ARIANA GRANDE COMENTA ATITUDE DE RIHANNA

Na segunda-feira (05), Ariana Grande concedeu uma entrevista por telefone à rádio "The Bump" onde falou sobre o seu single "Problem", sobre o dueto com o cantor Justin Bieber e sobre Rihanna rir-se durante a sua atuação no iHeartRadio Music Awards.

(a partir do minuto 1:34)

Entrevistador: Eu vi a tua atuação, e de repente apareceu a Rihanna a rir-se, disseram que ela se riu de um comentário de uma amiga.
Não entendi como se ela estivesse a rir-se de mim. Quando vi depois, vi como se ela estivesse chocada por eu estar a fazer uma coisa diferente, mas ela foi muito simpática comigo e aconselhou-me a continuar a fazer o que eu estou fazer porque está a funcionar. Acho engraçado as pessoas fazerem um escândalo por nada só porque estão entediadas.
Entrevistador: Ariana Grande, entraste para os trends com o dueto com o Bieber por causa de uma foto de vocês os dois no estúdio. Está realmente a acontecer?
Sim, está a acontecer, os nossos fãs já têm vindo a pedir isso há algum tempo. Eu acho que vai ser ótimo, o Justin é um otimo artista e a música é muito boa.
Entrevistador: Já têm um titulo para a musica?
Não, eu não te posso contar… Mas não sei ainda.