NOVA PRÉVIA DE 'DON'T BE GONE TOO LONG'

Foi divulgada hoje uma pequena prévia da música "Don't Be Gone Too Long", dueto entre Chris Brown e Ariana Grande. A música era inicialmente para ser um dos singles do novo álbum do cantor "X" mas devido a problemas pessoais de Chris acabou por ser adiada. Até hoje ainda não pudemos ouvir a música completa e muito menos o seu videoclip que também já foi gravado.
Ouve a prévia em pouca qualidade:


O álbum "X" vai ser lançado dia 15 de Setembro , e terá na lista de músicas "Don't Be Gone Too Long" porém, ainda não sabemos se esta versão da música contará com a participação de Ariana Grande pois não há essa informação no iTunes.

ATUALIZAÇÃO [01-09-2014]

Foi divulgada uma segunda prévia da música de Chris Brown, "Don't Be Gone Too Long", em parceria com a cantora Ariana Grande, em boa qualidade. Confere:



ATUALIZAÇÃO [03-09-2014]

Durante a madrugada de hoje (3 de Setembro), surgiu na internet uma prévia de 40 segundos da música "Don't Be Gone Too Long" . Na prévia de óptima qualidade podemos ouvir bastantes vocais da Ariana. Será que o Chris Brown não creditou a participação da artista mas a música contará com a sua participação?

ARIANA GRANDE ATUA NO 'TOYOTA CONCERT SERIES'

Ariana Grande atuou ontem (29) no "Toyota Concert Series", um conjunto de concertos organizados pelo programa da NBC, "Today Show".
A setlist da cantora foi: "Problem", "Break Free", "Bang Bang" e para finalizar a "Break Your Heart Right Back". Para além das performances, Ariana também foi entrevistada ao longo do programa, onde falou sobre a sua carreira, vida pessoal e amorosa, entre outros.

FOTOGRAFIAS

ENTREVISTA #1


Nesta primeira entrevista Ariana falou sobre a sua carreira dizendo que se sente abençoada e uma sortuda por fazer o que pode fazer tendo a família e amigos por perto. Falou também da famosa personagem "Cat Valentine" da qual diz que será sempre "alguém" especial na vida dela. 

E em relação à sua vida amorosa, diz estar feliz, o que pode ser uma confirmação do seu relacionamento com o cantor Big Sean. 

PROBLEM


BREAK FREE


BANG BANG


ENTREVISTA #2

(Brevemente)

BREAK YOUR HEART RIGHT BACK FT. CHILDISH GAMBINO


ARIANA GRANDE SURPREENDE FÃS NO TODAY SHOW

Ariana Grande apareceu hoje no Today Show para fazer uma supresa aos fãs que estavam a concorrer para ganhar bilhetes VIP para a atuação da cantora amanhã (29) no "Toyata Concert Series".
O concurso consistia em cantar partes da música Problem. Haviam 4 fãs divididos em grupos de 2 que tinham que cantar, e enquanto o faziam, Ariana Grande apareceu e ofereceu os bilhetes VIP! Vê:

ARIANA GRANDE CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO DISNEY

A conta oficial do Youtube da rádio Disney divulgou um vídeo de Ariana Grande à conversa com a comentadora Brooke Taylor e a responder a algumas perguntas de fãs. Confere o vídeo e a tradução feita pelo Ariana Grande Portugal:


Antes de mais, parabéns! 
Obrigada!
A música "Problem" explodiu completamente depois da tua atuação nos RDMAs (Radio Disney Music Awards). Adorei-a!
Não sei o que dizer. Obrigada!
Sem problemas, o teu álbum "My Everything" é #1 no iTunes, é basicamente o teu tudo. Tudo está a acontecer tão incrível bem para ti neste momento.
Sim, isso é fantástico e estou muito muito grata.
Vamos aos teus fãs, eles têm algumas perguntas para ti.
Estou tão entusiasmada para falar com eles.

#1 Fã Ashley

Olá Ariana! 
Olá Ashley, como é que estás?
Bem! Podes me dar um conselho em relação ao regresso às aulas? Estou a chorar!

Oh, não chores! A única coisa que precisas de saber sobre voltares para a escola é que tu és incrível, confere se tens todo o material escolar e se alguém for mau para ti, não deixes, ama a quem te ama e diverte-te!
#2 Fã Thiana

Oh meu deus, olá!
Olá, é um prazer falar contigo.
É um prazer falar contigo também, oh meu deus, adoro-te tanto!
Oh, Obrigada.
Bem, como é que foi fazer a abertura dos VMAs?
É um nervoso miudinho, estava muito muito nervosa! Talvez porque a minha nave espacial abriu um bocadinho tarde e eu pensei que nem sequer ia abrir, e naquele momento eu estava tipo "oh meu deus, vou ter que atuar dentro desta nave espacial". Foi muito, muito divertido e foi uma experiência pela qual estou muito grata por isso foi muito bom. 
Isso é fantástico!
Foi bom falar contigo.
Foi tão bom falar contigo, gosto tanto de ti!

--

Parabéns mais uma vez pelos VMAs, o teu novo álbum e continua a brilhar. Espero ver-te em breve.
Muito Obrigada!

ARIANA GRANDE NO PROGRAMA AMERICA'S GOT TALENT


Ariana Grande atuou hoje (27) no programa "American's Got Talent" com o segundo single do seu novo álbum "My Everything", Break Free.

'BREAK FREE' ERA INICIALMENTE PARA AUSTIN MAHONE



O cantor Austin Mahone confessou à famosa revista americana BOP and Tiger Beat que o segundo single da cantora Ariana Grande foi-lhe oferecido à um ano atrás.
Na verdade, a música que a Ariana acabou de lançar, "Break Free", era para ser minha à um ano atrás. Os produtores enviaram-ma e eu deveria tê-la gravado, mas isso nunca chegou a acontecer.

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À MTV PUSH

Foi divulgado o vídeo "MTV Push Meets Ariana Grande - Part 2". Nele, a cantora fala sobre "Break Free", os seus fãs e ainda sobre o seu novo álbum "My Everything". Confere o vídeo e a tradução feita pelo Ariana Grande Portugal:


Eu não conheci o Zedd até ao dia em que filmamos o videoclip, mas eu já achava que ele era super simpático. É super engraçado porque é tão bem educado, é um ótimo rapaz, é tão talentoso é tipo um cérebro da música. Sou muito sortuda por trabalhar com pessoas que eu admiro, estou muito muito grata por isso.
Os meus fãs são hilariantes, são muito atrevidos e têm uma atitude que não sei de onde veio mas é fantástica e eu amo-os tanto. São tão dedicados e tão fiéis. Mesmo quando eu estou embaixo eles apoiam-me tão genuínamente e ajudam-me. São tipo um curativo, uma energia que me ajuda tanto, mais do que eles pensam.
Eu acho que é fácil escrever, mas sinto que depende de como estás, do dia, o que te está inspirar no momento, como te sentes, se te sentes capaz o suficiente para te abrires e escreveres sobre determinado tópico. Ás vezes é um bocadinho intimidante, mas é muito divertido e aprendi muito mais sobre isso, principalmente desde o momento em que tive tempo para estar envolvida na escrita do meu primeiro álbum e no segundo já estive presente em quase toda escrita, o que é a melhor parte desta jornada.
Acho que uma das melhores coisas que aprendi enquanto estava a trabalhar no "My Everything" foi como coisas fantásticas podem acontecer quando sais da tua zona de conforto. Acho que algumas das minhas músicas preferidas apareceram ao explorar novos sons e isso foi uma coisa mesmo engraçada. Sinto-me com muito menos medo de experimentar coisas novas e isso é um sentimento muito bom. Estou muito entusiasmada para que todos o oiçam, estou muito orgulhosa e muito entusiasmada.

ENTREVISTA DE 97.1 SEGUNDOS À RADIO AMP

No programa "97.1 Segundos Com" fazem perguntas super rápidas a um artista, tal como o nome indica, em 97.1 segundos. Depois de estar na rádio 97.1 AMP para falar com McCabe, Ariana Grande participou no "97.1 Segundos Com Ariana Grande" no site da rádio, ampradio.com.

(BREVEMENTE A TRADUÇÃO)

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À RÁDIO SIRIUSXM

Ariana Grande está com a agenda cheia com o lançamento do novo álbum, com isto, ontem (26) a cantora concedeu uma entrevista à rádio SiriusXM. Confere as fotos e a entrevista completa e um resumo da mesma feito pelo Ariana Grande Portugal:



Ninguém consegue não reparar nas famosas orelhas de gato que Ariana Grande usa, e foi assim que começou a entrevista. Grande confessa que AMA as suas orelhas de gato e que ficam super bem nas raparigas. Depois de várias brincadeiras acerca disso, e da cantora falar sobre a mãe e o irmão que continua no Big Brother, a conversa foi parar à grande noite do ano, os MTV Video Music Awards 2014. Ariana contou:
Estava tão nervosa, tinha borboletas no estomâgo. Eu estava numa nave espacial e tinha que esperar que ela abrisse para começar a cantar, mas quando dei por mim já tinha aberto e eu já estava a cantar. Fiquei muito feliz por fazer a abertura. Na Break Free estava mesmo nervosa mas na Bang Bang já me senti mais confortável.
A continuação da conversa sobre os VMAs foi parar mais uma vez, e como já aconteceu em entrevistas anteriores, ao assunto: Ariana Grande e Big Sean de mãos dadas. Os comentadores perguntaram a Ariana se sabia que nas galas há camaras por todo o lado, incluíndo nos bastidores onde ela foi vista com o cantor. E Ariana afirmou:
Eu não sabia! As camaras nos bastidores foram uma surpresa para toda a gente. Obviamente, toda a gente descobriu e acho que todos ficaram bastante chateados. (...) Acho que deviamos ter sido avisados, para sabermos.
Uma das comentadoras depois do que Ariana afirmou, perguntou-lhe se ela teria agido de maneira diferente se soubesse que haviam camâras, e a cantora respondeu: "Não. Não tenho nada a esconder".

Ariana volta a referir que estes dias de divulgação do álbum são muito cansativos, mas que é fantástico o álbum estar em primeiro lugar em tantos países e que está extremamente grata por isso.

O My Everything (Deluxe) ocupa o 5º lugar no iTunes Portugal! Não te esqueças de adquirir o teu álbum na iTunes Store ou então em disco físico nas lojas FNAC.

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À RÁDIO AMP

Como já tínhamos postado anteriormente, Ariana Grande concedeu uma curta entrevista a McCabe da rádio 97.1 AMP onde anunciou que iria divulgar as datas da tour para a semana. Confere agora a entrevista completa com a tradução do Ariana Grande Portugal:


Rádio AMP é o McCabe e estamos de volta com Ariana Grande que ganhou um moonman para "Problem"!
Foi o Jim Carrey que mo deu, OH MEU DEUS!
És fã do "Doidos à Solta"? [Filme do qual Jim Carrey fez parte em 1994].
Dahhh. Claro! Quando eu era mais nova o meu nickname era 'jimcarreyfan42'. Eu fiz uma festa de aniversário para aquele homem!
Jim Carrey se estás a ouvir isto, a tua próxima festa de aniversário deveria ter como tema a Ariana Grande.
Quer dizer, por favor. 
Ainda tens esse nickname?
Não! Ahah, quão assustador seria eu ainda ter esse nickname? Só podia se estar a passar algo de errado comigo.
Quero te agradecer por teres estado aqui hoje. O que está para vir? Quer dizer, o teu novo álbum foi lançado hoje. Adquiram o "My Everything"!
Obrigada!
O que vamos ter a seguir da Ariana Grande?
Estou muito entusiasmada, vou anunciar as datas da minha tour para a semana. Estou muito muito entusiasmada, é a minha primeira tour mundial. E estou muito muito animada, acho que é a primeira vez que estou a dizer isto. É exclusivo!

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO 'ON AIR WITH RYAN SEACREST'













Ariana Grande continua a divulgar o seu novo álbum "My Everything", e hoje (26) a cantora concedeu uma entrevista por telefone ao programa "On Air With Ryan Seacrest". Ariana falou sobre a performance nos VMA, sobre a sua evolução na música, e ainda foi questionada se havia algo entre ela e o rapper Big Sean.


A entrevista começou com Ryan a dar os parabéns à Ariana pela sua prestação nos MTV Video Music Awards. A cantora agradece e contou "as coisas aconteceram tão rápido em tão pouco tempo" (referindo-se acerca a passadeira vermelha, a abertura dos VMAs e o lançamento do álbum), Ariana também disse que estava muito nervosa na performance de Break Free mas que na Bang Bang divertiu-se imenso. Também falou do pouco tempo que tinha para trocar de roupa, mas que correu tudo bem, o que claro levou Ryan a dizer que o mesmo não tinha acontecido a Nicki Minaj. Ariana respondeu:
Oh, não me importo. Aquilo foi incrível. Ela foi muito profissional por ter entrado a segurar no vestido, e apenas, viveu e a cantar o seu rap enquanto o segurava, foi incrível. (...) Acho que ela esteve incrivelmente bem, tenho em conta a situação.
Ryan falou sobre a evolução musical de Ariana Grande e os comentários que a sua aparência tem gerado, mas quanto a isso, Ariana deixa claro que gostaria que as pessoas falassem sobre a sua música e não sobre outra coisa e também para as pessoas deixarem a sua música contar a sua história.

A cantora também afirmou que todas as músicas do novo álbum têm um valor muito especial, porque são muito pessoais, mas as suas duas músicas favoritas são a "Best Mistake" em parceria com o Big Sean e a "My Everything".

Ariana também falou sobre a admiração que tem pela avó, mas esta entrevista não poderia terminar sem se falar do assunto do momento: Ariana Grande de mãos dadas com Big Sean nos bastidores dos VMAs. No inicio, a cantora tentou escapar-se, sem responder, dizendo que viu Ryan de mãos dadas com o rapper, mas acabou por responder:
Quer dizer, eu acho... homem curioso, vou-te matar! Eu não sei o que dizer Ryan. Porque me estás a fazer isto?  (...) Eu digo-te, eu digo-te quando não estivermos em directo. (...) Eu confio em ti, já te conheço à muito tempo. Mas não conheço as milhares de pessoas que estão a ouvir-nos agora.  
Ariana também confirmou que esta semana vai estar muito ocupada devido ao lançamento do novo álbum, "My Everything".

Lembramos que já podem adquirir o vosso "My Everything" em qualquer loja FNAC.

IGGY AZALEA RECUSOU COLABORAÇÃO ANTES DE 'PROBLEM'

A rapper Iggy Azalea afirmou numa recente entrevista  ao "The Grammy" que antes da música "Problem", ela tinha recusado uma proposta de colaboração para o primeiro álbum de Ariana Grande, "Yours Truly". Confere a partir do minuto 1:09:

Cada colaboração que eu faço têm histórias completamente diferentes, não acontecem todas da mesma maneira. Com a Ariana, ela falou comigo para o seu primeiro álbum, eu não aceitei mesmo achando que ela era fantástica porque pensei que ela era mais nova do que realmente era. E quando me apercebi que ela tinha quase a minha idade, eu disse "já és adulta". Porque eu sabia que a minha música era um bocado 'chocante' e ela tinha um programa na Disney [o programa era no Nickelodeon] e não achei que fosse apropriado. Mas depois eu conheci-a, e descobri que ela era maior de idade e fiquei tipo "ah okay". E depois fizemos uma música juntas.

ARIANA GRANDE NA RÁDIO POWER 106 FM

Ontem, 25 de Agosto foi lançado o segundo álbum de Ariana Grande, “My Everything“. Para o primeiro dia da semana de divulgação do disco, a cantora resolveu ir até a rádio Power 106 FM onde conversou com a locutora de rádio Yesi Ortiz e com o DJ Felli Fel realizando assim o “lançamento” do álbum nas rádios.

Ariana falou sobre a sua presença nos MTV Video Music Awards 2014, colaborações presentes no seu novo álbum, entre outras coisas.


Durante a conversa, Ariana falou sobre a sua actuação nos VMAs 2014 na noite anterior. Ela disse que gostou mais da performance de "Bang Bang" do a de "Break Free". Ainda disse que após a cerimónia foi para casa descansar e comemorar o seu bom desempenho e a sua vitória com os seus amigos e familiares.

"Only 1", "Too Close", "Love Me Harder", "Hands on Me (ft. A$AP Ferg)", "Why Try", "Break Free (ft. Zedd)" "Best Mistake (ft. Big Sean)", "One Last Time", "Break Your Heart Right Back (ft. Childish Gambino)" e "By My Baby (ft. Cashmere Cat)" foram algumas das músicas do novo album que passaram hoje na rádio.

Aos 35 minutos eles falam sobre signos. Ariana confirma que o seu signo é Caranguejo, e que segundo ela é bastante compatível com Peixes. O DJ pergunta a Ariana se Big Sean é Peixes e ela ignora a pergunta. Ela confirmou que tem mais parcerias com o rapper gravadas. No final da entrevista, Ariana Grande brinda com a Yesi e é felicitada pelo lançamento do seu novo trabalho.

ARIANA GRANDE FALA SOBRE A SUA AVÓ À MTV

Antes de aconteceram os MTV Video Music Awards a MTV divulgou vários vídeos de diversos artistas que iriam estar nos VMA, um deles foi uma entrevista de Ariana Grande onde ela fala sobre a admiração que tem pela sua avó.

Ela deita-te abaixo, ela é um ícone, uma diva da moda. Ela é a única pessoa que eu conheço que combina um fato casual, o seu facto causal de lavanda, com os seus óculos cor de lavanda. Ela é demais. Sou obcecada por ela e quero ser como ela um dia. 

ARIANA IRÁ ANUNCIAR AS DATAS DA TOUR MUNDIAL NA PRÓXIMA SEMANA

Ontem de manhã, durante uma entrevista com McGabe na AMP Radio, Ariana Grande disse que iria anunciar as datas da sua tour mundial na próxima semana.

Com o rápido sucesso do seu último album, "My Everything" desde a data de lançamento (já está em primeiro lugar nas tabelas em 80 países) é fantástico ouvir as notícias.

"Estou bastante excitada, irei anunciar as datas da minha tour na próxima semana. É a minha primeira tour mundial. Estou mesmo empolgada! Acho que é a primeira vez que disse isto".

A artista não revelou nenhuma data específica para o anúncio na próxima semana, mas temos a certeza que ela irá certificar-se que a notícia chega a todos os fãs através das suas redes sociais.

Acerca da vinda dela a Portugal ainda nada se sabe a esse respeito, as vendas do álbum não foram nada de extraordinário, e o mesmo apenas chegou ao 2º lugar no iTunes Portugal. Para já só nos resta esperar, mas fica atento/a às redes sociais Ariana Grande Portugal, para ficares a saber de tudo em primeira mão.

ARIANA GRANDE NOS MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014






Hoje foi uma das noites mais importantes do ano com os MTV Video Music Awards 2014. O evento contou (claro) com a presença de Ariana Grande, que fez a abertura da gala com o seu segundo single, "Break Free" e logo a seguir atuou ao lado de Jessie J e Nicki Minaj, "Bang Bang". A cantora estava nomeada em 4 categorias (Melhor Vídeo Feminino, Melhor Video Pop, Melhor Colaboração e Melhor Lyric Video), mas apenas ganhou uma (Melhor Video Pop para "Problem"). A noite ficou também marcada pela estreia do videoclip de "Bang Bang" que podes ver aqui. O Ariana Grande Portugal juntou tudo o que precisas de saber sobre a presença da Ariana Grande nos MTV Video Music Awards 2014.

FOTOGRAFIAS

ENTREVISTA NA PASSADEIRA VERMELHA




PERFORMANCE DE BREAK FREE



PERFORMANCE DE BANG BANG


A RECEBER O PRÉMIO DE "MELHOR VÍDEO POP"



O post será atualizado assim que houverem mais informações.

VIDEOCLIP DE 'BANG BANG' É DIVULGADO

A estreia do videoclip da música de Jessie J, "Bang Bang" em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. tinha data marcada para hoje (24) depois da atuação das cantoras nos MTV Video Music Awards 2014. E como o prometido é devido, aqui está o videoclip de "Bang Bang":

JESSIE J, ARIANA GRANDE & NICKI MINAJ - BANG BANG

'TOO CLOSE' E 'CADILLAC SONG' SÃO DIVULGADAS

Tal como aconteceu com "Yours Truly", a edição japonesa do novo álbum de Ariana Grande, "My Everything" contará com faixas bónus, remixes e muito mais. Durante a tarde de hoje, 24 de Agosto, as duas músicas exclusivas da edição japonesa e da edição da Target, "Too Close" e "Cadillac Song" foram divulgadas. Ouve:

ARIANA GRANDE - TOO CLOSE


ARIANA GRANDE CADILLAC SONG

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO SITE DOS GRAMMYS

Ariana Grande concedeu uma entrevista exclusiva ao site GRAMMY.com. A cantora falou sobre estar inicialmente nervosa para o lançamento do seu hit "Problem" e contou detalhadamente a primeira vez que ouviu "Bang Bang" em parceria com Jessie J e Nicki Minaj.

É mesmo uma história fantástica porque eu estava a escrever a "Bang Bang" com o Max e o Savan no estúdio, e eu gravei-a, e foi fantástico, adorei-a e nunca mais pensei nela. Foi tipo "Bem, esta foi divertida, vamos para a próxima", eu estava a tentar acabar o resto do álbum. Deixei de ouvi-la e pensar nela durante bastante tempo. Depois eu estava sentada no escritório do Monte Lipman, que é o presidente da Republic Records, e ele disse-me "quero mostrar-te uma coisa", e a última coisa que estava a espera de ouvir era a Bang Bang, porque eu acho que praticamente me esqueci dela, estava tão focada no resto do álbum que nunca mais me lembrei. Era a Bang Bang, e a Jessie J estava a cantar, e eu tipo "Oh Meu deus" isto é incrível. E chegou ao segundo verso e era eu e eu fiquei do género "Estou prestes a ter um dueto com a Jessie J?" e depois cantou a Nicki e quase que tive um ataque cardíaco. Foi assim que isto aconteceu, foi uma enorme surpresa para mim. E eu disse "Só para saberem, que se me voltarem a fazer isto, se me voltam a fazer uma surpresa assim, vocês têm que estar preparados, têm que ter uma caixa de primeiros socorros e coisas assim aqui porque vou precisar de ajuda na próxima vez". Por isso foi muito divertido, foi uma surpresa fantástica, foi muito bom, estou muito feliz que tenha acontecido desta forma.
O que eu aprendi com "Problem", foi que tens que quebrar as barreiras e experimentar coisas novas. Eu gostei da ideia de os versos terem uma voz forte e a música ser tão minimalista na gravação só porque era diferente. Mas quando a hora está a chegar, tipo quando o lançamento estava a ficar cada vez mais perto, fiquei com medo e nervosa, porque era tão diferente. Quando fazes e experimentas coisas novas de que normalmente tens medo, ás vezes o resultado pode ser incrível. 

JESSIE J CANTA 'BANG BANG' NA VMA BEAUTY BLOCK PARTY

Jessie J cantou o seu single "Bang Bang" em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, quinta-feira (21) na VMA's Beauty Block Party, em Los Angeles.

ARIANA GRANDE NO IHEART RADIO STREAM CONCERT

Ontem (22) foi transmitido o iHeartRadio Stream Concert, onde Ariana Grande apresentou algumas das músicas do seu novo álbum "My Everything". O concerto foi gravado no dia 18 de Agosto e transmitido ontem para os fãs que compraram o álbum em pré-venda no site oficial da cantora.

Big Sean e A$AP Ferg marcaram presença no evento, participando na apresentação de Best Mistake (Big Sean) e Hands On Me (A$AP Ferg).

(clica na imagem em cima para veres as fotografias)

BREAK YOUR HEART RIGHT BACK



BE MY BABY FT. CASHMERE CAT



BEST MISTAKE FT. BIG SEAN



JUST A LITTLE BIT OF YOUR HEART



MY EVERYTHING



HANDS ON ME FT. A$AP FERG



WHY TRY



PROBLEM FT. IGGY AZALEA

ARIANA GRANDE MARCARÁ PRESENÇA NO 'STAND UP TO CANCER'

Ariana Grande é uma das artistas que marcará presente na edição deste ano do "Stand Up To Cancer (SU2C)", programa com o intuito de arrecadar dinheiro através da Internet e da Televisão, para investir em pesquisas de tratamento, prevenção e cura do cancro. O SU2C vai acontecer dia 05 de Setembro e irá ser transmitido pelas emissoras norte-americanas: ABC, FOX, CBS e NBC.

Segundo o site Y94, a performance de Ariana Grande vai contar com a "Love Me Harder", "A Little Bit Of Your Heart", "Be My Baby" e a "Why Try", músicas do novo álbum da cantora, "My Everything" que será lançado dia 25 de Agosto em Portugal.

Fica atento ao nosso site/facebook caso no futuro hajam mais informações sobre o programa "Stand Up To Cancer".

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO CANAL 'E!NEWS'

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao canal americano "E! News". Na entrevista, a cantora fala quais foram os melhores momentos durante a produção do novo álbum, e falou também sobre a música "Just A Little Bit Of Your Heart", escrita pelo cantor Harry Styles.


O Harry Styles escreveu uma música para ti. Fala-me dela.
Chama-se "A Little Bit Of Your Heart" e eu adoro essa música, é tão bonita. As pessoas conhecem o Harry, claro, como cantor, mas acho que elas vão ficar muito impressionadas com a maneira como ele escreve.
Como é que isto aconteceu? Ele ligou-te? Foi a discográfica? Ele escreveu-a especialmente para ti?
Ele estava a visitar LA, acho que ele ia estar lá por uns dias, então ele veio ao estúdio para cumprimentar toda a gente que lá estava porque alguns dos produtores com quem eu estou a trabalhar também trabalharam com os rapazes, os One Direction e ele passou para dizer 'olá'. Eu acredito que isto tenha acontecido assim, não tenho a certeza, porque eu estava a gravar. Então, foi do género "Harry queres escrever para a Ariana?" e ele "Sim, claro". Então ele e um produtor foram para o piano e começaram a escrever esta música linda. A primeira vez que a ouvi, tocou-me, era tão bonita. O primeiro verso era muito forte, e eu estava tipo "uau é lindo", o pre-refrão era muito forte,  e eu estava tipo "uau é lindo" e depois o refrão era muito forte e eu estava tipo "uau é lindo".
Sentes que mudaste e evoluiste desde o primeiro álbum?
Claro! Quando estava a escrever e a trabalhar no primeiro álbum, estava entre os 17 e os 19 anos de idade, a sério, foi um longo período da minha vida. Sinto que muita coisa pode mudar até aos 21 anos. Acho que foi uma progressão honesta, e uma evolução natural, e estou entusiasmada para as pessoas poderem ouvir o álbum. 
Tens uma longa lista de colaborações incríveis, com a Iggy Azalea, Big Sean, Ryan Tedder, mais os que não mencionei que trabalharam contigo neste álbum. Qual foi o momento mais inesquecível durante a gravação dele?
Oh meu deus. Quer dizer, não consigo escolher só um. Tem sido uma experiência tão especial, bem o que quero dizer é que este álbum e é uma parte de mim, adoro-o. Apostei tanto nele que fazer ping pong e escolher um momento em particular é impossível. Mas posso dizer que estou muito muito grata por tudo o que aprendi ao longo desta experiência, e por todas as memórias, nós divertimo-nos imenso. E estou grata, mas estou muito muita grata principalmente pela maneira como tudo foi para o seu devido lugar, como tudo aconteceu como deveria.
Vamos mudar do álbum para a MTV. Esta semana, vais atuar nos VMAs, a Break Free, o teu último videoclip que foi lançado à pouco tempo. É um videoclip com muitos efeitos especiais, como é que vais passar isso para o palco? É esse o plano?
Sim, é um bocado. Definitivamente vamos continuar com tema do vídeo, vai acabar por ter aquela vibe. Estou muito empolgada, quer dizer o ano passado atuei no pre-show, por isso, ir de atuar no pre-show o ano passado a fazer a abertura dos VMA's este ano é completamente de loucos. É demasiado inacreditável para processar, acho que não vou processar até acontecer e depois vou fazê-lo quando estiver a ver e vou estar tipo "okay, isto aconteceu".

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA INÉDITA AO 'THE NEW YORK TIMES'

Foi divulgada uma entrevista inédita de Ariana Grande ao site do famoso jornal "The New York Times". A cantora falou sobre a mudança de imagem que sofreu ao longo dos anos, a carreira como cantora e actriz, e também dos seus fãs. Para além da entrevista inédita, Ariana também foi fotografada pelo Kevin Scanlon.

(clica na imagem em cima para veres as fotos)

ENTREVISTA TRADUZIDA

Ariana falou sobre a sua transição de "rapariga inocente" para "mulher adulta". Ela disse: "Eu queria que fosse: 'Meus deus, ouve isto' e não 'Meu deus, olha para isto'", referindo-se à forma como se gostaria de apresentar no mundo da música, o ano passado. Para ela, o mais importante é a música e não a imagem.

Sobre o porque da sua imagem durante a era de "Yours Truly", explica: "Queria que fosse uma rapariga pinup dos anos 50. Uma boa rapariga, com uns belos sapatos, Audrey Hepburn, clássica, segura, feminina, leve, chavalinha".

"Tivemos a liberdar de correr esse risco por causa de quem ela era", disse Scooter Braun sobre a mudança de imagem de Ariana em 2014, quando assumiu a sua personalidade mais madura e sensual. Scooter também falou em relação à personalidade de Ariana, explicando o motivo pela qual ela mantém uma aparência mais madura porém ainda com um certo ar de inocência. "Por causa da maneira como ela foi criada, ela ainda é uma dama. E uma dama diz: 'Eu sei o que está a aconteceer, mas não preciso de falar sobre isso à tua frente'".

Quanto aos anos que passou a interpretar a personagem "Cat Valentine" nas séries "Victorious" e "Sam&Cat", Ariana desabafou: "Eu gostei realmente de poder passar alguns anos da minha adolescência a esconder-me atrás de uma personagem". Porém, ela deixou bastante claro que isso afectou a sua carreira como cantora, referindo-se mais especificamente à "Put Your Hearts Up", o seu primeiro single. Sobre a música, Ariana afirma: "Era como se a minha personagem estivesse a lançar um álbum, e aquele poderia ser o primeiro single".

Sobre o fim da série "Sam & Cat", Ariana diz: "Eu queria continuar  a fazer a série", ao mesmo tempo em que afirma que interpretar "Cat" estava a ocupar o seu tempo e criatividade. Quando a série chegou ao fim, Ariana diz que se libertou para trabalhar integralmente na música. "Foi quando o universo tirou tudo do sítio."

Ariana falou também nos fãs que perdeu por causa da mudança de personalidade, e daqueles que estão a crescer com ela. "As coisas que me dizem na Internet são um bocado chocantes. Têm a boca mais suja que eu já ouvi. Mas eu também tenho. Não digo nada, no entanto. Mas marco como favorito e republico os seus Vines."

ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO 'ENTERTAINMENT TONIGHT'

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao programa americano "Entertainment Tonight". A cantora falou sobre o seu novo álbum, as performances nos VMAs, do seu irmão, entre outros.


Qual é a qualidade que mais aprecias na Nicki Minaj e na Jessie J?
Amo a personalidade da Nicki, e amo a personalidade da Jessie. Elas são muito diferentes, mas possuem as duas muito sentimento. São fantásticas, eu adoro-as. A Jessie está sempre a cantar, e essa é a parte que eu adoro, porque eu também estou sempre a cantar. A Nicki é hilariante, adoro-a, é tão atrevida!
Vais dançar com elas? Ouvi dizer que quando estavas a gravar o videoclip com o Chris, tu dançaste em pontas (ballet).
Sim, tem algumas pontas naquele vídeo. Eu dançava quando era mais nova, e fazia um bocado de pontas na escola. Era de um grupo de dança. É, isso é uma das coisas que as pessoas não sabem sobre mim , que estive num grupo de dança. E foi tipo, a primeira vez que dançei pontas em 6 ou 7 anos. 
E vais fazer algo desse género nos VMA's?
Pontas? Não, não me parece. Apenas isto (Ariana finge que dança ballet enquanto canta "Break Free".)
Não estará nos VMA's então.
Não!
O teu irmão agora é o centro das atenções no Big Brother. Falas-te com o Frankie?
Não, não podemos falar com eles!
Nenhum tipo de mensagens secretas nem nada?
Não, eles ficam sem os telemóveis, eles não têm nada. Acho que ele está muito bem agora, é o líder da casa.
Sentes a falta dele? Em tudo?
Sim, completamente. Eu deixo as televisões e os computadores todos ligadas para ver tudo o que ele está a fazer. Do tipo "O que é que ele está a fazer agora?"
Eu lembro-me de quando estávamos na passadeira vermelhas nos Grammys, estavas nervosa e ansiosa. Ainda te preocupas com isso? Temos aqui uma nova rapariga pronta a passar na passadeira vermelha?
Não, eu ainda não sou nada boa na passadeira vermelha, é o que estou a tentar melhorar. Mas não fico tão ansiosa como antes... Aquele dia foi de loucos... Espalharam um rumor de que eu estava a chorar, mas eu não estava. Esfreguei o olho por um segundo e tiraram uma foto. E usaram essa foto para dizer que eu estava a chorar, mas eu não estava. Definitivamente não estava a chorar.

PRÉVIA DE 'CADILLAC SONG' É DIVULGADA

Foi divulgada uma prévia da música "Cadillac Song", que faz parte das duas faixas que vão estar presentes na edição exclusiva da Target do "My Everything". Ouve:

ARIANA GRANDE - CADILLAC SONG (PREVIEW)

'MY EVERYTHING' É LANÇADO NO ITUNES DA NOVA ZELÂNDIA

Apesar do lançamento mundial ser dia 25 de Agosto, havia alguns países em que o novo álbum de Ariana Grande, "My Everything" tinha lançamento marcado para amanhã (22). Mas a espera acabou, o iTunes Nova Zelândia decidiu lançar hoje o álbum que incluí os hits de sucesso "Problem", "Break Free" e "Best Mistake". Ouve em baixo cada faixa do novo álbum, inclusive as faixas bónus da edição deluxe.

ARIANA GRANDE - INTRO



ARIANA GRANDE - PROBLEM (FT. IGGY AZALEA)



ARIANA GRANDE - ONE LAST TIME



ARIANA GRANDE - WHY TRY



ARIANA GRANDE - BREAK FREE (FT. ZEDD)



ARIANA GRANDE - BEST MISTAKE (FT. BIG SEAN)



ARIANA GRANDE - BE MY BABY (FT. CASHMERE CAT)



ARIANA GRANDE - BREAK YOUR HEART RIGHT BACK (FT. CHILDISH GAMBINO)



ARIANA GRANDE & THE WEEKND - LOVE ME HARDER



ARIANA GRANDE - JUST A LITTLE BIT OF YOUR HEART



ARIANA GRANDE - HANDS ON ME (FT. A$AP FERG)



ARIANA GRANDE - MY EVERYTHING


FAIXAS BÓNUS
 JESSIE J, ARIANA GRANDE & NICKI MINAJ - BANG BANG



ARIANA GRANDE - ONLY 1



ARIANA GRANDE - YOU DON'T KNOW ME


ATENÇÃO: Gostaríamos de esclarecer através dessa pequena nota que não estamos a praticar nenhum acto de pirataria. O álbum foi lançado oficialmente em alguns países e estamos a disponíbilizá-lo para que os nossos leitores o possam ouvir. O disco estará disponível para compra mundialmente (inclusive em Portugal) a partir da próxima segunda-feira (25) tanto no iTunes como nas lojas em disco físico.

'BE MY BABY' PODE SER O PRÓXIMO SINGLE DO 'MY EVERYTHING'

Começaram a surgir rumores que o terceiro single do novo álbum de Ariana Grande, "My Everything", seria a "Be My Baby" em parceria com Cashmere Cat, e apesar de não haver nenhum anúncio oficial (da parte da Ariana ou da sua equipa) os produtores da música, Timothy e Theron, confirmam que esse seria o terceiro single.
A informação foi dada no Instagram dos produtores e no Twitter e Instagram do representante, Ray Daniels.

A ouvir o próximo single de @arianagrande, escrito pelo @rocksity e produzido pelo gangster pata de urso @BennyBlanco #AgoraMesmo #BeMyBaby #ApenasATrabalhar
O próximo single da Ariana Grande foi feito por nós!! @planetvi @planetvi @planetvi  Estamos a chegar!!

Contudo, isto continua a ser apenas um rumor, e só iremos acreditar quando for divulgado por parte da cantora ou da sua equipa.



ARIANA GRANDE CONCEDE ENTREVISTA AO ACCESS HOLLYWOOD

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao programa Access Hollywood, com a repórter Shaun Robinson. A cantora falou sobre a usa infância, moda, redes sociais, e também sobre o famoso "Ice Bucket Challeng" para o qual já foi desafiada duas vezes.


TRADUÇÃO

Acho que estás adorável hoje! Fala-me do teu look de hoje.
Hoje eu estou a usar um top de cabedal, com uma saia de cabedal (...) e, oh sim, as minhas orelhas de gato, eu usa-as no meu alter ego, lil kitty, que também é o meu nome de rapper, não só estou a brincar. Bem, não sei, eu adoro estas orelhas.
Descreves-te em criança como uma rapariga sombria? (Sim) A sério? (Sim) Isto é verdade? (Sim) Diz-me  porque? (É como um jogo) Ok, diz-me porque.
Bem, eu era. Costumava usar disfarces e acessórios como estas orelhas na cabeça. Também usava máscaras na cara como no filme "Freddy vs. Jason". Acho que herdei da minha mãe esta obsessão por coisas macabras, góticas, sombrias. Sou fascinada por isso, amo filmes de terror, o Halloween, o mês de Outubro inteiro é Halloween para mim.
Eu costumava gostar do Halloween por causa dos doces e isso, mas tu gostas das máscaras, dos disfarces, disso tudo? (Sim, do medo e tudo.) Quando ficaste ainda mais famosa, o quão foi difícil proteger aquilo que querias manter em privado?
Costuma acontecer mais do que antes, mas, honestamente, acho que tenho feito um bom trabalho ao separar o que é importante e o que não é. Eu não costumo ver as notícias, a única maneira de eu saber o que andam por aí a dizer, é através dos meus amigos que chegam à minha beira e perguntam "Isto é verdade?", eu não costumo mesmo ver nada. Sem ofensa, porque és do ramo da imprensa.
Existe uma diferença entra a imprensa e o que eu chamo de trolls da internet, bem, as pessoas que gostam de dizer algo ofensivo só para ter algo para fazer.

É difícil trabalhar e fazer a tua vida tendo alguém a falar sobre ti, mas nem é bem falar sobre ti, é falar sobre algo que alguém distorceu, ou algo que nem és tu. Só estão a conforta-los a eles próprios, não estão a ver o que realmente aconteceu, percebes?
Sim, acho que passas uma imagem importante, não sei se ouviste falar da filha do Robin Williams que teve que apagar o Twitter porque as pessoas andavam a dizer coisas horríveis, é nojento. Que conselho darias a jovens que estão a passar por cyber-bullying na escola, bem, a lidar com o que eu chamo mais uma vez, as pessoas más das redes sociais, que conselho darias?
Eles não vão estar apenas nas redes sociais, vão estar em todo o lado, vão estar na escola, na universidade, no teu trabalho, na mercearia, online, offline. Vão estar em todo o lado. É só uma questão de separar o que real do que não é, acho que isso é o importante, e é muito difícil (...) mas vamos focar-nos no que é verdadeiro, a família, amigos, o que posso provar a mim própria, a minha música, tudo o que eu faço, sabes, isso são as coisas verdadeiras por isso quanto mais te focares no que é real, na família, amigos, animais, em todas as coisas que são importantes, sentes o resto a diminuir porque não é verdadeiro.
Um bom conselho! Bem, eu vejo ali um balde com água gelada... estás preparada? Para o "Ice Bucket Challenge"? 
Rapariga, rapariga, acho que é uma óptima causa, acho mesmo. Acho que prefiro fazer uma doação, do género, aqui está o meu Ice Bucket Challenge *eu a passar um cheque*. Não, não faço ideia, adorava fazê-lo mas ao mesmo tempo não gostava. É uma óptima causa, é uma coisa fantástica, um incrível desafio e é uma óptima maneira de ajudar, vou pensar nisso.

PRÉVIA DA MÚSICA 'TOO CLOSE' É DIVULGADA

O site E! Online divulgou uma prévia da música "Too Close", que faz parte das duas faixas que vão estar presentes na edição japonesa do "My Everything", e também como um bônus para os que comprarem o álbum na loja Target. Ouve:

ARIANA GRANDE - TOO CLOSE

VERSÃO ESPANHOLA DE PROBLEM EM PARCERIA COM J BALVIN

A versão spanglish (espanhol + inglês) da música "Problem" foi lançada ontem (19) no iTunes Argentino. Esta versão da música que em vês de ter apenas a participação da rapper Iggy Azalea, conta também com a do cantor colombiano J Balvin, apenas estará disponível no "My Everything" deluxe que será apenas comercializado na América Latina. Ouve:

ARIANA GRANDE - PROBLEM (FT. IGGY AZALEA & J BALVIN) [SPANGLISH VERSION]

MTV DIVULGA QUATRO MÚSICAS INÉDITAS DO 'MY EVERYTHING'

A MTV Norte-Americana divulgou à alguns minutos por stream, quatro músicas inéditas no novo álbum de Ariana Grande, "My Everything". As músicas divulgadas foram: "Love Me Harder" ft. The Weeknd; "Be My Baby" ft. Cashmere Cat; "A Little Bit Of Your Heart" e a "Why Try". Ouve:

ARIANA GRANDE - LOVE ME HARDER FT. THE WEEKND


ARIANA GRANDE - BE MY BABY FT. CASHMERE CAT


ARIANA GRANDE - A LITTLE BIT OF YOUR HEART


ARIANA GRANDE - WHY TRY



ARIANA GRANDE CONCEDE ENTREVISTA AO EXTRATV

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao ExtraTV, com o apresentador Mario Lopez, na segunda-feira (18) nos bastidores do iHeartRadio Streaming Concert, concerto promocional do novo álbum que foi gravado para ser disponibilizado para os fãs que comprar o "My Everything" em pré-venda no site da cantora.

