ARIANA GRANDE EM ENTREVISTA AO CANAL 'E!NEWS'

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao canal americano "E! News". Na entrevista, a cantora fala quais foram os melhores momentos durante a produção do novo álbum, e falou também sobre a música "Just A Little Bit Of Your Heart", escrita pelo cantor Harry Styles.


O Harry Styles escreveu uma música para ti. Fala-me dela.
Chama-se "A Little Bit Of Your Heart" e eu adoro essa música, é tão bonita. As pessoas conhecem o Harry, claro, como cantor, mas acho que elas vão ficar muito impressionadas com a maneira como ele escreve.
Como é que isto aconteceu? Ele ligou-te? Foi a discográfica? Ele escreveu-a especialmente para ti?
Ele estava a visitar LA, acho que ele ia estar lá por uns dias, então ele veio ao estúdio para cumprimentar toda a gente que lá estava porque alguns dos produtores com quem eu estou a trabalhar também trabalharam com os rapazes, os One Direction e ele passou para dizer 'olá'. Eu acredito que isto tenha acontecido assim, não tenho a certeza, porque eu estava a gravar. Então, foi do género "Harry queres escrever para a Ariana?" e ele "Sim, claro". Então ele e um produtor foram para o piano e começaram a escrever esta música linda. A primeira vez que a ouvi, tocou-me, era tão bonita. O primeiro verso era muito forte, e eu estava tipo "uau é lindo", o pre-refrão era muito forte,  e eu estava tipo "uau é lindo" e depois o refrão era muito forte e eu estava tipo "uau é lindo".
Sentes que mudaste e evoluiste desde o primeiro álbum?
Claro! Quando estava a escrever e a trabalhar no primeiro álbum, estava entre os 17 e os 19 anos de idade, a sério, foi um longo período da minha vida. Sinto que muita coisa pode mudar até aos 21 anos. Acho que foi uma progressão honesta, e uma evolução natural, e estou entusiasmada para as pessoas poderem ouvir o álbum. 
Tens uma longa lista de colaborações incríveis, com a Iggy Azalea, Big Sean, Ryan Tedder, mais os que não mencionei que trabalharam contigo neste álbum. Qual foi o momento mais inesquecível durante a gravação dele?
Oh meu deus. Quer dizer, não consigo escolher só um. Tem sido uma experiência tão especial, bem o que quero dizer é que este álbum e é uma parte de mim, adoro-o. Apostei tanto nele que fazer ping pong e escolher um momento em particular é impossível. Mas posso dizer que estou muito muito grata por tudo o que aprendi ao longo desta experiência, e por todas as memórias, nós divertimo-nos imenso. E estou grata, mas estou muito muita grata principalmente pela maneira como tudo foi para o seu devido lugar, como tudo aconteceu como deveria.
Vamos mudar do álbum para a MTV. Esta semana, vais atuar nos VMAs, a Break Free, o teu último videoclip que foi lançado à pouco tempo. É um videoclip com muitos efeitos especiais, como é que vais passar isso para o palco? É esse o plano?
Sim, é um bocado. Definitivamente vamos continuar com tema do vídeo, vai acabar por ter aquela vibe. Estou muito empolgada, quer dizer o ano passado atuei no pre-show, por isso, ir de atuar no pre-show o ano passado a fazer a abertura dos VMA's este ano é completamente de loucos. É demasiado inacreditável para processar, acho que não vou processar até acontecer e depois vou fazê-lo quando estiver a ver e vou estar tipo "okay, isto aconteceu".