PRÉVIAS DA MÚSICA 'PROBLEM' NA SÉRIE GLEE

Como já postamos anteriormente, o primeiro single do álbum "My Everything", "Problem" em parceria com a rapper Iggy Azalea vai ser interpretado por uma parte do elenco da série Glee no episódio "Homecoming", o segundo da sexta e última temporada. O Ariana Grande Portugal trás-te prévias exclusivas do hit na série Glee:



ARIANA GRANDE ATUA NA DISCOTECA BPM NIGHTCLUB

Após abandonar os estúdios do programa Saturday Night Live acompanhada do seu namorado Big Sean, Ariana Grande dirigiu-se à discoteca BPM Nightclub, em Nova Iorque.
A cantora interpretou duas músicas de sucesso do seu novo álbum, "Bang Bang" e "Break Free".

FOTOGRAFIAS

BANG BANG




BREAK FREE



ARIANA GRANDE NO PROGRAMA SATURDAY NIGHT LIVE

Ariana Grande marcou ontem (27) presença no famoso programa americano de sábado à noite, Saturday Night Live. A cantora para além de ter concedido um photoshoot exclusivo também participou nos já habituais sketches que são apresentados no programa, ao lado do actor de "Os Guardiões da Galáxia", Chris Pratt.

Ariana também interpretou duas músicas do seu novo álbum: "Break Free", que contou com uma performance bastante diferente do habitual, e ainda "Love Me Harder" que teve a participação do The Weeknd.

PHOTOSHOOT

PROGRAMA

SAÍDA DOS ESTÚDIOS


SKETCH



BREAK FREE



LOVE ME HARDER FT. THE WEEKND


ARIANA GRANDE RECEBE DUAS NOMEAÇÕES NOS 'KCAs ARGENTINA 2014'

Foi divulgada pelo Nickelodeon a lista dos nomeados para os "Kids Choice Awards Argentina 2014". A cantora Ariana Grande recebeu duas nomeações, uma delas para a série Sam & Cat.

Programa Internacional Favorito:

“Jessie”
“Every Witch Day”
“Sam & Cat”
“Liv & Maddie”

Artista Internacional Favorito:

Katy Perry
Austin Mahone
Ariana Grande
One Direction

Podes votar aqui até dia 28 de Outubro.

PARTICIPANTE DO THE VOICE USA CANTA 'PROBLEM'

Bryana Salaz, uma das participantes da sétima temporada do The Voice USA, cantou na sua audição o primeiro single do novo álbum de Ariana Grande, "Problem".

PERFORMANCE


VERSÃO DE ESTÚDIO

ARIANA GRANDE CONCEDE BREVE ENTREVISTA AO TMZ

Durante a sua chegada ao Aeroporto Internacional de Los Angeles na tarde de ontem, Ariana Grande concedeu uma pequena entrevista ao famoso site TMZ. A cantora falou sobre as suas supostas fotos nua, onde voltou a afirmar que não era ela e que nunca tirou fotos desse género.




ARIANA GRANDE IRÁ MARCAR PRESENÇA NO EVENTO 'WE CAN SURVIVE'

A CBS Radio anunciou hoje que Ariana Grande irá marcar presença no evento anual "We Can Survive". O evento irá realizar-se no anfiteatro Hollywood Bowl em Los Angeles no dia 24 de Outubro.
Para além de Ariana já estão confirmadas as presenças de Iggy Azalea, Sia, Pharrell Williams, Taylor Swift, Lady Antebellum, Paramore e Gwen Stefani.


O evento terá inicio às 04h30 (Horário de Portugal), na passagem de 24 de Outubro para 25.

ARIANA GRANDE NO PROGRAMA JAPONÊS SMAPxSMAP

Foi hoje transmitido no programa japonês SMAPxSMAP uma performance de Ariana Grande que foi gravada na sua recente visita ao país. A cantora interpretou um medley de "Baby I" e "Problem". Confere:

ARIANA GRANDE ATUA NO 'POWER 106 ALL STAR GAME 2014'

Ariana Grande marcou ontem (20) presença no evento beneficente de basquetebol, “Power 106 All Star Game 2014“, realizado pela emissora de rádio "Power 106" na arena USC Galen Center em Los Angeles, Califórnia.
A cantora interpretou duas músicas do seu novo álbum, "Problem" e "Break Your Heart Right Back" e ainda "The Way" do primeiro álbum, Yours Truly.

