BETTE MIDLER CRITICA ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA

No passado dia 24 de Novembro foi publicada pelo site Daily Telegraph uma entrevista da atriz e cantora norte-americana Bette Midler, a qual criticou Ariana Grande pelo o uso da sensualidade. Midler afirmou:
É horrível! É sempre uma surpresa ver alguém como a Ariana Grande com aquela voz potente, robusta a deslizar em cima de um sofá, a parecer tão ridícula. Quer dizer, é uma estupidez inacreditável e não sei quem lhe diz para fazer isso, pois gostava que parassem. Não é um problema meu, não sou a mãe dela, nem a empresária. Talvez lhe tenham dito para fazer isso, o sexo vende... sempre vendeu. (...) Acredita no teu talento. Não precisas de te tornar isso para continuares. Não precisas mesmo.
Após ter conhecimento das declarações de Bette Midler, Grande resolveu comentar sobre o assunto através das redes sociais:

A Bette foi sempre uma feminista que lutou para que as mulheres pudessem fazer o que queriam sem que fossem julgadas. não tenho a certeza para onde essa Bette foi mas eu quero aquela sereia sexy de volta!! serei sempre uma fã de qualquer maneira meu amor.
Depois desta mensagem Bette Midler, através do seu Twitter, voltou atrás nas críticas que fez à cantora e elogiou-a:

Sobre os meus comentários à @ArianaGrande, tudo o que posso dizer é que, "Falei como uma p*ta velha reformada"! Ela tem realmente uma voz linda, estando num sofá ou não.