ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA À MTV PUSH

Foi divulgado o vídeo "MTV Push Meets Ariana Grande - Part 2". Nele, a cantora fala sobre "Break Free", os seus fãs e ainda sobre o seu novo álbum "My Everything". Confere o vídeo e a tradução feita pelo Ariana Grande Portugal:


Eu não conheci o Zedd até ao dia em que filmamos o videoclip, mas eu já achava que ele era super simpático. É super engraçado porque é tão bem educado, é um ótimo rapaz, é tão talentoso é tipo um cérebro da música. Sou muito sortuda por trabalhar com pessoas que eu admiro, estou muito muito grata por isso.
Os meus fãs são hilariantes, são muito atrevidos e têm uma atitude que não sei de onde veio mas é fantástica e eu amo-os tanto. São tão dedicados e tão fiéis. Mesmo quando eu estou embaixo eles apoiam-me tão genuínamente e ajudam-me. São tipo um curativo, uma energia que me ajuda tanto, mais do que eles pensam.
Eu acho que é fácil escrever, mas sinto que depende de como estás, do dia, o que te está inspirar no momento, como te sentes, se te sentes capaz o suficiente para te abrires e escreveres sobre determinado tópico. Ás vezes é um bocadinho intimidante, mas é muito divertido e aprendi muito mais sobre isso, principalmente desde o momento em que tive tempo para estar envolvida na escrita do meu primeiro álbum e no segundo já estive presente em quase toda escrita, o que é a melhor parte desta jornada.
Acho que uma das melhores coisas que aprendi enquanto estava a trabalhar no "My Everything" foi como coisas fantásticas podem acontecer quando sais da tua zona de conforto. Acho que algumas das minhas músicas preferidas apareceram ao explorar novos sons e isso foi uma coisa mesmo engraçada. Sinto-me com muito menos medo de experimentar coisas novas e isso é um sentimento muito bom. Estou muito entusiasmada para que todos o oiçam, estou muito orgulhosa e muito entusiasmada.