ARIANA GRANDE ESCLARECE RUMORES À RÁDIO THE EDGE 96. ONE

Ariana Grande tem sido vítima de vários comentários malsosos, desta vez esses mesmos partiram de um fotógrafo australiano, que afirmou que a cantoria tinha tratado de maneira incorrecta os jornalistas, fazendo uma longa lista de exigências. Para além disso, também afirmou que a cantora fez esperar os jornalistas durante horas para depois irem embora sem a entrevistarem.
Pelos vistos, tudo isto aconteceu durante uma colectiva de imprensa no hotel em que a cantora estava hospedada, onde vários fotógrafos e jornalistas estavam reunidos para entrevistar e fotografar Ariana.

Segundo os rumores, as exigências da cantora foram, não fazerem perguntas sobre:

- Relacionamentos
- Mariah Carey
- Sam & Cat/ Jennette McCurdy
- Colaboração com o Justin Bieber
- E sobre a morte do seu avô.

E segundo eles, ela também exigiu ao fotógrafos que não podiam usar luz natural, e que só  podiam fotografar o lado esquerdo do seu rosto.

Depois das instruções estarem dadas, segundo um dos fotógrafos, a cantora teria tido um comportamento incorrecto ao querer analisar cada fotografia e a pedir para eliminar as que ela não gostava. E após a cantora se ter ausentado para trocar de roupa pois não gostava do seu top, os fotógrafos e a imprensa teriam sido orientados a deixar o local.

Um dos fotógrafos também afirmou que a equipa de Grande o impediu de deixar o local sem primeiro apagar todas as fotos que tinha tirado à cantora. Este rumor acabou por se espalhar por toda a imprensa, o que levou a muita gente a questionar se isto era realmente verdade. O empresário da cantora, Scooter Braun, não deixou passar isto em branco, falando sobre o assunto no Twitter:


A @ArianaGrande é gentil, atenciosa e acima de tudo, ela é um grande ser humano. Algumas pessoas criam rumores para chamarem a atenção, então, dizerem coisas sobre a Ari vem acompanhado do facto de ela agora ser uma grande estrela.  Mas dizer que ela não é boa pessoa, essa não vai colar. Ainda ontem ela fez um Meet&Greet improvisado para os seus fãs que quase a fez ser expulsa do hotel depois de 14 horas de trabalho. Porque? Porque ela sabe que vocês se importam por isso ela também o faz. Tudo o resto é mentira. Basta...
Ariana Grande também quis deixar tudo claro durante a sua presença na rádio The Edge 96.ONE. Confere:


Foi horrível, e acabei de ouvir uma coisa à 10 minutos que é completamente mentira. 
Queres tirar tudo a limpo?
Não, não é preciso.
Foi um fotografo que ficou chateado comigo porque eu quis mudar o meu outfit para a sessão fotográfica porque não gostava do meu top. E eu disse-lhe "Eu volto já!". E quando eu voltei ele já tinha ido embora e eu fiquei tipo "Merda!". E depois ele desatou a dizer aquelas coisas rídiculas, e mentiras sobre mim. E eu fiquei tipo "Sabes que mais? Isso não é verdade! Não faz sentido, os meus fãs sabem quem eu sou, a minha família sabe quem eu sou, os meus amigos sabem quem eu sou.. e isso é que realmente importa."
E tens que lidar com isto, não é?
Sim, não importa o que faças, qual a tua profissão, ou que idade tens, toda a gente lida com os haters. 
Vai sempre acontecer, e geralmente são pessoas que não fazem mais nada da vida.
E essas pessoas não te conhecem necessariamente ou te entendem, estão sempre a julgar-te ou a fazer uma interpretação errada de ti. 
Tu estás certas, as pessoas que te conhecem melhor, a tua família e amigos, parceiros, o que seja... isso é o que realmente importa. Nunca deves respeitar alguém que não te respeita.