tu arrasaste, fizeste um óptimo trabalho!
Obrigada! Tu também, vi-te pela televisão no meu camarim.
Entrevistador: Óptimo! Isso é incrível

Jake: Tenho uma pergunta. Com que frequência vais ao shopping Boca Town Center?
Oh! Todos os dias. Estás a brincar?!
Jake: É o meu shopping!
O Town Center era o melhor, o tofu era o melhor, o arroz era o melhor, os vegetais...
Jake: Não podes ir lá mais certo?
Sim, posso! Não vou lá a algum tempo mas adorava.
Jake: É o meu shopping preferido.
Eu tenho uma pergunta para te fazer. O quão chateado ficaste quando mudaram de Movie co. para o Cinemark?
Jake: Oh meu deus!
O que é isso. O que é isso da Cinemark?  

Versão completa de 'Problem' de Glee divulgada

Já havíamos publicado que o elenco da série Glee iria fazer um cover de 'Problem' de Ariana Grande (aqui). Posteriormente foram divulgadas algumas prévias, e agora, a poucos dias da estreia norte-americana da sexta temporada série, eis que é divulgada a versão completa da música. Ouve-a em baixo.

ARIANA GRANDE GRAVARÁ NOVO VIDEOCLIPE EM BREVE

Parece que um novo videoclipe está prestes a chegar! Na passada quarta-feira (31), Max Landis usou as redes sociais para dar esta boa notícia. Confere:

Parece que é oficial. Vou fazer um videoclipe da Ariana Grande que a enlouquecê-la e a Los Angeles. Fixe. 
Resta-nos saber qual será o próximo single do álbum "My Everything" que terá direito a videoclipe. Fiquem atentos à nossa página para mais informações.  

CHRIS BROWN EXPLICA O PORQUÊ DE 'DBGTL' NÃO TER SIDO LANÇADA

Foi divulgada uma entrevista inédita concedida pelo cantor Chris Brown ao jornalista Mario Lopez do ExtraTV. Pela primeira vez o cantor explicou o motivo pela qual "Don't Be Gone Too Long" em parceria com Ariana Grande não foi oficialmente lançada.

Chris também negou que Ariana Grande tem atitudes de diva por trás das câmaras e ainda falou dos bastidores das gravações do videoclipe da música. Confere:


Chris Brown afirma que não tem qualquer coisa negativa a dizer sobre Ariana Grande e que não houveram qualquer tipo de problemas durante as gravações do videoclip. O cantor explicou que o lançamento não aconteceu devido a um conflito entre as suas gravadoras (RCA Records e a Republic Records). A Republic (gravadora de Ariana Grande) pediu ao cantor que esperasse até que ela lançasse os seus singles para não haver conflito nos lançamentos mas Brown não podia adiar o lançamento do seu álbum, daí a música que veio com o álbum não contar com a participação de Grande. Apesar disto o videoclip de "Don't Be Gone Too Long" acabou por ser divulgado para que todos os fãs o pudessem ver. 

Revê o videoclip:

YOUTUBER FAZ COVER DOS MAIORES HITS DE 2014

O youtuber american Eric Thayne juntou-se com mais três amigos e juntos reuniram os maiores sucessos de 2014 num só vídeo. Cantaram ao todo 33 músicas onde não puderam faltar os hits "Problem" e "Break Free" de Ariana Grande. Confere:

(Break Free - Minuto 0:55 // Problem - Minuto 1:10)

DIVULGADA VERSÃO ACÚSTICA DE 'LOVE ME HARDER'

Ariana Grande e The Weeknd cumpriram o desejo de muitas fãs gravando uma versão acústica da música de sucesso "Love Me Harder". Confere: