JENNETTE MCCURDY MANDA INDIRETA PARA ARIANA GRANDE?

Jennette McCurdy lançou uma web série que tem como nome "What's Next For Sarah?", na qual ela interpreta uma rapariga chamada Sarah. A personagem é uma atriz famosa que tem uma carreira e uma vida pessoal fantástica até que recebe a notícia que a sua série de TV irá ser cancelada.

O enredo da web série tem notoriamente semelhanças á vida pessoal e profissional de Jennette, e vários fãs que têm acompanhado o projecto não poderiam deixar de reparar nessas mesmas semelhanças, pois este tem várias parecenças com a reacção da atriz quando recebeu a notícia que a série "Sam & Cat", série essa que contava com a participação da Ariana, iria ser cancelada.

O que levou toda a gente acreditar que Jenette estaria a mandar uma indirecta a Ariana, foi no terceiro episódio, onde aparece uma personagem que se parece com Grande. Essa personagem tem como nome "Gloriana" e a sua roupa, cabelo e acessórios são totalmente parecidos com a antiga forma de vestir de Ariana, para além dessa personagem ser também vegetariana. Podes ver a partir do minuto 2:55 :


Durante a conversa com Sarah, Gloriana fala sobre como a sua vida é perfeita e feliz, e como o seu trabalho é também maravilhoso. Para além de mostrar que é convencida, Gloriana demonstra também uma certa arrogância e egoísmo na forma como se comporta.

Uma twitlonger escrita por Jennette (aqui) onde ela fala que se afastou de uma pessoa que costumava ser sua amiga mas que acabou por se tornar obcecada por dramas e fofoquisses, o que as afastou, fez com que os fãs acreditassem que esta "Gloriana" era realmente para picar Ariana Grande

As fãs quiseram dar a conhecer o caso à cantora Ariana Grande.


Segundo uma fã, ela enviou um DM à Ariana onde avisava a cantora sobre a suposta indirecta na web série da Jennette. E Ariana respondeu:
Podiam-na ter vestido de uma forma melhor. Eu já não ando com laços, nem capas para o telemóvel de coelhos ou de vestido com flores. Toda de preto estaria melhor. Pelo menos tentaram.
Jennette McCurdy não poderia deixar de comentar toda esta situação que está a tomar conta das redes sociais:

Meu deus, todas estas coisas sobre indirectas. Se estás tão preocupado com indirectas, sai do computador e vai lá para fora. Há muito sol. #whatsnextforsarah.