Nesta entrevista, Ariana falou sobre os últimos 6 meses da sua vida, como foi trabalhar com o Big Sean e ainda sobre os conselhos do seu falecido avô, Frank.


OS ÚLTIMOS 6 MESES
Os últimos, acho, 8 meses têm sido muito muito entusiasmantes. Estive a trabalhar neste álbum durante algum tempo e agora é algo que não dá para controlar, sinto como se tudo estivesse a sair do lugar, com muita facilidade e elegância. E acho que é assim que deve ser.
TRABALHAR COM O BIG SEAN
Sim! Quer dizer, eu adoro trabalhar com ele. Nós fizemos várias músicas juntos. Até temos algumas que vocês ainda não ouviram. (A sério?) Sim, eu adoro fazer música com ele, é fantástico. Ele é muito talentoso.
CONSELHOS DO SEU AVÔ FRANK
Eu tenho... Eu tenho pensado ultimamente sobre os conselhos que o meu avô me deu a vida inteira. Ele contava-me que no que ele trabalhava, embora seja uma área diferente da minha, ele era o melhor no negócio, o melhor no jogo, e as pessoas eram más com ele aqui e ali, sempre a tentar deita-lo abaixo, ele disse-me que eu iria ficar na mesma situação. Ele dizia-me: "Boneca, mantém a cabeça erguida, segue em frente, continua a cantar, e é isso, foca-te nas coisas boas. Estás rodeada de amor, protegida com o amor, e és abençoada por puderes fazer o que fazes, nunca deixes que este tipo de coisas te deitem abaixo". E aqueles conselhos deles eram e são tudo para mim. 




ARIANA GRANDE FALA SOBRE 'MY EVERYTHING' À MUSIKDK

O canal da musicDK publicou na sua conta do Youtube um vídeo da cantora Ariana Grande a responder a várias perguntas relacionadas com o seu novo álbum, "My Everything".



TRADUÇÃO


SOBRE O NOVO ÁLBUM "MY EVERYTHING"
Sim, é mesmo mesmo entusiasmante, eu trabalhei muito. E claro que é especial para mim, quer dizer, é... bem eu ponho tudo nele, eu ponho o meu coração e a minha alma, e é uma coisa vulnerável para pôr na música porque é uma parte de ti. É um reflexão directa das tuas partes e do que já passaste, por isso é uma acção vulnerável mas significa tanto para mim e estou tão entusiasmada para que toda a gente o oiça. Eu acho-o divertido, bonito, acessível. É claro que eu gosto dele porque fui eu que o fiz, mas estou muito entusiasmada, e eu adoro-o, mais que ao meu último álbum, o que é estranho, porque nunca pensei que íria dizer isto.
FAZ A PRÉ-VENDA DO "MY EVERYTHING" NO SITE DA ARIANA E TEM O ACESSO EXCLUSIVO AO STREAM DO CONCERTO NO IHEART RADIO
Bem, estou muito entusiasmada pelo concerto no iHeartRadio que vamos transmitir online para as pessoas que compraram o álbum no meu website, porque estou a trabalhar  com a minha equipa, a construir um concerto muito fixe com algumas das músicas, vamos dançar, e isso tudo. Metade do álbum vai ser cantado em acústico, com piano , cordas e outra metade vai ter coreografias, vai ser divertido, um concerto do tipo normal. Por isso estou mesmo entusiasmada em relação a isto, acho vai ser um momento único para a introdução da música para os meus fãs. 
SOBRE "BREAK FREE" FT. ZEDD 
A música já estava feita e o Max tocou-a para mim, e disse-me: não sei se isto pode agradar-te de todo, porque não tem nada a ver contigo em relação ao que tens feito, mas quero que oiças, que tenhas uma mente aberta e lhe dês uma hipótese. Então ele tocou-a para mim e eu não me conseguia conter, estava tão entusiasmada, claro que estava um bocadinho nervosa porque não costumava cantar daquela maneira, eu tinha que colocar a minha voz mais à frente porque era uma música para dançar e tinha que a cantar de modo a que se percebe-se e houve-se uma coesão com o som. E eu adoro fazer algo novo, eu gosto mesmo de experimentar coisas novas que parecem tão longe de mim e são bem-vindas. Por isso estou muito entusiasmada com esta música.

SOBRE O VIDEOCLIP DE "BREAK FREE"
O videoclip de "Break Free" é inspirado em várias coisas, mas principalmente pelo Barbarella, Star Wars, bem vocês sabem, Star Trek, todas estas coisas retro, vintage, sobre o espaço, tipo os filmes. É tipo uma demonstração do espaço, do que o futuro vai ser, por isso fomos inspirados por tudo isso (..) e eu queria fazê-lo assim porque  sou uma grande fã de ficção cientifica, a minha mãe é uma grande fã de ficção cientifica, e nós somos completamente obcecadas por ciência. Adoramos tudo o que tenha a ver com o espaço, astrologia, aprender coisas sobre o nosso universo, e perceber como é responsável por coisas que não se conseguem explicar. Sou obcecada, e gostei de ter sido capaz de colocar isso no vídeo, foi muito divertido.
SOBRE O SUCESSO GLOBAL DE "PROBLEM"
Estou muito agradecida, obviamente, e estou muito entusiasmada, acho que é muito para mim. É intimidante, mas motiva-me a trabalhar ainda mais e a desafiar-me a mim mesma a ser melhor em cada novo projecto. E estou muito muito agradecida e entusiasmada. 

SOBRE A COLABORAÇÃO COM IGGY AZALEA EM "PROBLEM"
"Problem" mostra o poder das mulheres, é uma música muito forte, muito confiante, e essas coisas todas acho que encaixavam na perfeição na Iggy e estava tão animada por trabalhar com ela porque eu sabia que ela ia arrasar, e arrasou. 

 SOBRE A PERFORMANCE ACÚSTICA DE "PROBLEM" NA MTV
Foi muito divertido, sempre gostei de fazer uma versão acústica da música que é normalmente pop. Sempre gostei de ter a oportunidade de fazer algo acústico, gostei imenso, foi muito divertido fazê-lo, especialmente com a "Problem". 