(clica na imagem em cima para veres as fotografias)

PROBLEM


BREAK YOUR HEART RIGHT BACK


THE WAY


ARIANA GRANDE NO 'iHEARTRADIO MUSIC FESTIVAL'

Esta noite Ariana Grande voltou aos palcos americanos, após regressar do Japão. A artista apresentou-se na primeira noite da 4ª edição do "iHeartRadio Music Festival", evento anual organizado pela iHeartRadio. Ariana foi a penúltima artista a pisar o palco, tendo entrado apenas às 7h00 da manhã (em Portugal).

Repleta de sensualidade Ariana esteve em palco duas vezes. A primeira foi durante a actuação de Nicki Minaj, na qual Ariana marcou presença para cantar 'Bang Bang' ao lado rapper. Posteriormente Ariana entrou no palco para apresentar temas do seu novo álbum, tais como: "Problem", "Break Your Heart Right Back", "Be My Baby", "The Way", e finalizou a actuação com o seu último single "Break Free".

Nós, Ariana Grande Portugal, fizemos a cobertura do concerto da Ariana na nossa conta do twitter, e posteriormente no nosso facebook, mas agora publicamos aqui todos os vídeos e fotografias do evento, que podem ver em baixo.

FOTOS

VÍDEOS

BANG BANG


PROBLEM


BREAK YOUR HEART RIGHT BACK FT, CHILDISH GAMBINO


BE MY BABY


THE WAY


BREAK FREE

DIVULGADA NOVA VERSÃO DA MÚSICA 'BANG BANG'

Foi divulgada uma nova versão da música de Jessie J, "Bang Bang" em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj pela discográfica Republic Records. Nesta nova versão foi retirado o rap de Nicki Minaj. Confere:

MÚSICA DAS GIRLS' GENERATION - TTS COMPARADA A 'PROBLEM'

A Girls' Generation - TTS é o primeiro subgrupo oficial do grupo feminino sul coreano Girl's Generation, da qual fazem parte a: TaeYeon, Tiffany e SeoHyun. Recentemente lançaram uma nova música de nome "Eyes" que foi bastante comparada à música "Problem" de Ariana Grande em parceria com a rapper Iggy Azalea. Confere:


Como postamos aqui anteriormente, um dos membros do grupo, SeoHyun, já tinha interpretado "Problem" durante um concerto em SMTown.

'PROBLEM' DE ARIANA GRANDE GANHA COVER NA SÉRIE GLEE

"Problem", o primeiro single do novo álbum de Ariana Grande em parceria com a rapper Iggy Azalea é a primeira música da cantora que terá direito a um cover na famosa série Glee.


A música estará presente no episódio "Homecoming", segundo da sexta e última temporada, e será interpretada por: Artie (Kevin McHale), Santana (Naya Rivera), Quinn (Dianna Agron) e a Brittany (Heather Morris). Ainda não há data prevista para a exibição deste episódio, por isso fiquem atentos às nossas redes sociais para futuras informações.

ARIANA GRANDE NOMEADA EM 6 CATEGORIAS PARA OS EMA

Foi na manhã de hoje (16) divulgada a lista de nomeados para os MTV Europe Music Awards 2014 que se irão realizar no dia 9 de Novembro em Glasgow, na Escócia. Ariana Grande conta com 6 nomeações, sendo assim a segunda pessoa com mais nomeações, ficando atrás de Katy Perry que possui 7 nomeações. Confere:

