CHRIS BROWN EXPLICA O PORQUÊ DE 'DBGTL' NÃO TER SIDO LANÇADA

Foi divulgada uma entrevista inédita concedida pelo cantor Chris Brown ao jornalista Mario Lopez do ExtraTV. Pela primeira vez o cantor explicou o motivo pela qual "Don't Be Gone Too Long" em parceria com Ariana Grande não foi oficialmente lançada.

Chris também negou que Ariana Grande tem atitudes de diva por trás das câmaras e ainda falou dos bastidores das gravações do videoclipe da música. Confere:


Chris Brown afirma que não tem qualquer coisa negativa a dizer sobre Ariana Grande e que não houveram qualquer tipo de problemas durante as gravações do videoclip. O cantor explicou que o lançamento não aconteceu devido a um conflito entre as suas gravadoras (RCA Records e a Republic Records). A Republic (gravadora de Ariana Grande) pediu ao cantor que esperasse até que ela lançasse os seus singles para não haver conflito nos lançamentos mas Brown não podia adiar o lançamento do seu álbum, daí a música que veio com o álbum não contar com a participação de Grande. Apesar disto o videoclip de "Don't Be Gone Too Long" acabou por ser divulgado para que todos os fãs o pudessem ver. 

Revê o videoclip:

Sem comentários:

Enviar um comentário