SOBRE "LOVE ME HARDER" FT. THE WEEKND
"Love Me Harder" ft. The Weeknd é outra música especial, adoro-a. É uma música que eu nunca a imaginei para mim, nunca pensei que ia ser uma música que eu iria adorar tanto, especialmente em mim, pensei que ia ficar bem noutra pessoa qualquer. O que eu sinto em relação a esta música é tipo o que senti no ínicio com a "Problem", e quando entrei no estúdio e a cantei, pensei: uau isto faz muito sentido. Adoro-a e estou entusiasmada em relação a esta também. 
SOBRE A TOUR
Estou muito animada em relação à tour, ser capaz de ver as minhas fãs, de lhes passar a música. Mal posso esperar, nunca fiz uma tour própria antes, só fiz tipo uma mini tour para o meu último álbum mas não acho que se pode comparar ao que está para vir. Por isso estou mesmo mesmo animada. 


ARIANA GRANDE DESCREVE 'MY EVERYTHING', MÚSICA A MÚSICA

A MTV divulgou o terceiro episódio do "MTV Push" com a Ariana Grande. Neste vídeo a cantora faz a avaliação track-by-track (música a música) do seu novo álbum "My Everything", que chega dentro de uma semana às lojas.


TRADUÇÃO
Olá pessoal, eu sou a Ariana Grande e esta é a descrição música-a-música do meu novo álbum, "My Everything".
1. INTRO
"Intro" é uma pequena música que fiz com os meus amigos Victoria e Tommy, nós já fizemos várias músicas juntos no meu último álbum e eles são das pessoas com quem eu mais gosto de trabalhar, adoro-os. Eu usei o vocoder (voz-sintetizada) quando gravamos. É pequena, doce, e é uma óptima forma de começar o álbum.
2. PROBLEM FT. IGGY AZALEA 
A segunda música do álbum é a "Problem", que foi o meu primeiro single, com a participação da Iggy Azalea. A primeira vez que estive com a Iggy foi nos EMA em Amsterdão, e eu achei-a um máximo. Acho que foi muito fixe, fiquei muito feliz por ela querer fazer uma música comigo.
3. ONE LAST TIME 
A 3º faixa chama-se "One Last Time", música que fiz com o Max, Savan e o Rami. Eu adoro-a porque sinto que liricamente tem aquela letra que fala sobre quando estás errada, e é uma coisa sobre a qual nunca cantei antes, por isso adoro-a, sinto que é muito especial. 
4. WHY TRY
Bem, a 4º faixa chama-se "Why Try", que fiz com o Benny Blanco e o Ryan Tedder, e é uma das músicas mais sérias do álbum. Tenho muitas lembranças dela, mas não as estou a assimilar enquanto falo. Mas adoro a maneira como soa, acho muito interessante e sinto como se fosse algo novo para mim, nunca fiz nada daquele tipo antes. E também amei trabalhar com o Ryan Tedder, trabalhamos tão facilmente,  que tivemos a música pronta em cerca de 45 minutos.
5. BREAK FREE FT. ZEDD
A 5º faixa é a "Break Free" que fiz com o Zedd, o que foi uma experiência incrível pois foi a primeira vez que fiz algo tão dançável, eu adorei. Quero definitivamente fazer mais músicas dance, pop, para discotecas, com base electrónica. Nunca pensei que diria isto mas adorei mesmo e isso deixou-me mesmo feliz. 

6. BEST MISTAKE FT. BIG SEAN

A 6º faixa é a minha favorita do álbum, chama-se "Best Mistake" que fiz com um dos meus melhores amigos no mundo, o Big Sean. Acho-o um máximo e fiquei obcecada com o seu processo de composição nesta música em particular. Sou uma grande fã dele, mas sinto que esta composição está tão, tão fantástica que me atinge o coração. Amo-a.
7. BE MY BABY FT. CASHMERE CAT
Bem, a "Be My Baby" fiz com o Benny e o Cashmere Cat, e é muito muito divertida, e um pouco mais sexy, e mais madura. Quanto ao ritmo, sinto que o compasso da letra é muito fixe, adoro a batida. Sinto-me bastante envolvida quando canto os versos, Enfim, adoro-a. Eu digo "adoro/amo" demasiadas vezes quando falo das minhas músicas, estou a descobrir isso agora, enquanto estou a ferver nesta entrevista, e a queimar-me a debater. Próxima!

8. BREAK YOUR HEART RIGHT BACK FT. CHILDISH GAMBINO
A 8º faixa é a "Break Your Heart Right Back" que fiz com o Childish Gambino e é uma das minhas favoritas do álbum. Fala sobre um rapaz que é infiel a uma rapariga, traindo-a com outro rapaz. Não era sobre isso que ela falava originalmente mas eu quis que ela ficasse assim pois achei muito interessante, mais divertido. Mas adoro a participação do Donald e também o facto de ele querer contar aquela história. Ele faz o papel de um amigo meu que diz "Odeio partir o teu coração mas o teu namorado está com outros rapazes a fazer... tu sabes".
9. LOVE ME HARDEER FT. THE WEEKND
A 9º faixa chama-se "Love Me Harder" que fiz com o The Weeknd de quem sou uma grande fã, tenho muito respeito por ele. Ele foi muito fixe por me dar a oportunidade de trabalhar com ele. Esta é mais uma das músicas que tive medo de trabalhar no ínicio, levou algum tempo para me convencerem. Então, cantei, estava a tentar manter uma mente aberto. Até que me apaixonei por ela enquanto gravava e passei realmente a ama-la. Tornou-se uma das minhas favoritas.
10. A LITTLE BIT OF YOUR HEART
A 10º faixa chama-se "A Little Bit Of Your Heart" e foi escrita pelo Harry Styles, e a história é muito divertida. Ele [Harry Styles] estava a visitar o estúdio e o Savan e o Johan perguntaram: "Olha, não queres escrever uma música para a Ariana?" e ele disse "Oh, claro!", entraram numa sala e ficaram a compor durante algum tempo. E lembro-me que quando a ouvi disse: "Uau, esse verso é muito forte, muito bonito". E no pré-refrão disse: "Que pré-refrão lindo, muito forte!". E no refrão já estava quase a chorar! É óptima. Estou muito animada para que os fãs dele também a oiçam. Estou muito empolgada com esta música. 

11. HANDS ON ME FT. A$AP FERG
A 11º faixa é a "Hands On Me", com o A$AP Ferg. É muito divertida, atrevida, sinto que é bastante inesperada, o que adoro e acho isso incrível. Adoro como ele entregou tanta energia a esta música. 
12. MY EVERYTHING
A 12º faixa é a "My Everything", o título do álbum. Mais uma das que fiz com o Tommy e a Victoria. Fizemos várias versões desta música. Uma delas só tinha a minha voz, e outra com cordas que é a minha favorita. Quando estávamos a gravar esta música eu estava tipo a chorar, pois já a fizemos há bastante tempo, e naquele momento ela toca-me realmente no coração e é mesmo especial para mim. Está bem presente no meu coração e foi por isso que achei que deveria ser o título do álbum.
Eu falo demasiado. Monstrem isto, deixem eles saberem que eu falo muito.