ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO SITE AMERICANO 'THE BIG STORY'

Nesta quinta-feira (31), o site americano "The Big Story - Associated Press" publicou uma notícia acompanhada com uma entrevista com Ariana Grande. Notícia essa que fala sobre o sucesso de "Problem", o dueto com Justin Bieber e muito mais. Confere a tradução da notícia:

"Problem" de Ariana Grande foi um sucesso instantâneo, mas a cantora reconhece que não tinha a certeza se iriam receber bem a música, a qual se tornou o hit do ano. A poderosa vocalista de 21 anos contou-nos a criação de "Problem", a sua carreira como atriz e ainda a colaboração com Justin Bieber e Iggy Azalea.

"PROBLEM" FOI PROBLEMÁTICO?

Com tons de Saxofone, "Problem" é uma forte candidata a música do verão, mas Grande diz que estava com um pouco de medo em relação à música.
Quando a escrevemos e a gravamos, eu fiquei tipo: "Hmm, estou com medo disto". Isso começou a intimidar-me porque pareceu-me diferente, foi um risco... os sussuros. Levei muito tempo, tive que me separar dela por um tempo, fiquei sem ouvi-la alguns meses. ´
Após a música estar completamente pronta, a cantora ficou com outra perspectiva da música:
Ouvi-a de novo quando estava finalmente mixada e pronta, e fiquei tipo "Oh, wow. Hmm, talvez eu esteja completamente errada". Fiquei, "Fogo, talvez devia ter tido mais tempo para apreciar isto" e agora finalmente a ouvi. 

ARIANA GRANDE É UMA BELIEBER

O seu próximo álbum "My Everything", conta com colaborações dos "The Weekend", Harry Styles dos "One Direction", e quase foi incluída uma com o cantor Justin Bieber.

Bieber postou uma fotografia dos cantores - que têm o mesmo empresário - no estúdio no inicio deste ano, mas nunca terminaram a música.
Estávamos a trabalhar na música. Estivemos no estúdio juntos... íamos fazer essa música, mas ficamos bastante ocupados. Tive que me focar nas minhas coisas e ele precisou de se focar nas dele, por isso não deu para a terminar. Sentimos que devemos isso aos nossos fãs. Algum dia havemos de a terminar e lança-la, mas agora não é o momento certo.
FILMES DE TERROR

Grande apareceu nas sérias da Nickelodeon, "Sam & Cat" e "Victorious", e contou-nos que recebeu uma série de outros guiões.
Há algumas coisas que eu queria realmente fazer, mas tive que recusar por causa da música e o que está a acontecer neste momento à minha carreira musical. Fiquei decepcionada, porque esses trabalhos estavam relacionados com terror, e o terror é tipo a minha coisa favorita no mundo. Mas espero ter oportunidade de trabalhar com essas pessoas novamente. 
PREFERÊNCIA POR IGGY AZALEA

Iggy Azalea foi descoberta recentemente com o seu hit "Fancy", que ganhou um novo impulso, graças a "Problem" de Ariana Grande que foi lançada quase ao mesmo tempo. Grande contou que está feliz por ter decicido trabalhar com a rapper antes dela se tornar um sucesso.
Eu queria trabalhar com a Iggy desde o o ínico. Eu disse "Isto vai ser uma música girl power e temos que ter a Iggy nela".