ARIANA GRANDE CONCEDE ENTREVISTA AO EXTRATV

Ariana Grande concedeu uma entrevista ao ExtraTV, com o apresentador Mario Lopez, na segunda-feira (18) nos bastidores do iHeartRadio Streaming Concert, concerto promocional do novo álbum que foi gravado para ser disponibilizado para os fãs que comprar o "My Everything" em pré-venda no site da cantora.

Nesta entrevista, Ariana falou sobre os últimos 6 meses da sua vida, como foi trabalhar com o Big Sean e ainda sobre os conselhos do seu falecido avô, Frank.


OS ÚLTIMOS 6 MESES
Os últimos, acho, 8 meses têm sido muito muito entusiasmantes. Estive a trabalhar neste álbum durante algum tempo e agora é algo que não dá para controlar, sinto como se tudo estivesse a sair do lugar, com muita facilidade e elegância. E acho que é assim que deve ser.
TRABALHAR COM O BIG SEAN
Sim! Quer dizer, eu adoro trabalhar com ele. Nós fizemos várias músicas juntos. Até temos algumas que vocês ainda não ouviram. (A sério?) Sim, eu adoro fazer música com ele, é fantástico. Ele é muito talentoso.
CONSELHOS DO SEU AVÔ FRANK
Eu tenho... Eu tenho pensado ultimamente sobre os conselhos que o meu avô me deu a vida inteira. Ele contava-me que no que ele trabalhava, embora seja uma área diferente da minha, ele era o melhor no negócio, o melhor no jogo, e as pessoas eram más com ele aqui e ali, sempre a tentar deita-lo abaixo, ele disse-me que eu iria ficar na mesma situação. Ele dizia-me: "Boneca, mantém a cabeça erguida, segue em frente, continua a cantar, e é isso, foca-te nas coisas boas. Estás rodeada de amor, protegida com o amor, e és abençoada por puderes fazer o que fazes, nunca deixes que este tipo de coisas te deitem abaixo". E aqueles conselhos deles eram e são tudo para mim.