ARIANA ANUNCIA PROJECTO PARA AJUDAR ANIMAIS SEM LAR

Ariana Grande anunciou esta quinta-feira (19) um novo projecto para ajudar cães abandonados a encontrarem um novo lar. Em parceria com a empresa Bark Box e a organização Badass Brooklyn Animal Rescue, a cantora irá colocar 15 cães para adopção durante os seus concertos no Madison Square Garden que acontecem nos dias 20 e 21 de Março.

Foi através do Instagram que Ariana falou sobre esta iniciativa:

Honrada e entusiasmada por estar a trabalhar com a @barkbox nesta surpresa para os meus bebes de Nova Iorque. Eu apadrinhei 15 cães que são para adopção da @badassbrooklyn que precisam de uma casa, uma família e amor.... e é aí que todos nós entramos! Este fim-de-semana, em ambos os concertos no Madison Square Garden, haverá links nos ecrans acompanhados com as fotografias dos cachorros / entre os concertos do Cashmere e dos Rixton e o meu. Por isso, se alguns destes bebés conquistar os vossos corações e vocês quiserem dar uma casa a algum deles, o link irá estar no ecran e todas as taxas de adopção ficarão por minha conta. O link que estará no ecran irá por-vos em contacto com a equipa da BarkBox que poderão dar-vos mais informações / e poderão também entrar em "contacto" com o cachorro. Obrigada por terem um coração e ajudarem estes bebes preciosos a arranjar um lar.
@arianagrande NYC (A equipa IRÁ OBVIAMENTE assegurar que as pessoas que se ofereceram para adoptar têm condições para proporcionar um família/casa adequadas para os cães... claro)
Confere na nossa galeria fotografias de Ariana Grande com alguns dos cães que estarão disponíveis para adoção:

Sem comentários:

Enviar um comentário