FIM DO RELACIONAMENTO DE ARIANA E JAI BROOKS

A segunda oportunidade que Ariana Grande e Jai Brooks deram ao seu relacionamento não durou muito tempo. Ao que parece casal voltou a separar-se o mês passado, e parece que o motivo foi a situação complicada pela qual a cantora passou, isto é, a morte do seu avô.

Os rumores começaram quando Ariana Grande e Big Sean foram fotografados no cinema, e, a mãe da cantora, Joan Grande, marcou como favorito um tweet de uma fã que dizia o seguinte:

É querido o facto de o Big Sean estar lá pela Ari enquanto o "namorado" dela viaja para o México mesmo quando a Ariana mais precisava dele. 
Ariana Grande, ao postar na sua conta do Twitter um texto a falar sobre o amor e o quanto se aprende sobre as pessoas que te rodeiam em momentos de crise, ainda reforçou a ideia de que esse texto seria realmente destinado a Jai Brooks. Revê o texto:
aprendes muito sobre o amor, a vida, e as pessoas à tua volta durante um tempo de crise. Julho foi doloroso por várias razões principalmente a perda pessoal que sofri o mês passado, a perda do meu avô, um verdadeiro cavalheiro, foi a única que realmente importou. Eu agradeço aos meus amores por perceberem o que é bom e justo para o meu coração.. espero que se rodeiem de pessoas que estarão com vocês nos maus momentos, e não só nos bons. Agradeço a toda a gente que esteve aqui para mim quando precisei deles assim como aqueles que não estiveram partiram o meu coração. Agosto irá ser um lindo, lindo mês. Estou a olhar para a frente e para tudo o que está por vir de bom... É a única coisa em que nos devemos focar. 
Pouco depois de ter publicado esse texto, Ariana Grande trocou mensagens através das 'DM' no Twitter:


A fã afirmava que Ariana se separou de Jai quando o seu avó estava a morrer e pedia-lhe para não haver mais drama em relação a isso. Ariana respondeu:
Estou contigo! não há necessidade de haver drama. Eu vou sempre ter amor por ele e pela sua família. Não tenho nada de mau para dizer.
Uma fonte próxima da cantora revelou ao site HollywoodLife.com o motivo pela qual as coisas não deram certo:
O Jai é muito imaturo para ela. E é muito egocêntrico também, e sim, ela é muito dedicada ao trabalho. Tudo o que ela quer fazer é música e focar-se na família, a ajudar a sua mãe e a sua avô Nona a superar a morte do avô. Quando o avô dela estava a morrer, todos estiveram lá para ela. As pessoas viajaram para a Flórida para ficar com ela, e o Jai não o fez. Ariana sentiu que ele não esteve lá quando deveria ter estado.
Jai, com a quantidade de comentários sobre esta situação que se estavam a espalhar pelo Twitter, quebrou o silêncio e decidiu publicar algo sobre o assunto. Minutos depois Ariana Grande marcou como favorito esse tweet.

Sem guerra, vamos amar