ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO PROGRAMA 'ROSSO ON DRIVE'

Ariana Grande visitou ontem (09) os estúdios da KIIS 1065 para uma entrevista ao programa "Rosso On Drive" com o locutor Tim Ross.



Nesta entrevista Ariana Grande falou sobre a sua admiração por Madonna, contando como foi conhece-la. Quando perguntaram a Ariana se Madonna seria uma boa mentora, ela 'escolheu' Katy Perry dizendo que a cantora sempre se mostrou pronta a ajuda-la. 
Em relação à sua carreira, Ariana afirmou que é preciso trabalhar muito em cada coisa que se faz, e principalmente (e como já referiu em outras entrevistas) tomar conta de si mesmo e saber distinguir o que é real do que não é, e como é claro sempre com a família e amigos por perto. Grande desabafa:
É muito stressante saber que passaste de uma pessoa que adora cantar, atuar, dançar e fazer música para uma pessoa que é literalmente um 'material' para as pessoas que escrevem em blogs (...) que distorcem o que és (...).
Ariana também fala da performance de "I Have Nothing" da Whitney Houston na Casa Branca onde conta que escolheu aquela música porque já a cantava desde os seus 13 anos então tinha tudo para correr bem. Mas mesmo assim, Grande afirma que estava extremamente nervosa e que foi "a pior performance daquela música".
No fim, a cantora conta que adora rir-se de si própria.. e que se não nos rir-mos de nós próprios, nunca iremos viver.