ARIANA GRANDE DEVE PARTICIPAR NAS "BACKYARD SESSIONS"

A cantora e atriz Miley Cyrus está a organizar a gravação de um novo vídeo para as "Backyard Sessions" (Sessões de quintal), um canal de covers em acústico criado pela mesma há vários anos. O vídeo será gravado com o intuito de arrecadar dinheiro para a fundação "Happy Hippie" - fundação essa que ajuda jovens que vivem na rua.

Todos os rumores sobre a participação de Ariana Grande neste projeto começaram quando na passada quarta-feira (04), Ariana gostou e comentou uma fotografia que Miley publicou no seu Instagram que falava sobre o projecto. Vê a foto aqui.

Nessa mesma fotografia podemos ver que no caderno uma parte do nome "Ariana Grande" está tapada por uma das estrelas. Ao que parece, Grande irá fazer um cover da "Don't Dream It's Over" da banda Sixpense None The Richer.

Para além de Ariana Grande, também irão participar: Joan Jett, Laura Jane Grace, Melanie Safka e Kathleen Hanna. Segundo informações, as gravações do vídeo irão acontecer na próxima semana no quintal da casa de Miley Cyrus, em Los Angeles. Fica atento para mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário