ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO 'ON AIR WITH RYAN SEACREST'













Ariana Grande continua a divulgar o seu novo álbum "My Everything", e hoje (26) a cantora concedeu uma entrevista por telefone ao programa "On Air With Ryan Seacrest". Ariana falou sobre a performance nos VMA, sobre a sua evolução na música, e ainda foi questionada se havia algo entre ela e o rapper Big Sean.


A entrevista começou com Ryan a dar os parabéns à Ariana pela sua prestação nos MTV Video Music Awards. A cantora agradece e contou "as coisas aconteceram tão rápido em tão pouco tempo" (referindo-se acerca a passadeira vermelha, a abertura dos VMAs e o lançamento do álbum), Ariana também disse que estava muito nervosa na performance de Break Free mas que na Bang Bang divertiu-se imenso. Também falou do pouco tempo que tinha para trocar de roupa, mas que correu tudo bem, o que claro levou Ryan a dizer que o mesmo não tinha acontecido a Nicki Minaj. Ariana respondeu:
Oh, não me importo. Aquilo foi incrível. Ela foi muito profissional por ter entrado a segurar no vestido, e apenas, viveu e a cantar o seu rap enquanto o segurava, foi incrível. (...) Acho que ela esteve incrivelmente bem, tenho em conta a situação.
Ryan falou sobre a evolução musical de Ariana Grande e os comentários que a sua aparência tem gerado, mas quanto a isso, Ariana deixa claro que gostaria que as pessoas falassem sobre a sua música e não sobre outra coisa e também para as pessoas deixarem a sua música contar a sua história.

A cantora também afirmou que todas as músicas do novo álbum têm um valor muito especial, porque são muito pessoais, mas as suas duas músicas favoritas são a "Best Mistake" em parceria com o Big Sean e a "My Everything".

Ariana também falou sobre a admiração que tem pela avó, mas esta entrevista não poderia terminar sem se falar do assunto do momento: Ariana Grande de mãos dadas com Big Sean nos bastidores dos VMAs. No inicio, a cantora tentou escapar-se, sem responder, dizendo que viu Ryan de mãos dadas com o rapper, mas acabou por responder:
Quer dizer, eu acho... homem curioso, vou-te matar! Eu não sei o que dizer Ryan. Porque me estás a fazer isto?  (...) Eu digo-te, eu digo-te quando não estivermos em directo. (...) Eu confio em ti, já te conheço à muito tempo. Mas não conheço as milhares de pessoas que estão a ouvir-nos agora.  
Ariana também confirmou que esta semana vai estar muito ocupada devido ao lançamento do novo álbum, "My Everything".

Lembramos que já podem adquirir o vosso "My Everything" em qualquer loja FNAC.