MELHOR MÚSICA
  • Ariana Grande – Problem 
  • Eminem – Monster
  • Katy Perry – Dark Horse 
  • Pharrell Williams - Happy
  • Sam Smith - Stay With Me
MELHOR ARTISTA POP
  • Ariana Grande
  • Katy Perry
  • Miley Cyrus
  • One Direction
  • Seconds of Summer
MELHOR ARTISTA FEMININA
  • Ariana Grande
  • Beyoncé
  • Katy Perry
  • Nicki Minaj
  • Taylor Swift 
ARTISTA REVELAÇÃO
  • Ariana Grande
  • Charli XCX
  • Kiesza
  • Sam Smith
  • 5 Seconds of Summer
MELHOR ARTISTA PUSH
  • Ariana Grande
  • Charli XCX
  • Cris Cab
  • John Newman
  • Jungle
  • Kid Ink
  • Kiesza
  • Lorde
  • Sam Smith
  • Zedd
  • 5 Seconds of Summer
MAIORES FÃS
  • Ariana Grande - #EMABiggestFansArianaGrande
  • Justin Bieber - #EMABiggestFansJustinBieber
  • Nicki Minaj - #EMABiggestFansNickiMinaj
  • One Direction - #EMABiggestFans1D
  • 5 Seconds of Summer - #EMABiggestFans5SOS
Vota na Ariana Grande aqui, e tweeta a hashtag #EMABiggestFansArianaGrande.
Os MTV Europe Music Awards 2014 irão ser transmitidos na MTV Portugal. Fica atento às nossas redes sociais para mais informações.

ARIANA GRANDE NO PROGRAMA JAPONÊS 'SUKKIRI'

Ariana Grande marcou hoje (15) presença no programa japonês "Sukkiri" onde interpretou os dois singles do seu novo álbum, "Problem" e "Break Free". Para além da atuação, a cantora também concedeu uma entrevista. Confere:

ACTUAÇÃO


ENTREVISTA

ARIANA GRANDE É CAPA DA REVISTA AMERICANA MARIE CLAIRE

Ariana Grande é a capa da edição de Outubro da revista americana Marie Claire. A mesma foi divulgada hoje e chegará às bancas para os fãs americanos amanhã. Para além de uma entrevista, também terá uma sessão fotográfica exclusiva. Confere a sessão fotográfica, as entrevistas e os bastidores:

FOTOGRAFIAS
SCANS DA REVISTA

ENTREVISTA #1

Sobre as suas ambições quando era jovem:
Eu tinha 14 anos e estava pronta para gravar um álbum R&B. Eu era tipo "Onde está a colaboração com a Mary J. Blige? Onde é que está a sessão de escrita com a Natasha Bedingfield? Onde está a minha sessão com a India Arie? Estou pronta. Vamos lá". Eu escrevi uma música que tinha como nome 'Higher', a letra era muito sexual, muito madura. E a minha mãe disse, "É uma óptima música, mas fogo, tu és muito nova para isto."
Sobre esconder-se atrás da personagem do Nickelodeon:
As pessoas gostaram dela, aceitaram-na, e pensavam que eu era como ela. Por isso eu fingia ser mais como ela, do que realmente era.
Sobre o fracasso do seu primeiro single, "Put Your Hearts Up":
Eu disse "Pessoal, tem que haver uma clara distinção entre mim e a minha personagem". E fizemos isso com a "The Way". Voltei a pintar o meu cabelo de castanho. Fiz o vídeo com um rapper. Fiz as coisas como queria fazer. E foi muito entusiasmante fazê-lo depois de muitos anos a fingir ser outra pessoa à frente de tanta gente.
Sobre crescer no meio de uma família italiana: 
Os meus avós estavam sempre a jogar cartas, a cozinhar, ou a falar mal de algo. O meu pai a cantar terrivelmente Frank Sinatra no karaoke e eu sempre a usar maquilhagem e máscaras ou disfarçes pela casa.
Sobre ser vegetariana:
Vim de uma rigorosa família italiana, onde eles achavam que os nutrientes vinham da carne vermelha e da massa. Era tipo "Temos um grande dia amanhã. Certifiquem-se que há presunto antes de irem para a cama". É um compromisso ao qual estou 100% dedicada por causa a) do amor pelos meus animais, e b) sou obcecada com a minha saúde porque a minha família tem uma história terrível com o cancro. 
Sobre o seu primeiro acidente de carro:
Estava a ir para casa do Big Sean por aqueles montes ventosos de L.A. Era a primeira vez que estava a conduzir por ali então ia a 12 milhas por hora. Uma senhora apareceu de repente e eu tive que fazer uma paragem brusca, ela bateu-me com muita força - a parte da frente do meu Range Rover ficou destruída. Ela saiu do carro e disse "Querida, está tudo bem. O que fazes?" e eu "Sou cantora". E ela disse tipo "Oh, acho que parti a perna', e eu "Quer dizer, sou joalheira." 
ENTREVISTA #2


