ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO CANAL ET

Depois do seu concerto no Honda Stage, Ariana Grande foi entrevistada para o canal ET (Entertainment Tonight) nos bastidores do evento. A cantora falou sobre o seu novo single, "Focus", o próximo álbum e a vida pessoal. Confere:


TRADUÇÃO

Sobre o novo single: "Focus":
Sinto que é uma transição perfeita do meu último álbum (My Everything) para o novo (Moonlight) porque soa como uma "Problem 2.0". É como se fosse um "Adeus!" ao último álbum e um "Olá!" ao novo. 
Sobre o seu cabelo no videoclip de "Focus":
Sim a ideia foi minha. Eu queria pôr o meu rabo de cavalo branco por algum tempo, ou numa cor diferente. Na verdade eu estava sentada ao lado da Nonna e disse "Nonna eu amo o teu cabelo branco, é tão lindo!" e ela respondeu "Oh eu devia pintá-lo mais escuro" e eu "Não, é mesmo bonito assim" e ela "Tu é que és bonita". Ela é tão querida, é a melhor". Ela foi a minha inspiração. 
Sobre a voz masculina no refrão de "Focus":
Nós estávamos a pensar "Quem deveria dizer esta parte, quem é que encaixa na perfeição nisto?". E de repente: Jamie Foxx.
Sobre o seu próximo álbum: "Moonlight"
É um álbum muito honesto. É quase uma versão seguinte de mim.
Sobre o tempo para a vida pessoal e para relacionamentos:
Sim. Muitas pessoas dizem-me "Não escrevas sobre assuntos pessoais porque as pessoas irão comentar". Eu sinto que estaria a comprometer a minha honestidade se não mantivesse honesto e verdadeiro o que estou a passar neste momento. É muito honesto, e claro que me inspiro nas coisas que me acontecem, é o meu diário. É a minha maneira de me expressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário