ARIANA GRANDE NA CAPA DA REVISTA 'BILLBOARD'

O site da famosa revista norte-americana "Billboard" anunciou que Ariana Grande estaria na capa da próxima edição da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (15). A revista vem acompanhada por uma sessão fotográfica por Austin Hargrave e uma entrevista exclusiva.

(clica na imagem em cima para veres as fotografias)

BASTIDORES DA SESSÃO FOTOGRÁFICA + ENTREVISTA


Entrevista à Billboard traduzida: 

"Eu era sombria e estranha. Sempre quis ter um esqueleto pintado na cara ou usar uma máscara do Freddy Krueger e andava com um taco de hockey por aí", descreveu-se na adolescência. "No meu quinto aniversário fizemos uma festa do estilo "O Tubarão" e todos os meus amigos saíram da festa a chorar. Houve momentos, entre os 3/4 anos, que a minha mãe pensava que eu ia ser um assassina", comentou.

No vídeo, Ariana fala sobre o convite para participar no single de Jessie J, "Bang Bang". "Estava muito animada para participar na música com a Jessie e a Nicki, foi tudo uma surpresa. Eu compus e ouvi a minha parte por muito tempo, fui fã das duas durante muito tempo, por isso foi uma surpresa muito fixe".

A paixão pelo teatro, os papeis na Broadway e a série "Sam & Cat" mudaram o comportamento da jovem. Concentrada na música, Ariana contou à Billboard que fazer um disco de sucesso foi o seu maior objectivo. "Quando me mudei para Los Angeles para encontrar empresários, eu disse "quero um álbum R&B", muitos disseram que ninguém iria comprar um álbum de R&B lançado por uma rapariga de 14 anos", revelou. 

Ariana descreveu-se como uma viciada no trabalho, ansiosa e perfeccionista. "Quando eu tinha 8 anos e fiz o papel de Annie, eu queria fazer todos os espectáculos. Independentemente da quantidade que iria haver naquele ano, eu estava em todos como uma rapariga do coro, no papel principal ou a tratar da luz", disse. 

Sobre os singles do álbum "My Everything", Ariana Grande confessou que não gostou inicialmente de "Problem" e de "Break Free". "Eu odiei-a no ínicio. Pedi para cantar várias vezes, mas o Max Martin pediu-me para confiar nele" comentou em relação a "Break Free". "Já 'Problem', amei a ideia, mas o refrão, o sussuro, foi uma surpresa para mim".

Ariana contou que já está a planear concertos de divulgação do álbum, mas avisa: "Preciso de lançar este álbum, e fazer uma tour, mas eu adoro estar no estúdio. Podia começar a gravar um novo disco agora mesmo".