'ÀS VEZES É DIFÍCIL PORQUE SENTIMOS FALTA UM DO OUTRO' DIZ ARIANA GRANDE

Ontem, 17 de Maio, o famoso site de notícias SugarScape divulgou uma pequena parte de uma entrevista exclusiva com Jai Brooks, em que ele fala sobre seu novo single e as dificuldades da sua relação à distância com Ariana.

Os Janoskians podem ser um grupo masculino bastante elegível, mas um deles está definitivamente fora do mercado agora que Jai Brooks e Ariana Grande estão novamente juntos oficialmente. 

Sim, o casal está de volta e mesmo que eles estejam em lados opostos do mundo uma grande parte do tempo, eles aparentemente acham que vale a pena ter uma relação à distância, algo do gênero de Romeo & Julieta.

“Eu acho que todos nós estamos solteiros, exceto Jai”, explicou Lucas, que faz referência ao facto do que seu irmão gémeo ter voltado recentemente com Ariana.

Embora possam ter estado algum tempo separados no ano passado, ela e Jai estão juntos de novo, embora, aparente ser difícil fazer as coisas funcionarem quando se encontram em fusos horários diferentes todos os dias.

“No ano passado , quando eu estava em tour foi muito difícil, mas tudo vale a pena” Jai disse. Ariana decidiu comentar a afirmação de Jai com “É fácil controlar-me enquanto convivo com outros rapaz, não tenho nenhuma dificuldade de fazer isso. Mas às vezes, é difícil porque sentimos falta um do outro.”