ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO SITE DOS GRAMMYS

Ariana Grande concedeu uma entrevista exclusiva ao site GRAMMY.com. A cantora falou sobre estar inicialmente nervosa para o lançamento do seu hit "Problem" e contou detalhadamente a primeira vez que ouviu "Bang Bang" em parceria com Jessie J e Nicki Minaj.

É mesmo uma história fantástica porque eu estava a escrever a "Bang Bang" com o Max e o Savan no estúdio, e eu gravei-a, e foi fantástico, adorei-a e nunca mais pensei nela. Foi tipo "Bem, esta foi divertida, vamos para a próxima", eu estava a tentar acabar o resto do álbum. Deixei de ouvi-la e pensar nela durante bastante tempo. Depois eu estava sentada no escritório do Monte Lipman, que é o presidente da Republic Records, e ele disse-me "quero mostrar-te uma coisa", e a última coisa que estava a espera de ouvir era a Bang Bang, porque eu acho que praticamente me esqueci dela, estava tão focada no resto do álbum que nunca mais me lembrei. Era a Bang Bang, e a Jessie J estava a cantar, e eu tipo "Oh Meu deus" isto é incrível. E chegou ao segundo verso e era eu e eu fiquei do género "Estou prestes a ter um dueto com a Jessie J?" e depois cantou a Nicki e quase que tive um ataque cardíaco. Foi assim que isto aconteceu, foi uma enorme surpresa para mim. E eu disse "Só para saberem, que se me voltarem a fazer isto, se me voltam a fazer uma surpresa assim, vocês têm que estar preparados, têm que ter uma caixa de primeiros socorros e coisas assim aqui porque vou precisar de ajuda na próxima vez". Por isso foi muito divertido, foi uma surpresa fantástica, foi muito bom, estou muito feliz que tenha acontecido desta forma.
O que eu aprendi com "Problem", foi que tens que quebrar as barreiras e experimentar coisas novas. Eu gostei da ideia de os versos terem uma voz forte e a música ser tão minimalista na gravação só porque era diferente. Mas quando a hora está a chegar, tipo quando o lançamento estava a ficar cada vez mais perto, fiquei com medo e nervosa, porque era tão diferente. Quando fazes e experimentas coisas novas de que normalmente tens medo, ás vezes o resultado pode ser incrível.