ARIANA GRANDE FALA SOBRE 'MY EVERYTHING' À MUSIKDK

O canal da musicDK publicou na sua conta do Youtube um vídeo da cantora Ariana Grande a responder a várias perguntas relacionadas com o seu novo álbum, "My Everything".



TRADUÇÃO


SOBRE O NOVO ÁLBUM "MY EVERYTHING"
Sim, é mesmo mesmo entusiasmante, eu trabalhei muito. E claro que é especial para mim, quer dizer, é... bem eu ponho tudo nele, eu ponho o meu coração e a minha alma, e é uma coisa vulnerável para pôr na música porque é uma parte de ti. É um reflexão directa das tuas partes e do que já passaste, por isso é uma acção vulnerável mas significa tanto para mim e estou tão entusiasmada para que toda a gente o oiça. Eu acho-o divertido, bonito, acessível. É claro que eu gosto dele porque fui eu que o fiz, mas estou muito entusiasmada, e eu adoro-o, mais que ao meu último álbum, o que é estranho, porque nunca pensei que íria dizer isto.
FAZ A PRÉ-VENDA DO "MY EVERYTHING" NO SITE DA ARIANA E TEM O ACESSO EXCLUSIVO AO STREAM DO CONCERTO NO IHEART RADIO
Bem, estou muito entusiasmada pelo concerto no iHeartRadio que vamos transmitir online para as pessoas que compraram o álbum no meu website, porque estou a trabalhar  com a minha equipa, a construir um concerto muito fixe com algumas das músicas, vamos dançar, e isso tudo. Metade do álbum vai ser cantado em acústico, com piano , cordas e outra metade vai ter coreografias, vai ser divertido, um concerto do tipo normal. Por isso estou mesmo entusiasmada em relação a isto, acho vai ser um momento único para a introdução da música para os meus fãs. 
SOBRE "BREAK FREE" FT. ZEDD 
A música já estava feita e o Max tocou-a para mim, e disse-me: não sei se isto pode agradar-te de todo, porque não tem nada a ver contigo em relação ao que tens feito, mas quero que oiças, que tenhas uma mente aberta e lhe dês uma hipótese. Então ele tocou-a para mim e eu não me conseguia conter, estava tão entusiasmada, claro que estava um bocadinho nervosa porque não costumava cantar daquela maneira, eu tinha que colocar a minha voz mais à frente porque era uma música para dançar e tinha que a cantar de modo a que se percebe-se e houve-se uma coesão com o som. E eu adoro fazer algo novo, eu gosto mesmo de experimentar coisas novas que parecem tão longe de mim e são bem-vindas. Por isso estou muito entusiasmada com esta música.

SOBRE O VIDEOCLIP DE "BREAK FREE"
O videoclip de "Break Free" é inspirado em várias coisas, mas principalmente pelo Barbarella, Star Wars, bem vocês sabem, Star Trek, todas estas coisas retro, vintage, sobre o espaço, tipo os filmes. É tipo uma demonstração do espaço, do que o futuro vai ser, por isso fomos inspirados por tudo isso (..) e eu queria fazê-lo assim porque  sou uma grande fã de ficção cientifica, a minha mãe é uma grande fã de ficção cientifica, e nós somos completamente obcecadas por ciência. Adoramos tudo o que tenha a ver com o espaço, astrologia, aprender coisas sobre o nosso universo, e perceber como é responsável por coisas que não se conseguem explicar. Sou obcecada, e gostei de ter sido capaz de colocar isso no vídeo, foi muito divertido.
SOBRE O SUCESSO GLOBAL DE "PROBLEM"
Estou muito agradecida, obviamente, e estou muito entusiasmada, acho que é muito para mim. É intimidante, mas motiva-me a trabalhar ainda mais e a desafiar-me a mim mesma a ser melhor em cada novo projecto. E estou muito muito agradecida e entusiasmada. 

SOBRE A COLABORAÇÃO COM IGGY AZALEA EM "PROBLEM"
"Problem" mostra o poder das mulheres, é uma música muito forte, muito confiante, e essas coisas todas acho que encaixavam na perfeição na Iggy e estava tão animada por trabalhar com ela porque eu sabia que ela ia arrasar, e arrasou. 

 SOBRE A PERFORMANCE ACÚSTICA DE "PROBLEM" NA MTV
Foi muito divertido, sempre gostei de fazer uma versão acústica da música que é normalmente pop. Sempre gostei de ter a oportunidade de fazer algo acústico, gostei imenso, foi muito divertido fazê-lo, especialmente com a "Problem". 

SOBRE "LOVE ME HARDER" FT. THE WEEKND
"Love Me Harder" ft. The Weeknd é outra música especial, adoro-a. É uma música que eu nunca a imaginei para mim, nunca pensei que ia ser uma música que eu iria adorar tanto, especialmente em mim, pensei que ia ficar bem noutra pessoa qualquer. O que eu sinto em relação a esta música é tipo o que senti no ínicio com a "Problem", e quando entrei no estúdio e a cantei, pensei: uau isto faz muito sentido. Adoro-a e estou entusiasmada em relação a esta também. 
SOBRE A TOUR
Estou muito animada em relação à tour, ser capaz de ver as minhas fãs, de lhes passar a música. Mal posso esperar, nunca fiz uma tour própria antes, só fiz tipo uma mini tour para o meu último álbum mas não acho que se pode comparar ao que está para vir. Por isso estou mesmo mesmo animada.