VICTORIA JUSTICE FALA SOBRE ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA

A atriz e cantora Victoria Justice falou sobre a sua atual relação com Ariana Grande à revista Seventeen Magazine. Ex-protagonistas da série do Nickelodeon, "Victorious", Ariana e Victoria sempre foram bastante próximas mas muitos rumores surgiram após o seu desentendimento. Confere a entrevista de Victoria Justice à Seventeen:

Seventeen: Falando sobre amizade, tu querias responder à onda de ódio que recebeste após a entrevista da Ariana Grande para a Seventeen à alguns anos.
Eu respondi. Na entrevista, Ariana falou de uma pessoa com quem ela trabalhou que nunca tinha gostado dela e que praticou bullying sobre ela. Ela não citou qualquer nome. Logo após a entrevista, a Ariana enviou-me uma mensagem que dizia: "Só queria que soubesses que não tem nada a ver contigo", e postou no seu Twitter que na entrevista estava a falar sobre uma experiência na Broadway. Mesmo tendo ela dito isso os nossos fãs continuaram a achar que eu pratiquei bullying sobre ela, e aquilo incomodava-me. Sou anti-bullying e nunca pratiquei bullying em ninguém na minha vida. Queria que todos soubessem disso. 
Seventeen: Então vocês ultrapassaram tudo isto?
Não somos inimigas. Quer dizer, eu não lhe ligaria a convidar para uma festa de pijama mas no fim do dia desejo-lhe tudo de bom. Ela está a sair-se muito bem na música, tem muito talento. Cada uma está no seu caminho, a fazer as suas próprias coisas. 

1 comentário: