ARIANA FALA SOBRE FIM DO NAMORO COM SEAN + NOVAS MÚSICAS

Foi divulgada uma entrevista de Ariana Grande ao jornal britânico The Sun. Na entrevista, a cantora falou pela primeira vez do fim do relacionamento com o rapper Big Sean e do seu novo álbum.

Em relação ao fim do relacionamento com Sean, Ariana comentou:
Houveram dias em que senti que não queria estar neste mundo. Eu pensava tipo "Shh!" mas agora já não estou triste.
Através das redes sociais mostra-se bastante entusiasmada por mostrar todas as músicas que tem vindo a gravar. Nesta entrevista Grande revelou algumas informações sobre elas, incluindo que uma das músicas do novo álbum é inspirada num dos seus recentes relacionamentos, sem mencionar sobre que homem ela canta:
A música é sobre uma noite muito querida que tivemos juntos. Já tenho uma playlist de 12 faixas. Planeio compor muitas mais assim que voltar para casa. Estas são as músicas mais pessoais que alguma vez escrevi. 
Para finalizar, Ariana também revelou que se tem tornado muito mais confiante desde que aprendeu a separar a sua vida pessoal da profissional:
Quanto mais vivo a minha vida, mais músicas e actuações faço, mais estável me torno. Em vez de me importar com toda a porcaria que esta profissão traz, separei-me a mim mesma como pessoa enquanto artista e tornei-me muito mais saudável. E não quero saber. Estou em tour à três meses e meio e não dava uma entrevista à imenso tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário