ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO 'ENTERTAINMENT TONIGHT'

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao programa americano "Entertainment Tonight". A cantora falou sobre o seu novo álbum, as performances nos VMAs, do seu irmão, entre outros.


Qual é a qualidade que mais aprecias na Nicki Minaj e na Jessie J?
Amo a personalidade da Nicki, e amo a personalidade da Jessie. Elas são muito diferentes, mas possuem as duas muito sentimento. São fantásticas, eu adoro-as. A Jessie está sempre a cantar, e essa é a parte que eu adoro, porque eu também estou sempre a cantar. A Nicki é hilariante, adoro-a, é tão atrevida!
Vais dançar com elas? Ouvi dizer que quando estavas a gravar o videoclip com o Chris, tu dançaste em pontas (ballet).
Sim, tem algumas pontas naquele vídeo. Eu dançava quando era mais nova, e fazia um bocado de pontas na escola. Era de um grupo de dança. É, isso é uma das coisas que as pessoas não sabem sobre mim , que estive num grupo de dança. E foi tipo, a primeira vez que dançei pontas em 6 ou 7 anos. 
E vais fazer algo desse género nos VMA's?
Pontas? Não, não me parece. Apenas isto (Ariana finge que dança ballet enquanto canta "Break Free".)
Não estará nos VMA's então.
Não!
O teu irmão agora é o centro das atenções no Big Brother. Falas-te com o Frankie?
Não, não podemos falar com eles!
Nenhum tipo de mensagens secretas nem nada?
Não, eles ficam sem os telemóveis, eles não têm nada. Acho que ele está muito bem agora, é o líder da casa.
Sentes a falta dele? Em tudo?
Sim, completamente. Eu deixo as televisões e os computadores todos ligadas para ver tudo o que ele está a fazer. Do tipo "O que é que ele está a fazer agora?"
Eu lembro-me de quando estávamos na passadeira vermelhas nos Grammys, estavas nervosa e ansiosa. Ainda te preocupas com isso? Temos aqui uma nova rapariga pronta a passar na passadeira vermelha?
Não, eu ainda não sou nada boa na passadeira vermelha, é o que estou a tentar melhorar. Mas não fico tão ansiosa como antes... Aquele dia foi de loucos... Espalharam um rumor de que eu estava a chorar, mas eu não estava. Esfreguei o olho por um segundo e tiraram uma foto. E usaram essa foto para dizer que eu estava a chorar, mas eu não estava. Definitivamente não estava a chorar.