NATHAN SYKES ESCREVE MÚSICA SOBRE ARIANA GRANDE

O ex-membro da banda The Wanted e ex-namorado de Ariana Grande, Nathan Sykes, decidiu falar abertamente sobre as músicas que escreveu para começar a sua carreira a solo e confessou que haverá uma musica bastante emotiva sobre o fim da relação com a cantora.

Em conversa com o jornal Britan's The Sun, Sykes explicou que a cantora não tinha conhecimento da música e que era algo que ele queria que fizesse parte do álbum pois foi algo que o afectou bastante.
Quando acabamos foi muito difícil. Os The Wanted decidiram separar-se e eu perdi o meu avô. Não estava no melhor lugar. E ela foi a minha primeira relação adulta. Ás vezes precisas de ter experiências deste género para puderes encontrares as melhores músicas. 
A música mais emotiva do álbum é aquela em que eu digo a mim mesmo para não ficar chateado com o fim da relação porque às vezes as coisas simplesmente não funcionam. É a vida. Não (Grande não sabia que as músicas eram sobre ela). Mas é importante não seres egoista quando escreves para não haver versões detalhadas dos acontecimentos. Não há nada de mal. Ela é uma rapariga adorável. 
Nathan quis acrescentar:
Acabamos por causa da distância. Houve aquele momento fantástico no inicio em que nos convencemos que "Sim, a distância não importa, vai correr tudo bem". Mas foi impossível.  
Ainda não há qualquer datas para o lançamento da música ou do álbum. Fica atento para mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário