ARIANA GRANDE FALA SOBRE A MÚSICA 'BREAK YOUR HEART RIGHT BACK'

Ariana Grande deu uma entrevista à revista britânica "Attitude Magazine", e esta semana foi divulgada uma parte dessa mesma entrevista onde a cantora fala sobre uma das novas músicas que estarão presentes no álbum "My Everything".

A música sobre a qual a cantora falou foi "Break Your Heart Right Back", parceria com o rapper Childish Gambino. Ariana contou à "Attitude" que essa música usa um sample (um bocado da letra e/ou da melodia) de um grande sucesso dos anos 80 gravado por Diana Ross: "I'm Coming Out", que devido à sua letra (que se refere a 'sair do armário') foi considerada um "hino gay".
"Break Your Heart Right Back" é sobre um rapaz que trai uma rapariga com outra. Tem um conceito muito divertido. Bem, originalmente era sobre um rapaz que trai uma rapariga com outra, mas eu disse tipo: "Não, eu quero que seja sobre um rapaz que traia uma rapariga com outro rapaz". O sample da música é de "I'm Coming Out", então pensei: "O quão divertido seria e esta música falasse sobre ele a 'sair do armário' porque traiu a namorado com um rapaz?" É uma música atrevida, estou animada para as pessoas a ouvirem.
Podes ouvir aqui a música de Diana Ross à qual Ariana Grande se refere: