ARIANA GRANDE FALA SOBRE COMPARAÇÕES COM MILEY CYRUS

Ariana Grande voltou a intitular como "irritantes" as comparações entre ela e outras estrelas da música. Em entrevista ao Daily Star, a cantora - que já foi comparada com Mariah Carey - comentou as recentes semelhanças apontadas pela imprensa com Miley Cyrus. Confere a entrevista traduzida pelo Ariana Grande Portugal:

"Ambas começaram num programa de TV para crianças antes de amadurecerem e tornarem-se cantoras atrevidas. Mas as semelhanças param por aí, insiste Ariana.
Há tantas comparações entre raparigas nesta indústria. É irritante. Eu não penso: "Miley Cyrus está a fazer isto então eu também tenho que fazer". Estamos todas a tentar fazer as nossas próprias coisas e ser bem sucessidas no nosso próprio direito."
Atualmente em primeiro lugar com a música "Problem", a ex-entrela da Nickelodeon está a aproveitar a perda da sua imagem infantil.
Eu fico sempre animada com a evolução das pessoas, a mudança e o amadurecimento. Acabei de chegar e mostrar isso em palco. 
"Problem" foi número 1 em 64 países - fazendo assim a Ariana um dos rostos mais famosos do planeta.
No mês passado as coisas mudaram drasticamente na minha vida. Já não posso sair de casa com um puxo no cabelo e sem maquilhagem.
Apesar do sucesso de "Problem", e dá cantora Iggy Azalea que ela está mais feliz.
Iggy quebrou recentemente um recorde nos EUA, a música "Fancy" ficou em primeiro lugar e a "Problem" em segundo. O último música que chegou a fazer isto foi os Beatles. Liguei para ela e passei-me. Tenho muito respeito por ela - é muito calma. "