ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA INÉDITA AO 'THE NEW YORK TIMES'

Foi divulgada uma entrevista inédita de Ariana Grande ao site do famoso jornal "The New York Times". A cantora falou sobre a mudança de imagem que sofreu ao longo dos anos, a carreira como cantora e actriz, e também dos seus fãs. Para além da entrevista inédita, Ariana também foi fotografada pelo Kevin Scanlon.

(clica na imagem em cima para veres as fotos)

ENTREVISTA TRADUZIDA

Ariana falou sobre a sua transição de "rapariga inocente" para "mulher adulta". Ela disse: "Eu queria que fosse: 'Meus deus, ouve isto' e não 'Meu deus, olha para isto'", referindo-se à forma como se gostaria de apresentar no mundo da música, o ano passado. Para ela, o mais importante é a música e não a imagem.

Sobre o porque da sua imagem durante a era de "Yours Truly", explica: "Queria que fosse uma rapariga pinup dos anos 50. Uma boa rapariga, com uns belos sapatos, Audrey Hepburn, clássica, segura, feminina, leve, chavalinha".

"Tivemos a liberdar de correr esse risco por causa de quem ela era", disse Scooter Braun sobre a mudança de imagem de Ariana em 2014, quando assumiu a sua personalidade mais madura e sensual. Scooter também falou em relação à personalidade de Ariana, explicando o motivo pela qual ela mantém uma aparência mais madura porém ainda com um certo ar de inocência. "Por causa da maneira como ela foi criada, ela ainda é uma dama. E uma dama diz: 'Eu sei o que está a aconteceer, mas não preciso de falar sobre isso à tua frente'".

Quanto aos anos que passou a interpretar a personagem "Cat Valentine" nas séries "Victorious" e "Sam&Cat", Ariana desabafou: "Eu gostei realmente de poder passar alguns anos da minha adolescência a esconder-me atrás de uma personagem". Porém, ela deixou bastante claro que isso afectou a sua carreira como cantora, referindo-se mais especificamente à "Put Your Hearts Up", o seu primeiro single. Sobre a música, Ariana afirma: "Era como se a minha personagem estivesse a lançar um álbum, e aquele poderia ser o primeiro single".

Sobre o fim da série "Sam & Cat", Ariana diz: "Eu queria continuar  a fazer a série", ao mesmo tempo em que afirma que interpretar "Cat" estava a ocupar o seu tempo e criatividade. Quando a série chegou ao fim, Ariana diz que se libertou para trabalhar integralmente na música. "Foi quando o universo tirou tudo do sítio."

Ariana falou também nos fãs que perdeu por causa da mudança de personalidade, e daqueles que estão a crescer com ela. "As coisas que me dizem na Internet são um bocado chocantes. Têm a boca mais suja que eu já ouvi. Mas eu também tenho. Não digo nada, no entanto. Mas marco como favorito e republico os seus Vines."