ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À RÁDIO SIRIUSXM

Ariana Grande está com a agenda cheia com o lançamento do novo álbum, com isto, ontem (26) a cantora concedeu uma entrevista à rádio SiriusXM. Confere as fotos e a entrevista completa e um resumo da mesma feito pelo Ariana Grande Portugal:



Ninguém consegue não reparar nas famosas orelhas de gato que Ariana Grande usa, e foi assim que começou a entrevista. Grande confessa que AMA as suas orelhas de gato e que ficam super bem nas raparigas. Depois de várias brincadeiras acerca disso, e da cantora falar sobre a mãe e o irmão que continua no Big Brother, a conversa foi parar à grande noite do ano, os MTV Video Music Awards 2014. Ariana contou:
Estava tão nervosa, tinha borboletas no estomâgo. Eu estava numa nave espacial e tinha que esperar que ela abrisse para começar a cantar, mas quando dei por mim já tinha aberto e eu já estava a cantar. Fiquei muito feliz por fazer a abertura. Na Break Free estava mesmo nervosa mas na Bang Bang já me senti mais confortável.
A continuação da conversa sobre os VMAs foi parar mais uma vez, e como já aconteceu em entrevistas anteriores, ao assunto: Ariana Grande e Big Sean de mãos dadas. Os comentadores perguntaram a Ariana se sabia que nas galas há camaras por todo o lado, incluíndo nos bastidores onde ela foi vista com o cantor. E Ariana afirmou:
Eu não sabia! As camaras nos bastidores foram uma surpresa para toda a gente. Obviamente, toda a gente descobriu e acho que todos ficaram bastante chateados. (...) Acho que deviamos ter sido avisados, para sabermos.
Uma das comentadoras depois do que Ariana afirmou, perguntou-lhe se ela teria agido de maneira diferente se soubesse que haviam camâras, e a cantora respondeu: "Não. Não tenho nada a esconder".

Ariana volta a referir que estes dias de divulgação do álbum são muito cansativos, mas que é fantástico o álbum estar em primeiro lugar em tantos países e que está extremamente grata por isso.

O My Everything (Deluxe) ocupa o 5º lugar no iTunes Portugal! Não te esqueças de adquirir o teu álbum na iTunes Store ou então em disco físico nas lojas FNAC.