Primeiro Beijo?
Connecticut. Esta é a maneira mais segura, é a maneira de eu não dizer o nome dele. 
A primeira celebridade pela qual tiveste uma 'crush'?
Jim Carrey.
Qual foi o primeiro livro que leste do inicio a fim?
O primeiro livro que eu acho que li até ao fim foi “My Father’s Dragon”. Fiquei tão orgulhosa, senti-me mesmo realizada. Foram tipo 100 páginas ou algo assim. 
Primeiro beijo na TV?
Matt Bennett.
Qual foi o primeiro filme que te fez chorar?
Armageddon ou o Titanic.
Primeiro melhor amigo?
A minha primeira melhor amiga foi a Amy Chalice.
Primeiro concerto?
N’Sync.
Qual foi a tua primeira compra mais cara?
Comprei quando era mais nova, um outfit de luxo na Burberry, todo estampado.

BASTIDORES


Quem ou o que te dá as maiores alegrias?
Acho que são os meus amigos, adoro-os tanto, a minha família, e também rir até chorar. E compras online. Muitas.
Quem é a pessoa mais inteligente que conheces? 
A minha mãe. Tenho um respeito enorme por ela. Espero um dia puder ser metade do que ela é, ela é incrível. 
Qual foi o melhor conselho que alguma vez recebeste?
O meu avô sempre me disse para trabalhar muito e respeitar todos à minha volta. E ele é um homem fantástico. 
O que pudemos encontrar na tua mesa de cabeceira?
Imensas velas, adoro velas. Tenho alguns livros, e talvez alguns biscoitos de cão e o comando da televisão. 
Um produto de beleza sem o qual não podes viver?
O creme de esfoliação corporal do Frankie. Porque não é testado nos animais e é completamente vegetariano. É delicioso e fantástico para a pele e não posso viver sem ele, neste momento é o meu favorito
Como é que se cura um coração partido?
Muitos gelados 'Coconut Bliss' e estar com os teus melhores amigos. 

ARIANA GRANDE EM EVENTO PARA PROMOVER O NOVO ÁLBUM

Teve lugar hoje (14) no DiverCity Tokyo Plaza, em Tóquio, um evento gratuito para promover o segundo e novo álbum de Ariana Grande, "My Everything".

O evento contou com as performances de "Baby I", "Break Your Heart Right Back", "Problem" e ainda "Break Free". Para além disso houve um flashmob organizado por fãs e Ariana ainda recebeu uma grande quantidade de livros com mensagens de fãs.

(clica na imagem em cima para veres as fotografias)

BABY I


BREAK YOUR HEART RIGHT BACK


PROBLEM



BREAK FREE


FLASHMOB

VÍDEO DE 'DON'T BE GONE TOO LONG' É DIVULGADO

Foi esta madrugada de 12 para 13 de Setembro que Chris Brown usou a sua conta do Twitter para divulgar o vídeo da música "Don't Be Gone Too Long". 

No início desta semana, com o lançamento do novo álbum de Chris Brown "X", na internet a música foi divulgada mas em comparação com o vídeo é perceptível que a versão que consta no álbum não tem a participação da Ariana mas sim de outra voz feminina.

Já havíamos publicado a versão do álbum (aqui) e afirmamos ser a Ariana, mas de facto podemos ver que não é.

CHRIS BROWN FEAT. ARIANA GRANDE - DON'T BE GONE TOO LONG




ARIANA GRANDE NO PROGRAMA JAPONÊS 'MUSIC STATION'

Ariana Grande está no Japão para promover o seu novo álbum, "My Everything", e na manhã desta sexta-feira (12) a cantora marcou presença no programa japonês "Music Station". Grande interpretou os seus dois temas de maior sucesso, "Problem" e "Break Free".

(clica na imagem em cima para veres as fotografias)

ATUAÇÃO


ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À RÁDIO 2DAYFM BREAKFAST

Ontem (9), Ariana Grande concedeu uma entrevista à rádio 2DayFM Breakfast. Durante a entrevista Ariana conversou com os locutores Jules, Merrick e Sophie sobre a sua carreira, Iggy Azalea, artistas com quem gostaria de colaborar no futuro e ainda respondeu a perguntas de fãs.


(Brevemente a tradução)




(Brevemente a tradução)

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO PROGRAMA 'ROSSO ON DRIVE'

Ariana Grande visitou ontem (09) os estúdios da KIIS 1065 para uma entrevista ao programa "Rosso On Drive" com o locutor Tim Ross.



Nesta entrevista Ariana Grande falou sobre a sua admiração por Madonna, contando como foi conhece-la. Quando perguntaram a Ariana se Madonna seria uma boa mentora, ela 'escolheu' Katy Perry dizendo que a cantora sempre se mostrou pronta a ajuda-la. 
Em relação à sua carreira, Ariana afirmou que é preciso trabalhar muito em cada coisa que se faz, e principalmente (e como já referiu em outras entrevistas) tomar conta de si mesmo e saber distinguir o que é real do que não é, e como é claro sempre com a família e amigos por perto. Grande desabafa:
É muito stressante saber que passaste de uma pessoa que adora cantar, atuar, dançar e fazer música para uma pessoa que é literalmente um 'material' para as pessoas que escrevem em blogs (...) que distorcem o que és (...).
Ariana também fala da performance de "I Have Nothing" da Whitney Houston na Casa Branca onde conta que escolheu aquela música porque já a cantava desde os seus 13 anos então tinha tudo para correr bem. Mas mesmo assim, Grande afirma que estava extremamente nervosa e que foi "a pior performance daquela música".
No fim, a cantora conta que adora rir-se de si própria.. e que se não nos rir-mos de nós próprios, nunca iremos viver.

'DON'T BE GONE TOO LONG' É FINALMENTE DIVULGADA

O novo álbum de Chris Brown, "X" foi divulgado na Internet. Devido a isso a música "Don't Be Gone Too Long" à muita anunciada com a participação de Ariana Grande foi também divulgada. e podes ouví-la aqui.

CHRIS BROWN - DON'T BE GONE TOO LONG (FT. ARIANA GRANDE)

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À FAIRFAX MEDIA

Ariana Grande ainda não parou um minuto desde que chegou à Austrália, e desta vez concedeu uma entrevista à Fairfax Media. Na entrevista a cantora fala sobre si, o seu irmão, a aparência, entre outros assuntos Confere:




Eu gostava mesmo de saber o que achas que te faz ser diferente. Vamos esqueçer as comparações. Quem achas que é Ariana Grande?
Bem, isso é uma grande pergunta! É uma bastante díficil. Não sei, acho que precisas de ouvir a minha música para conhecer-me. [Ok] É uma grande pergunta, não me podes pôr nesta situação. 
Eu gostei de música a minha vida inteira e agora estou numa posição em que posso fazê-la e procurá-la... é tipo a minha vida agora, por isso é um sonho realizado. Se pensar nisto durante muito tempo, torna-se um bocadinho intimidante, mas não. Estou realmente a gostar e sinto-me tão abençoada e tão sortuda. 
Há tanta gente por aí que é incrivelmente talentosa e que merecem ser encontradas e reconhecidas. Tudo o que conseguires, é bom. Isto vindo de uma rapariga que tem o irmão num reality show, por isso, sim, acho que há milhares de pessoas talentosas por aí, e acho que este tipo de programas são óptimos para encontrar pessoas assim e dar-lhes a oportunidade que merecem. 
Não importa em que tipo de negócio ou indústria estás a trabalhar, cuidar de ti é um trabalho a tempo inteiro. Eu acho que cantar, atuar, fazer música não é o meu trabalho é tipo o que faço, o meu trabalho é cuidar de mim, ajudar-me, crescer como pessoa, e cuidar da minha família e dos meus amigos e das pessoas que eu amo. E isso é o verdadeiro trabalho e é tão difícil.
Ontem respondeste a algumas perguntas no Twitter, e alguém te perguntou "Quando vais ao McDonald's dão-te coroas?" o que para mim pareceu-me muito cruel...
Eu não vou ao McDonald's.
Isso incomoda-te? Incomoda-te pareceres mais nova do que realmente és? Porque algumas raparigas importam-se.
Não. Não eu não me foco muito nisso. Acho que se o fizesse iria afectar o meu ego e não ia ser muito produtivo, e eu quero ocupar o meu tempo com outras coisas. Mas eu também acho que eu estou aqui porque quero fazer música, e não ser uma modelo. Se eu pareço nova, vai me ajudar quando eu tiver 40, vou parecer que tenho 30. 
Acho que as mulheres deveriam ser capazes de se expressarem da maneira que querem. Ter orgulho no teu corpo, do teu trabalho, e fazer o que queres. Não acho que por ser feminista tenhas que te cobrir e fazer algo de certa forma acho que tens que ser forte e fazer o que te sentes bem a fazer, mas isso é no geral, as pessoas devem fazer o que gostam, sem estereótipos. 

ARIANA GRANDE ESCLARECE RUMORES À RÁDIO THE EDGE 96. ONE

Ariana Grande tem sido vítima de vários comentários malsosos, desta vez esses mesmos partiram de um fotógrafo australiano, que afirmou que a cantoria tinha tratado de maneira incorrecta os jornalistas, fazendo uma longa lista de exigências. Para além disso, também afirmou que a cantora fez esperar os jornalistas durante horas para depois irem embora sem a entrevistarem.
Pelos vistos, tudo isto aconteceu durante uma colectiva de imprensa no hotel em que a cantora estava hospedada, onde vários fotógrafos e jornalistas estavam reunidos para entrevistar e fotografar Ariana.

Segundo os rumores, as exigências da cantora foram, não fazerem perguntas sobre:

- Relacionamentos
- Mariah Carey
- Sam & Cat/ Jennette McCurdy
- Colaboração com o Justin Bieber
- E sobre a morte do seu avô.

E segundo eles, ela também exigiu ao fotógrafos que não podiam usar luz natural, e que só  podiam fotografar o lado esquerdo do seu rosto.

Depois das instruções estarem dadas, segundo um dos fotógrafos, a cantora teria tido um comportamento incorrecto ao querer analisar cada fotografia e a pedir para eliminar as que ela não gostava. E após a cantora se ter ausentado para trocar de roupa pois não gostava do seu top, os fotógrafos e a imprensa teriam sido orientados a deixar o local.

Um dos fotógrafos também afirmou que a equipa de Grande o impediu de deixar o local sem primeiro apagar todas as fotos que tinha tirado à cantora. Este rumor acabou por se espalhar por toda a imprensa, o que levou a muita gente a questionar se isto era realmente verdade. O empresário da cantora, Scooter Braun, não deixou passar isto em branco, falando sobre o assunto no Twitter:


A @ArianaGrande é gentil, atenciosa e acima de tudo, ela é um grande ser humano. Algumas pessoas criam rumores para chamarem a atenção, então, dizerem coisas sobre a Ari vem acompanhado do facto de ela agora ser uma grande estrela.  Mas dizer que ela não é boa pessoa, essa não vai colar. Ainda ontem ela fez um Meet&Greet improvisado para os seus fãs que quase a fez ser expulsa do hotel depois de 14 horas de trabalho. Porque? Porque ela sabe que vocês se importam por isso ela também o faz. Tudo o resto é mentira. Basta...
Ariana Grande também quis deixar tudo claro durante a sua presença na rádio The Edge 96.ONE. Confere:


Foi horrível, e acabei de ouvir uma coisa à 10 minutos que é completamente mentira. 
Queres tirar tudo a limpo?
Não, não é preciso.
Foi um fotografo que ficou chateado comigo porque eu quis mudar o meu outfit para a sessão fotográfica porque não gostava do meu top. E eu disse-lhe "Eu volto já!". E quando eu voltei ele já tinha ido embora e eu fiquei tipo "Merda!". E depois ele desatou a dizer aquelas coisas rídiculas, e mentiras sobre mim. E eu fiquei tipo "Sabes que mais? Isso não é verdade! Não faz sentido, os meus fãs sabem quem eu sou, a minha família sabe quem eu sou, os meus amigos sabem quem eu sou.. e isso é que realmente importa."
E tens que lidar com isto, não é?
Sim, não importa o que faças, qual a tua profissão, ou que idade tens, toda a gente lida com os haters. 
Vai sempre acontecer, e geralmente são pessoas que não fazem mais nada da vida.
E essas pessoas não te conhecem necessariamente ou te entendem, estão sempre a julgar-te ou a fazer uma interpretação errada de ti. 
Tu estás certas, as pessoas que te conhecem melhor, a tua família e amigos, parceiros, o que seja... isso é o que realmente importa. Nunca deves respeitar alguém que não te respeita.

ARIANA GRANDE NO PROGRAMA AUSTRALIANO 'SUNRISE'

Ariana Grande continua na Austrália e após ter marcado presença no The X Factor Australia, foi a vez de visitar o programa Sunrise. Ela interpretou os dois temas de sucesso do novo álbum, "Problem" e "Break Free". Para além da atuação, Ariana também concedeu uma pequena entrevista. Confere:

PROBLEM



ENTREVISTA

~
(Publicaremos brevemente a tradução)

BREAK FREE

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO PROGRAMA THE BUMP SHOW

Ariana Grande continua a divulgar o seu novo álbum, "My Everything", na Austrália e tem andado sem dúvida com a agenda bastante preenchida. Na manhã desta terça-feira (9) a cantora visitou os estúdios do programa de rádio "The Bump Show".
Ariana Grande concedeu uma breve entrevista onde respondeu a perguntas de fãs, e também conheceu o cão do locutor Angus O'Loughlin, o Buckets.

ARIANA GRANDE CONHECE O CÃO DO ANGUS, BUCKETS


ARIANA GRANDE E HILARY DUFF LIGADOS AO CÃO


ENTREVISTA 


(Brevemente colocamos a tradução)

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO 'SATURDAY NIGHT ONLINE'

Ariana Grande concedeu uma curta entrevista ao locotor Romeo, da rádio online "Saturday Night". A cantora falou diversos assuntos, tais como, a sua tour, e a sua cidade natal.


Com quem gostarias de colaborar no futuro que ainda não o fizeste?
Ah, eu acho.. bem eu amo a Imogen Heap, ela é a minha artista favorita de sempre. Imogen ou Frank Ocean. 
Lembras-te do Frou Frou?
Sim, claro!
Um álbum fantástico. Gostarias de escrever músicas para outros artistas?
Sim, claro! Adorava fazê-lo!
Qual é o teu doce favorito?
Eu adoro o gelado de Coconut Bliss, é tipo um gelado vegetariano por isso não faz mal e é delicioso. 
Qual é a música mais pessoal para ti no My Everything?
Eu acho que o álbum inteiro é bastante pessoal, porque é um álbum, e pões um bocadinho de ti em cada música. Mas de momento é a "My Everything" porque me faz lembrar o meu avô, perdi-o à pouco tempo por isso faz-me lembrar-me dele, neste momento é essa música.
Vais levar os teus cães contigo em tour?
Claro! Eu nunca fiz uma tour, tipo uma tour a sério, tour mundial. Eu ando a tentar perceber, ainda não tinha pensado muito nisto. Tive a ideia de ter um autocarro só para os meus cães, eu adoro-os, espero que dê. 
Que temperatura gostas mais, a da Flórida ou da Califórnia?
Gosto do tempo da Flórida, porque foi lá que eu cresci e sinto-me em casa. O tempo é muito húmido, e as minhas cordas vocais agradecem porque torna-se muito mais fácil de cantar.
Quando tens tempo livre, o que gostas mais de fazer?
Oh meu deus, ver filmes deitada na cama com os meus cães e ir para a praia à noite. 
O que usas quando estás no estúdio o dia inteiro?
Depende do dia. Às vezes vou de calças e de saltos altos e um crop top. E outros dias vou de pijama.

