ARIANA GRANDE DESCREVE 'MY EVERYTHING', MÚSICA A MÚSICA

A MTV divulgou o terceiro episódio do "MTV Push" com a Ariana Grande. Neste vídeo a cantora faz a avaliação track-by-track (música a música) do seu novo álbum "My Everything", que chega dentro de uma semana às lojas.


TRADUÇÃO
Olá pessoal, eu sou a Ariana Grande e esta é a descrição música-a-música do meu novo álbum, "My Everything".
1. INTRO
"Intro" é uma pequena música que fiz com os meus amigos Victoria e Tommy, nós já fizemos várias músicas juntos no meu último álbum e eles são das pessoas com quem eu mais gosto de trabalhar, adoro-os. Eu usei o vocoder (voz-sintetizada) quando gravamos. É pequena, doce, e é uma óptima forma de começar o álbum.
2. PROBLEM FT. IGGY AZALEA 
A segunda música do álbum é a "Problem", que foi o meu primeiro single, com a participação da Iggy Azalea. A primeira vez que estive com a Iggy foi nos EMA em Amsterdão, e eu achei-a um máximo. Acho que foi muito fixe, fiquei muito feliz por ela querer fazer uma música comigo.
3. ONE LAST TIME 
A 3º faixa chama-se "One Last Time", música que fiz com o Max, Savan e o Rami. Eu adoro-a porque sinto que liricamente tem aquela letra que fala sobre quando estás errada, e é uma coisa sobre a qual nunca cantei antes, por isso adoro-a, sinto que é muito especial. 
4. WHY TRY
Bem, a 4º faixa chama-se "Why Try", que fiz com o Benny Blanco e o Ryan Tedder, e é uma das músicas mais sérias do álbum. Tenho muitas lembranças dela, mas não as estou a assimilar enquanto falo. Mas adoro a maneira como soa, acho muito interessante e sinto como se fosse algo novo para mim, nunca fiz nada daquele tipo antes. E também amei trabalhar com o Ryan Tedder, trabalhamos tão facilmente,  que tivemos a música pronta em cerca de 45 minutos.
5. BREAK FREE FT. ZEDD
A 5º faixa é a "Break Free" que fiz com o Zedd, o que foi uma experiência incrível pois foi a primeira vez que fiz algo tão dançável, eu adorei. Quero definitivamente fazer mais músicas dance, pop, para discotecas, com base electrónica. Nunca pensei que diria isto mas adorei mesmo e isso deixou-me mesmo feliz. 

6. BEST MISTAKE FT. BIG SEAN

A 6º faixa é a minha favorita do álbum, chama-se "Best Mistake" que fiz com um dos meus melhores amigos no mundo, o Big Sean. Acho-o um máximo e fiquei obcecada com o seu processo de composição nesta música em particular. Sou uma grande fã dele, mas sinto que esta composição está tão, tão fantástica que me atinge o coração. Amo-a.
7. BE MY BABY FT. CASHMERE CAT
Bem, a "Be My Baby" fiz com o Benny e o Cashmere Cat, e é muito muito divertida, e um pouco mais sexy, e mais madura. Quanto ao ritmo, sinto que o compasso da letra é muito fixe, adoro a batida. Sinto-me bastante envolvida quando canto os versos, Enfim, adoro-a. Eu digo "adoro/amo" demasiadas vezes quando falo das minhas músicas, estou a descobrir isso agora, enquanto estou a ferver nesta entrevista, e a queimar-me a debater. Próxima!

8. BREAK YOUR HEART RIGHT BACK FT. CHILDISH GAMBINO
A 8º faixa é a "Break Your Heart Right Back" que fiz com o Childish Gambino e é uma das minhas favoritas do álbum. Fala sobre um rapaz que é infiel a uma rapariga, traindo-a com outro rapaz. Não era sobre isso que ela falava originalmente mas eu quis que ela ficasse assim pois achei muito interessante, mais divertido. Mas adoro a participação do Donald e também o facto de ele querer contar aquela história. Ele faz o papel de um amigo meu que diz "Odeio partir o teu coração mas o teu namorado está com outros rapazes a fazer... tu sabes".
9. LOVE ME HARDEER FT. THE WEEKND
A 9º faixa chama-se "Love Me Harder" que fiz com o The Weeknd de quem sou uma grande fã, tenho muito respeito por ele. Ele foi muito fixe por me dar a oportunidade de trabalhar com ele. Esta é mais uma das músicas que tive medo de trabalhar no ínicio, levou algum tempo para me convencerem. Então, cantei, estava a tentar manter uma mente aberto. Até que me apaixonei por ela enquanto gravava e passei realmente a ama-la. Tornou-se uma das minhas favoritas.
10. A LITTLE BIT OF YOUR HEART
A 10º faixa chama-se "A Little Bit Of Your Heart" e foi escrita pelo Harry Styles, e a história é muito divertida. Ele [Harry Styles] estava a visitar o estúdio e o Savan e o Johan perguntaram: "Olha, não queres escrever uma música para a Ariana?" e ele disse "Oh, claro!", entraram numa sala e ficaram a compor durante algum tempo. E lembro-me que quando a ouvi disse: "Uau, esse verso é muito forte, muito bonito". E no pré-refrão disse: "Que pré-refrão lindo, muito forte!". E no refrão já estava quase a chorar! É óptima. Estou muito animada para que os fãs dele também a oiçam. Estou muito empolgada com esta música. 

11. HANDS ON ME FT. A$AP FERG
A 11º faixa é a "Hands On Me", com o A$AP Ferg. É muito divertida, atrevida, sinto que é bastante inesperada, o que adoro e acho isso incrível. Adoro como ele entregou tanta energia a esta música. 
12. MY EVERYTHING
A 12º faixa é a "My Everything", o título do álbum. Mais uma das que fiz com o Tommy e a Victoria. Fizemos várias versões desta música. Uma delas só tinha a minha voz, e outra com cordas que é a minha favorita. Quando estávamos a gravar esta música eu estava tipo a chorar, pois já a fizemos há bastante tempo, e naquele momento ela toca-me realmente no coração e é mesmo especial para mim. Está bem presente no meu coração e foi por isso que achei que deveria ser o título do álbum.
Eu falo demasiado. Monstrem isto, deixem eles saberem que eu falo muito.