PERFORMANCE DE ARIANA GRANDE NO THE X FACTOR AUSTRALIA

Ariana Grande marcou hoje (08) presença no programa The X Factor Australia, no qual apresentou 3 músicas do novo álbum: "Problem", "Bang Bang" e "Break Free".


Uma concorrente do programa fez a sua própria versão da música "Bang Bang". Confere:

MY EVERYTHING ESTREIA-SE EM PRIMEIRO LUGAR NO 'UNITED WORLD CHARTS'

Foram divulgados pela "United World Charts" (um contador oficial de vendas fonográficas a nível mundial) uma lista dos dez álbuns mais vendidos mundialmente. O segundo e novo álbum de Ariana Grande, My Everything, ocupa primeiro lugar da lista com um total de 268.000 cópias vendidas.
O novo álbum da cantora está a ser um sucesso, tendo atingido o número um em mais de 80 países no iTunes, e as vendas têm tendência para aumentar! Confere a lista:

1. Ariana Grande - My Everything - 286.000; 
2. Exile Tribe - Revolution - 251.000;
3. Royal Blood - Royal Blood - 95.000;
4. Soundtrack-Guardians Of The Galaxy: Awesome Mix Vol.1- 83.000;
5. Ed Sheeran - X - 82.000;
6. Sam Smith - In The Lonely Hour - 71.000;
7. Soundtrack - Frozen - 63.000;
8. Brad Paisley - Moonshine In The Trunk - 62.000;
9. Kem - Promise To Love: Album IV - 53.000;
10. Wiz Khalifa - Blacc Hollywood - 49.000

ARIANA GRANDE ATUOU NO STAND UP TO CANCER

Na noite de hoje (05) aconteceu o "Stan Up To Cancer", um programa com o intuito de arrecadar dinheiro através da Internet e da Televisão para investir em pesquisas de tratamento, prevenção e cura do cancro.
Ariana Grande marcou presença e cantou a música "My Everything" em homenagem ao seu avô que morreu recentemente vítima de cancro.

(clica na imagem em cima para ver as fotografias)

ARIANA GRANDE DIVULGA PRIMEIRAS DATAS DA TOUR MUNDIAL

Ariana Grande anunciou hoje através da sua conta do Twitter que iria divulgar uma primeira parte das datas da sua tour através da aplicação para Androids e iPhones, Fahlo. Foram divulgadas 24 datas, e todas fazem parte do América do Norte. Confere:

Independence | 25 de Fevereiro
Milwaukee | 28 de Fevereiro
Saint Paul | 1 de Março
Chicago | 3 de Março
Cleveland | 5 de Março
Detroit | 7 de Março
Toronto | 8 de Março
Pittsburgh | 10 de Março
Filadélfia | 12 de Março
Uncasville | 14 de Março
Boston | 15 de Março
Washington DC | 17 de Março
Nova Iorque | 20 de Março 
Nova Iorque | 21 de Março
Atlanta | 21 de Março 
Orlando | 26 de Março 
Miami | 28 de Março
San Antonio | 31 de Março 
Dallas | 1 de Abril 
Houston | 3 de Abril 
Phoenix | 6 de Abril 
Los Angeles | 8 de Abril
Anaheim | 10 de Abril 
San Jose | 12 de Abril 
Seattle | 14 de Abril 
Vancouver | 16 de Abril

Ainda não à data prevista para a divulgação do resto, ou pelo menos da segunda parte das datas. Fiquem atentos à nossa página para mais informações.

ARIANA GRANDE IRÁ ATUAR NO THE X FACTOR AUSTRALIA

O Channel 7 anunciou hoje que Ariana Grande irá actuar no próximo domingo, dia 7 de Setembro, no The X Factor Australia.
Como podemos ver no anúncio, a cantora irá interpretar três temas, que provavelmente serão "Problem", "Break Free" e "Bang Bang". Uma concorrente do programa irá também cantar a sua própria versão da música "Bang Bang". Podem ver a partir do 00:33 :